Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 305712 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

⁠A maior das emoções é ter você do meu lado, e qualquer segundo longe eu fico desesperado.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Depois que te conheci, minha vida é só lutar, buscando os poucos momentos que eu tenho pra te abraçar.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Eu cito o teu nome no meu quarto de oração, teu rosto está tatuado aqui no meu coração.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Não sei Explicar o que deu errado ou se alguma coisa deu errado em mim, eu não sei te explicar como arrumar e nem sei se tem ajuda para isso, me mata constatar como é ridículo ficar com saudade só de você ir tomar banho ter que sentir ciúme quando brinca que estava falando com o Lucas(kkk), uma solidão quando você não pode se quer me ouvir, no final abro um sorriso para não ter que parecer louco, muitas vezes não sabemos explicar para ambos o quanto os amamos, não sabemos expressar as palavras certa para que possamos ser entendido pelo coração, a distância que separa nós dois não faz nenhuma diferença, pois mostramos nosso carinho do mesmo jeito, mostramos o amor que é tão lindo e puro, que chegamos a sentir dores de tanta saudade quando não teclamos ou recebemos notícias, é você que muitas das vezes que me deixa feliz quando estou triste, sinto um vazio dentro de mim que já faz alguns dias que estou, uma coisa que não sei como explicar, é tipo um vazio que preenche toda minha alma, uma coisa que parece que vai explodir a qualquer hora, uma sensação terrível, uma vontade de fazer não sei o que, vontade de fazer alguém feliz ou fazer alguém triste, vontade de rir ou de chorar, ou os dois ao mesmo tempo, meu olho se enche de lágrimas do nada, assim como começo a rir sozinho sem saber o motivo, pode ser sentimento acumulado, ou coisas que ainda não senti, mas preciso sentir, um sentimento de culpa sem saber o motivo ou saber o motivo mas fingir que não sabe, vontade de nunca mais dormir, ou ir dormir e nunca mais acordar, vontade de mudar de vida, sei lá, fazer algo que nunca fiz, sair sem dizer para onde vou e nunca mais voltar, deixar pra trás tudo e todos que eu conheço e conhecer novas pessoas, pessoas que não saibam de como eu sou, assim poderei ser quem eu quiser ser, não sei o que está acontecendo comigo, só sei que é ruim e tenho vontade de acabar de vez com isso, e um fato muito estranho eu ter expressado meu sentimento nesse texto, não sei explicar quando gosto de uma pessoa, eu vou até o limite dos meus sentimentos, já gostei e já me apaixonei por outras pessoas, logicamente, mas jamais senti um amor assim que não tem explicação e mesmo querendo explicar não existe palavras pra descrever esse sentimento, parece algo mais forte, eu não consigo me desligar, eu esqueço de tudo, meu corpo estremece, meu coração saltita e eu perco o ar, eu simplesmente não consigo ficar sem você, e nunca pude, desde o primeiro dia desde a primeira vez que eu te vi mesmo por vídeo e pensando bem, eu sempre ame você de um jeito ou de outro, o sentimento apenas amadureceu, antes apesar de doer na hora, tudo passava, agora, eu não consigo mais ser forte, não consigo ter você por um momento e por um momento ter aquela breve esperança de que você vai voltar e depois me machucar novamente eu te amo e te digo agora com toda certeza do mundo, AO INFINITO E ALEM.
Francamente não sei como explicar, e também não adiantaria nada se o "Para sempre" não for igual ao seu, É como se eu não soubesse o porquê de estar aqui, é como se eu fechasse os olhos e tudo isso não passasse de coisas que não tem o porquê de estarem onde estão, mas não porque não merecemos, mas porque seria quase impossível de ter um ao outro, sabe quando a cabeça luta contra tudo a sua volta e seu coração insiste em falar eu amo ela não deixa que vá, sabe quando tudo parece real, só que é igual quando se está dormindo, e quando se toca, estava apenas sonhando, se eu pudesse definir o amor, eu diria que é como você dizer que ama ser milionário, sem sequer ter um real no bolso, é como se você não soubesse o que é o amor realmente, mas você sabe que ele está ali, é como se você ficasse com sono quando não se pode dormir, falando isso aqui, sendo que a pergunta que mexe com todos nós é: O porquê de tudo isso? Sem respostas? Porque será que tenho que sorrir quando na verdade eu quero chorar?
Porque existem as estrelas se quando a nuvem chega elas desaparecem?
Será que é para termos a certeza de que ela sempre voltara a brilhar? Mas a questão é, e se não voltar a brilhar?
Para que falarmos que algo é para sempre se não temos a certeza?
Porque temos que nos preocupar com o final, se o começo não está nem começando?
Porque acender a luz do quarto quando o resto da casa está no escuro?
Será que estamos tentando esconder algo?
Oque estamos tentando disfarçar? O que será que nos machuca tanto?
As vezes pelo simples fato de citarmos essa palavra já machuca.
Certamente a melhor forma de viver é olhar para o final para entendermos o começo e o presente, mas como isso é possível se no final todas nós estaremos mortos?
Para que criar seu mundo de fantasia se o carnaval já passou?
Para que se mostrar forte se você está acabado por dentro?
Para que insistir em algo no qual já nos mostra o final?
Será que ainda temos a esperança de que algo mude a esta altura do campeonato?
As vezes nem eu sei direito quem sou, e falar de amor, já se tornou algo perigoso...
Porque será que o amor nos faz sofrer sendo que, poxa, era para ser a coisa mais linda e bonita do mundo, será que é realmente de amor que estamos falando, ou algo parecido?
QUANTAS PERGUNTAS NÉ!!
Mas a questão é: se não existissem as perguntas, quem precisaria das respostas?
Respostas que ninguém sabe se um dia vai chegar, e se talvez algum dia chegar, certamente será no final
VAMOS VIVER UM DIA DE CADA VEZ..

Inserida por Rafaellholliveira

⁠Nuvem que passa devagar em céu azul, azulzinho... Aqui em baixo eu tenho um rio que corre também de mansinho.

Inserida por rosemary_souza_1

⁠Eu estudo e não consigo os méritos. Não consigo passar no mínimo, e o pior, não posso oferecer a minha família o que merecem, apesar que nunca reclamam nada de mim, amam-me, e muito, mas qual a minha missão, o que faço na terra, eu não sei mais, o que sonho não dá frutos, vira outros sonhos, outros sonhos, outros sonhos, outros sonhos... Não estou reclamando, é a inutilidade contida no peito.

Inserida por gnpoesia

sob o sol da meia noite eu caminhei nu,
sobriamente e sem parar.
afoguei um astro com a maré do meu pranto
encurralei em algum canto o vento que soprava o ar.
tentei prender a força de um fino grito e em um suspiro...
eu chorei.
pra minha alegria eu chorei.
porque vivia eu chorei
porque amava eu chorei.
e eu nem sei porquê chorei.

"tons de rosa-madrugada e seus nós na garganta"

Inserida por hempadinha

⁠Eu continuava,
da janela do meu desejo,
observando as pessoas seguirem suas vidas sem vergonha ou medo;
ainda tinha uma pitada de rancor
que me impedia olhar com outros olhos
O vasto espaço além das pequenas frestas.

"portas, frestas e janelas"

Inserida por hempadinha

⁠eu paro pra observar o mundo la fora, e todo tempo que ainda nos resta, em imediato seu coração que começa a bater mais forte, nesse mesmo lugar onde fui poupado da morte livrado sem tem sorte, mais uma vez .. eu sei talvez nem importe oque foi deixado para tras, o peso do passado ...
apenas um sonho pra realizar
se desfruto ou preso um refem do seu olhar
ou a maneira que me julga vai interpleta
oque nem sempre era a verdade de se espera
quem começa acredita
eu demorei pra entende que ...
Não estou só mais tudo depende de voce
que pode mudar o seu mundo pra melhor
sim viver cheio de esperança sem ter medo
com fe alcança ...
Não estou so
sou como as estrelas
que brilha ao redor
mais sem ao menos realmente velas
eu penso mais alem que o sol possa brilhar

Inserida por olifelicosk-8

⁠Ninguém pede para nascer
Ninguém pede para morrer
mas eu só peço à Deus
para que eu tenha
permissão de conhecer você!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se eu não viver esse amor, eu morrerei por nada...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Ainda que eu andasse nu
de nada me envergonharia
pois quem anda pela palavra
do altissímo enxerga o que
mais ninguém vê!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se tenho direito à liberdade
então, eu vivo o livre e assim estou;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu vivo para ser feliz
e não vivo somente para existir!

Inserida por JULIOAUKAY

"Só me deixa"⁠

Essa frase agente fala quando está triste,mais você quer mesmo que eu te deixe ou quer que eu escute todo o seu desabafo, quer mesmo ficar de lado ou quer chorar para alguém por que não aguenta mais, quer mesmo ficar sozinha ou quer falar tudo que pensa por horas para não se sentir sozinha, quer mesmo ficar em paz ou quer encontrar essa paz em alguém, que só ficar quieta, ou quer ser você mesmo em um grupo de amigos sem julgamento, quer mesmo? Você quer ficar sozinha mesmo? Ou só quer a atenção, só quer que alguém olhe e te entenda ao ponto de você confiar nela e saber que ela não vai te julgar por coisas bestas?
Você só quer descansar né Issa. Eu sei disso.

De:I.S
Para: I.S

Inserida por Wski5a

⁠⁠Dos meus erros, somente eu saberei...
Se serão bem aceitos ou não!

Inserida por JULIOAUKAY

O “ter” não deveria ser maior que o “ser”. Porém, enquanto é, que eu tenha tudo que quero ter sem deixar de ser quem eu sou.

Inserida por augustosarto

⁠Oque o tornado vem me tornando é estranho, mas é tão eu, às vezes penso por onde ando, mas me encontro em meio ao tornado, me ajeito e continuo.
Oque o tornado vem me tornando é um paradoxo de mim, um meio e um começo, totalmente sem fim.
Talvez o tornado me mude! Ou talvez eu esteja rodopiando na mesma tempestade.

Inserida por aloncodsr

⁠Enquanto o mundo ao redor parece girar em uma velocidade vertiginosa, eu me agarro à certeza de um sentimento que desafia as estações, as tempestades e o ruído incessante das dúvidas alheias. Em meu peito, um amor ressoa com a força de uma melodia inquebrantável; ele se ergue acima dos sussurros e das críticas, protegido e imaculado.

Sinto, em cada batida do meu coração, a promessa de que tudo ficará bem. Porque mesmo quando a chuva cai pesada, transformando o dia em um véu cinzento de incertezas, há uma luz que permanece... é o amor que compartilhamos. Esse amor é o meu farol, a certeza que me guia através das tormentas da vida. Ele me diz que não há nada lá fora capaz de mudar o que carrego aqui dentro.

Às vezes, as pessoas falam. Elas questionam e duvidam, talvez refletindo suas próprias inseguranças e medos. Mas eu aprendi que as vozes externas não podem tocar a verdade que vive entre nós dois. Nenhuma palavra, nenhum olhar de desaprovação, nada é forte o suficiente para se interpor entre o que sentimos. Esse entendimento me envolve com uma força quase palpável e, com cada dia que passa, esse amor se aprofunda, se fortalece, desafiando o tempo e o espaço.

Em momentos de solidão ou desafio, lembro-me de que não estou sozinho. Você está comigo, em espírito e coração, através dos dias e noites, em cada passo incerto ou sorriso compartilhado. Essa conexão que temos é rara, preciosa... algo pelo qual muitos procuram a vida inteira.

E assim, com você, sinto-me completo, seguro no conhecimento de que, independentemente do que venha, nós enfrentaremos juntos. Não há ninguém, nada, capaz de me fazer duvidar desse sentimento. No fundo, eu sei... tudo vai ficar bem. Porque o que temos é imutável, tão certo quanto o amanhecer que segue a noite mais escura.

Portanto, enquanto eu viver, carregarei essa certeza como um estandarte, uma declaração de amor e desafio contra qualquer tempestade. Porque no final, não importa o que digam ou façam, eles não podem tocar o que sinto por você. E isso é tudo o que importa.

Inserida por italo0140

⁠Se eu pudesse eu desceria até o mais profundo mar,meu amor de lá traria uma pérola pra te dar.

Inserida por jhonatas_reis