Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 311310 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Eu sinceramente pra hoje não quero muito, nem amanhã e nem depois, se eu continuar feliz como estou, isso já basta e muito.

Inserida por nandafigueiredo

Você foi sempre tão legal
E sempre me compreendeu.
Agora eu te perdi
Devido a um erro meu...

Inserida por BRUNILDE

Eu só quero ser responsável por cada sorriso seu.

Inserida por Colossines

Não, não posso exigir de ninguém se nem eu mesma posso realizar, porém, deixo a lacuna aberta pra quem sabe alguém se interessar e preencher o lugar; Eu sou de fases, horas tenho e mim todas as atitudes, horas nem sei falar, mas eu sei sempre sentir, guardar, e como se fosse uma brisa leve a me tocar, as coisas vão se encaixando,vou sentindo, vou querendo, vou aprendendo e vou conquistando. Não quero usar meios termos, nem deixar palavras soltas, quero apenas diferenciar-me das coisas não ditas, quero sentir sem medo, viver sem medo, encarar tudo sem medo, por que eu gosto de viver cada emoção de perto, e como diz o poeta:"Gosto do que me gela a coluna e me esquenta a alma", amo os olhares que me fazer querer desvenda-los e fico mais feliz ainda quando os desvendo, ah! não liga muito pro que digo com palavras não, eu gosto de falar mesmo é por atitudes, sorrisos e principalmente olhares, eles sim, traduzem tudo que se passa dentro da alma.

Inserida por nandafigueiredo

Eu estou bem com a minha decisão, tou mais leve, mais tranquila, mais liberta e mais decidida. Por que não começar outro livro? Aquele já me fez ter muitos pesadelos, quero um livro que me faça sonhar... tou indo...Comprar outro livro? Não , estou indo escrever outro livro.

Inserida por nandafigueiredo

O que minhas Amigas preferem colecionar? Há, roupas, sapatos, bolsas,perfumes.
-E você?
Eu? Ah! Eu também coleciono tudo isso, mas tem algo que coleciono com mais alegria.
-Jóias?
Siim, Joias cheias de páginas e letras que me fazem mergulhar em um mundo que poucos conseguem entender.
-Joias com páginas? :O
Siim, Joias que poucos apreciam, Joias de Livros, livros que me encantam e me deixa deslumbrada.
-Menina não és normal.
Desculpa, se ser normal pra você é não se importar em cada vez mais descobrir inovar e conhecer.

Inserida por nandafigueiredo

A solidão me faz sofrer.
E ser feliz é o que eu preciso.
Mas hoje tenho motivos para sorrir
Porque a alegria que eu procurava,
Encontrei no seu sorriso.

Inserida por BRUNILDE

Antes de fazer qualquer coisa , eu sempre penso nas três possibilidades vai acontecer , pode acontecer ou não vai acontecer sou uma pessoas que penso antes de agir raramente faço algo por impulso.

Inserida por paulojose1

Eu sonhei...

Sabe quando o sonho é daqueles?
Sabe aquele pensamento que vem?
A mais pura sensação
Pura emoção...
Imagino um sonho,
Uma viagem sem destino,
Para escapar da minha triste solidão!

Foi um sonho de sensações,
Emoções reais
Cenas intensas
Minhas vontades vividas.

Realidade palpável
Mesmo sabendo
Que é apenas um sonho.

Sonho de criança
Sonho de adulto
Não sei ao certo
Compreendi que sonhar
É viver
Viver é sonhar

Perguntas, respostas
Tudo vale sobre meu sonho
Vejo que nada sei,
Apenas sonhei

Dormir, imaginar
Pensar, inventar
Quantas perguntas que não tenho respostas
O importante é

SONHAR

Inserida por marcelo-martins

E eu sei que te amo, porque te amo e é isso o que me importa...

Inserida por patriciaangelo

O que eu penso não é da sua conta, mas é da sua curiosidade.

Inserida por cabrobo1

De uma Coisa eu tenho certeza,eu nunca irei me arrepender de ter te conheçido.

Inserida por cabrobo1

quem diz EU NÃO SOFRO POR LEMBRA DO AMOR DO PASSADO.. É PORQUE NÃO AMOU DE VERDADE

Inserida por Rafael19zl

Ateus e suas "teorias", eu prefiro ser um Zumbi de Jesus do que um escravo do mundo !

Inserida por RafaelAllves

Dooorgas ? Alcool ? Cigarro ? Não preciso disso, eu fico chapado é com a unção de Deus !

Inserida por RafaelAllves

Se todos praticassem a simbiose eu não precisaria adaptar as leis do coração a uma força-motriz.

Inserida por DaniLeao

Ninguém tem medo de dizer eu te amo, tem medo é da resposta.

Inserida por EsdrasXavier

“Eu vi... e naquele instante algo me paralisou completamente, um frio correu minha espinha e eu não conseguia acreditar no que estava ali na minha cara! Simplesmente não podia ser! Será que eu estou sonhando?! Pensei... e quando me dei conta de que aquilo estava mesmo acontecendo eu senti raiva, muita raiva e desprezo, queria fugir dali, mas resolvi ficar... respirei fundo e forjei normalidade... por dentro me perguntava como podia ter me iludido daquele jeito novamente? Eu nunca ia aprender que não se deve confiar em ninguém, além de si mesmo?!(...) então quando você chegou eu quis olhar uma ultima vez bem fundo nos seus olhos, pra procurar e entender como eu havia me enganado tanto... foi ai que eu finalmente percebi, escondida, lá no fundo, a mentira que sempre esteve no seu olhar!”

Inserida por ClaraL

Vivi bons momentos que não duraram para sempre, mas se eu juntar a felicidade que tive em todos daria pra ser eterno.

Inserida por lucasmires

"Eu não sou religioso, pois a religião
está acabando com a humanidade.. A
religião interpreta a palavra de Deus
da maneira que deseja e por isso, cada
uma fala uma coisa, embora a palavra
de Deus seja a mesma.

Minha religião é Deus e eu interpreto
sua palavra. Tenho certeza que é essa
sua vontade, por isso ele nos
concedeu o livre arbítrio, para que
cada um pense com sua própria
cabeça"

Inserida por CaiqueSanches