Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 305685 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

⁠O Juramento à Bandeira Nacional, que eu fiz em 2013, é vitalício.

Inserida por kamorra

⁠Depois que está tudo teoricamente treinado, eu testo na prática.

Inserida por kamorra

⁠Se não fosse o cristianismo e o militarismo, eu já teria me entregado.

Inserida por kamorra

⁠Se não fosse a fé e a resiliência, que eu aprendi em casa e no Exército, eu já teria me entregado.

Inserida por kamorra

⁠⁠⁠Eu não renuncio o meu machismo. Mulheres necessitam de homens e não de seres mais ressentidos do que elas.

Inserida por kamorra

⁠Eu sou um anticomunista com um ódio quilométrico.

Inserida por kamorra

⁠Eu preciso de sedativo pra me manter vivo.

Inserida por kamorra

⁠Eu irei defender a minha liberdade, custe o que custar.

Inserida por kamorra

⁠Que eu não morra sendo o mais orgulhoso, mas sim o mais destemido.

Inserida por kamorra

⁠Não sou uma máquina, mas vivo como se eu fosse.

Inserida por kamorra

⁠Como eu conheço a Deus: Bíblia e oração.

Inserida por kamorra

Quando eu sei que não irei aguentar as consequências, eu simplesmente não faço.

Caso eu não saiba as consequências, e mesmo assim, eu queira ir, eu irei e segurarei as consequências que vierem. Isso se chama responsabilidade.

Inserida por kamorra

⁠Na minha adolescência eu era um jovem sem personalidade própria. Então um amigo meu, ao observar a minha interação com os meus outros amigos, chamou-me no canto e relatou-me que eu deveria ter mais personalidade própria nas minhas ações.
Foi assim que nasceu o cidadão mais Kamorrista que existe na terra.

Inserida por kamorra

⁠Eu não acredito em missão extraterrestre. Em pleno 2022, onde os celulares filmam em 8K e tiram foto em 100 megapixels, a NASA não tem uma foto de qualidade, ou filmagem, da lua. Até os filmes conseguem ter uma tecnologia mais palpável.

Inserida por kamorra

⁠Não cobro perfeição de ninguém. Se perfeição fosse critério de vida, o primeiro a morrer seria eu.

Inserida por kamorra

Eu sou uma pessoa que possui um raciocínio bastante lógico, que sempre enfrento qualquer situação com minha cabeça erguida e que tenho facilidade em encontrar solução para qualquer problema que apareça.

Inserida por kamorra

⁠Eu, Marcos Kamorra, sou uma pessoa que tenho feridas e traumas. Eu apanhei pra aprender. Por isso tornei-me um homem de respeito.

Hoje em dia as pessoas já sabem que, se me empurram, eu empurro de volta. Mas antes não sabiam, porque eu sempre fui um rapaz de muito respeito.

As vezes ser respeitoso, manda a informação errada para as pessoas.
Algumas pessoas pensam: "Eu vou usar o Kamorra, como trampolim". E eu digo: "Não! Você não vai! No momento que você colocar o pé, eu vou te puxar e você vai cair!"

Eu provavelmente tenho mais feridas do que você! Você é uma pessoa mais confortável do que eu! Você não está tão confortável em nadar na lama! Eu tô! Porque eu tive lá a muito tempo!

Portanto, eu tô disposto a ir naquele lugar todo dia, se for necessário! Você só foi lá, pra ter atenção! Eu não! Eu consigo ir lá todos os dias!

Inserida por kamorra

Você não precisa acreditar. Eu não vim te convencer.

Inserida por kamorra

⁠Seja sempre sincero comigo quando eu lhe perguntar algo.

Inserida por kamorra

⁠Hoje eu valorizo apenas pai e mãe, por tudo que fizeram e fazem por mim. O resto é substituível.

Inserida por kamorra