Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Não importa quanto irei esperar para te ter, porque só em saber que vou conseguir te ter, eu esperarei o tempo que for.
AAAAAAAAAAAAAAH , nem acredito. Ele vem,ele vem,ele vem! Eu sei que no fundo além de você saber que todas as minhas noites sem você são chatas, você sabe que sua noite também seria uma droga sem mim... E a gente vai assim, brigando e se amando loucamente.
Eu não procuro saber como tudo vai terminar, eu prefiro aproveitar cada instante do que vivo, não sei até quando estarei por aqui; Eu gosto de observar as pessoas, gosto de sorrir para os que me correspondem o sorriso, gosto de olhar forte que muitas vezes recebo em minha direção. Poderia sentir de tudo um pouco, mas é só amor que sinto no coração, perder tempo com as coisas sem sentido? Jamais. Quero poder sorrir e viver bem sempre, como diz o poeta:"Quero a delicia de sentir as coisas mais simples". É uma nova estação, é tempo de mudar, afinal a cada manhã devemos mudar, o que passou ontem não interessa, o que vale apena mesmo viver é o hoje, o agora e amanhã a gente nem se preocupa, ele sabe o que nos reserva , isso basta; Ser feliz antes de mais nada.
Quantas vezes eu ainda vou ter que sorrir para fingir que está tudo bem? Quer saber? Cansei, todo mundo uma hora cansa não é verdade? Pois bem, foi preciso passar por momentos dolorosos, descobertas sem fundamentos, cansei de achar que todos ao meu lado querem o meu melhor; Simplesmente chega uma hora que a gente resolve contar quem realmente vale apena, e quer saber? Eu contei, e ainda me sobraram dedos, porque os melhores são sempre poucos. Tem aquelas pessoas que fazem uma falta absurda, tem os que se foram eternamente, mas também tem aquelas pessoas que apesar de conhecer meus defeitos, está ali sempre comigo quando mais preciso, e não me obrigam a fingir sorrisos, afinal, são sempre essas pessoas que me secam as lágrimas. Eu não quero ter o maior numero de pessoas comigo, eu quero ter as melhores pessoas com qualidades, quanto ao resto, como diz o poeta "Ninguém vive de restos".
Gostaria de saber
O que tanto eu procuro
Procuro até por nada
Encontro de tudo
Nem sempre o que quero
Nem sei o que quero
Só sei que estou sempre
Um passo atras
Sempre no lado oposto
Atrasado ou ausente
Por mais que eu tente.
Eu nunca vou entender porque sempre te deixo partir sem saber de tudo o que guardo dentro de mim. Eu nunca vou entender porque você transparece ser exatamente o que eu quero e eu exatamente o que você quer, mas nossas exatidões estão tão distantes...
Então, depois que ela não for exatamente o que você quer... você vai em ligar, me chamar para fazer algo bem banal, querendo me ter do lado só por alguns instantes, me projetando como escudo. Me querendo no escuro. E eu vou aceitar. Por idiotice, por não me respeitar, por não ter nada melhor pra fazer, porque é assim que a gente faz quando gosta de forma errada. E não vou entender nada, vou continuar insistindo e depois você vai partir, me partir e voltar.
Eu faço o máximo pra me calar quando todos querem saber o que está acontecendo, e ainda por cima quando estão vendo que não estou em condições pra falar. Mas quando não der mais, vou soltar: “Querem saber mesmo? São todos vocês.” E no final, a má educada será eu.
Eu te amo sem querer
Eu te amo sem saber
Eu te amo sem entender
Eu te amo sem compreender
Eu te amo simplesmente porque TE AMO
É tão triste saber que em tudo eu vejo o seu olhar ... mais peço a Deus pra te abençoar e te iluminar, por que quem ama deseja tudo de melhor! por isso até quando meu pensamento não achar outro pensar e meu coração deixar de te amar estarei do seu lado
Eu já quis acordar e saber de tudo. Quando essa oportunidade surgiu, tentei encarar, mas a vontade de viver falou mais alto.
A melhor coisa do mundo é olhar para minha filha e saber que eu contribui para esta maravilha de Deus: Dar vida!
Gostaria de saber resolver todos os problemas. Não só os meus. Gostaria de ver quem eu amo nesse momento feliz, sorrindo e cantando.
Sonho lindo que se foi sem que eu quisesse o não querer para saber se o começo que terminasse, acreditando em meias verdades;
Eu fazia tantos planos Sem deixar que me perdesse em qual quer canto, escrevia o que sempre achei o que erá mistério ao meu coração;
Sei que chegaria a se esconder jurando que não e mostrando que sim o limite da paixão;
