Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Quando descubro o real sentido da MINHA EXISTÊNCIA, sei quem eu SOU e aprendo a me RELACIONAR comigo mesmo e com os outros fazendo a gestão das emoções me torno pleno e feliz.
No meu caminho não tem uma pedra, mas sim um buraco. Um buraco muito fundo o qual eu mesmx cavei e não consigo seguir viagem.
Quando escrevo sobre você eu saio do lugar no qual me coloquei, mas principalmente te tiro do lugar no qual te permiti ficar na minha vida. E eu sempre preferi lugares vazios aos indevidamente ocupados, até porque os primeiros podem ser realmente preenchidos.
De todas as solidões da vida
Eu só não quero provar aquela que tu não está
Ao seu lado será sempre o lugar onde quero morar
Jamais suportaria a dor da sua despedida
Em meio a todo o que penso e sinto
Existe a mais profunda esperança
Que eu nunca tive nem mesmo quando criança
Desejo do fundo do meu coração viver contigo até o infinito
Em um mundo em que há tantas flores de Vanilla
Para a humanidade só restaria desfrutar de tal beleza
Afortunados aqueles que respiram em um mundo chamado Mozila
Impossível falar de amor e não falar de saudade
Te quero aqui comigo agora e para sempre
Contigo é fácil viver algumas tantas eternidades
'Eu pensei que dia de TBT fosse a quinta-feira, mas tem gente que acha que TBT são todos os dias'. (John From The Streets).
Como todos sabem, este último ano foi difícil. Minha família e eu somos gratos por todo o apoio que tivemos. Mas é hora de olhar adiante.
❤ ... E eu perguntei então de onde vinha tanta força, tanta luz, mesmo que em dias escuros.
E ela, com um doce sorriso me respondeu:
"- Essa luz, essa força, essa alegria, vem de minha fé, ela me ilumina e me conduz, e de onde vem?... de Deus!"
E então, 'me' sorriu novamente... e iluminou o meu dia!
LuAndrade*
Olhando
E apreciando
Tanta rios de gente
A minha volta, eu me recolho
Ao meu continente,
Este
Meu interior onde acolho
E vejo os meus limites
Aqui, nas janelas dos meus horizontes,
Neste meu "estado o meu coração 💖"
*
E todo dia me reinvento,
Para o vento
Não espalhar os meus pedaços,
sOnHoS que falam de ti...💕
***
Todo ser humano tem a capacitada
De sentir o que emana [os intentos]
Seu próximo, na relação 'Eu x Tu'…
Se eu fosse fluente em todos os idiomas do planeta Terra, eu já poderia dizer que conheceria um pouco mais sobre o Ser Humano.
Eu tinha um alguém, que pela primeira vez, soube realmente me ouvir. Ele me aconselhava, cantava pra mim, mesmo que desafinado...
e me fazia sorrir.
Quando eu me afastava, ele já sabia que eu estava triste ou que eu precisava de espaço. Logo ele me mandava uma mensagem ou ligava, pra perguntar se eu estava bem e se eu precisava de alguma coisa. Ele quebrava o próprio ogulho, só pra me procurar, e pra falar que me amava. Quando eu me sentia insegura, ele me fazia sentir confiança, em meio a discussões bobas, acabavamos rindo juntos e nos entendíamos fazendo zoação um do outro. Hoje esse alguém, não se encontra mais em minha vida.Mas, posso dizer que levou junto com ele parte dela, quando se foi.
Deus, todos nossos dons vêm de suas mãos. Quero ser digna desses dons. Não deixe que eu os use para afagar meu ego. Lembrarei que, o Sr. está e sempre estará a frente de tudo. Que todos sejamos instrumento para obra divina. Que sejamos amparo aos que sofrem, transmissores de amor e esperança. Sem nada disso eu puder ser ou fazer, que a vida me torne humilde para reconhecer que preciso espiritualmente crescer. Abençoe a mim e meus entes queridos.
Eu to tão cansada de mim mesma.
Eu preferia ser qualquer um.
A comparação, está me matando lentamente.
Não consigo ficar satisfeita nada.
Não tenho amigo, mais tudo bem.
Sobre chamar as pessoas de amigos não importando se eu a conheço ou não, nunca conhecemos alguém de verdade, então, para mim todos são meus amigos, pois, procuro ver o melhor de cada um, entretanto, a pergunta é: Vocêtambém correspondente essa amizade?
Ser amigo é demonstrar afeto, carinho, respeito, ajudar uns ao outros, ver o outro bem e feliz, ter na alma o desejo de reciprocidade.
Que se entenda eu não escrevo para nenhuma geração, não procuro que migalhas de atributos sejam dadas às minhas palavras;
Antes uma criatura feito eu escreve para si, tudo manifesto para o Eu, e não o Eu que vos fora dado à saber;
Quem afirma para si, que se achou nas minhas palavras, com certeza perdeu-se.
Não há resposta para vós aqui, idem e procurai em outros sítios;
Fiz uma vez uma desprezível criatura aos olhos de criaturas ainda mais desprezíveis humanas, provar o verdadeiro Amor, ela aprendeu e ganhou asas para voar.
Tudo quanto se pode convencionar à respeito de um Eu assim, não chega a ser próximo da minúscula coisa que concerne à verdade do mesmo;
A música que toca no fundo sou eu quem a fez, tudo nela bem definido, e vocês gozam da felicidade quando escutam-na;
Todo tipo de crença que estais depositando no incerto, cabe sempre à vós responder pela mesma...
Que não são daqui já se tem manifestado como um fragmento da verdade;
Bom, são de vários sítios excepto daqueles que se afirmam com convicção;
Alcançarão a verdadeira humanidade quando aceitarem as diferentes formas de existir;
A correção do tu é individual, procede que ninguém interfira nesse processo;
Que não se venham a manifestar àqueles que farão das minhas palavras as suas, responsabilidade tomem das deles;
Nisto me firmei acima da ilusão que leva a tolices dos homens;
O homem que se dobra uma só vez para si, alcança um já para o auto conhecimento ainda mais profundo de si próprio;
Consagrei para que sabido fosse, que o único mundo o qual o homem viveu e foi verdadeiramente amado, fora no ventre da Mulher;
De certo que tal criatura feito Eu, não mais será achada;
Assim consagramos a vida;
In, Marduk os Olhos de um Deus
963
