Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Quanto tempo para amar
Quanto tempo devemos esperar para falar eu te amo
Muitas vezes passamos anos com alguém e não sentimos
Mas muitas vezes em tão pouco tempo você sente algo diferente sem explicação
Vamos tentando entender todos esses sentimentos e chegamos a uma conclusão
Se não tem explicação é amor...
Então me desculpe.. mas te amo.
Olhos
Minha última carta de amor
minha cabeça ferve
eu estou presa nesse imenso limbo de te olhar
amarrada pelo que me fizestes, devaneando sobre o quão copioso pode ser meu estado
vivendo apenas com a certeza de nunca mais tomar-te um trago
se é que já me destes algo teu
tão específico e fatídico o dia em que escolhi espiar tua alma
o lapso de tempo escolhido por ti para revirar minha vida
revirar minha mente, meu subconsciente
deve haver sanidade por detrás destas línguas
mas o paladar não retrocede, não eras tu que me dizias isso?
e mesmo salinizado o amor que já senti, invado teus olhos para que seja a única mulher gravada neles
lutar por alguém que já não mais te ama é desperdício, não acha?
então me calo o peito para que não percebas que até meus dentes rangem seu nome
Eu jamais pensaria em desfrutar de tamanha destreza em me fazer mudar.
Não noto o quão natural é para ti essa delicadeza, não sei se está em você, se faz parte de você ou se é você.
Quando me dou conta, estou cativado e enobrecido pelo ar de seu carisma e delicadeza.
Até me fez tirar estas palavras de meu ser, imbuí-las com meus sentimentos e gravá-las, tornando-as imortais.
Em um momento da minha vida, escrevi um texto que dizia: 'Eu quis tanto ser luz e queimei.' Naquela época, eu buscava ser algo grandioso, tentando brilhar para o mundo. Mas, em meio à escuridão que se seguiu, algo mudou em mim. Foi ali, naquele momento de introspecção, que me encontrei. Percebi que, ao tentar ser alguém, acabei me tornando eu mesmo, a melhor versão que eu poderia ser. E essa foi a maior dádiva. Na escuridão, descobri minha verdadeira luz, e percebi que ser eu mesmo sempre foi o caminho. É nessa jornada que continuo, aprendendo a abraçar quem sou, sempre evoluindo.
Ainda ando pensando em você
Notável que eu não consegui te esquecer
Nítido, que você alivia meu sofrer
Até cheguei a sentir saudade
Você sabe que o seu amor me tira do sério. Não conheço nada mais doce. Eu não quero mais sair, o seu amor é tudo que eu preciso. Você é tudo que eu quero ver, não importa o que esteja por perto. Eu quero amar você, Jesus!
“Eu Me deito”, na ‘calmaria’ Da “Alma”, me “acordo na serenidade do corpo” harmonioso! Me vejo; ao“ relaxo do existencialismo” Mental, e ‘fisicamente’ me “preparo” para o formal!
Bom dia!
Eu sou apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco, mas com a alma rica de fé e esperança. Trago na cabeça uma canção do rádio, onde um antigo compositor baiano me dizia: "Tudo é divino, tudo é maravilhoso."
E é nessa simplicidade que encontro a grandeza da vida. Porque Deus nos dá o essencial: o amor verdadeiro, as amizades sinceras e o respeito que nos guia. Não é o que temos nos bolsos, mas o que carregamos no coração que faz a diferença.
Que hoje você reconheça as bênçãos escondidas nos pequenos gestos, nas palavras amigas e na presença de Deus em cada detalhe. Viva com gratidão, cultive a amizade e espalhe respeito.
Tudo é divino, tudo é maravilhoso quando o coração está em paz. Que seu dia seja iluminado!
Nos meus sonhos, eu te encontro e reencontro, sem desejar, você sempre está lá.
Pessoalmente e em meus devaneios, sempre me afogo em teus olhos, esses olhos profundos que me puxam e me sufocam. Desde o dia em que te vi, sem intenção alguma, eu me perdi, me perdi nesses lindos olhos.
Se alguém me ofendeu, e daí? Minha paz vale ouro!
Se alguém me rejeitou, e daí? Eu vou ter um caso de amor comigo! Eu não me rejeito, eu não me abandono!
Se alguém me criticou injustamente, eu não compro aquilo que não me pertence, isso é autocontrole!
Você vai se relacionar com pessoas, você tem que saber que você é imperfeito, vivendo com pessoas imperfeitas!
Do ponto de vista de um pai, de uma mãe o maior sinônimo de amor é filho(a), acredito eu, pelo menos deve ser assim com a grande maioria. Do ponto de vista de um filho(a) com filhos o maior amor do mundo pertence a seus filhos. Já do ponto de vista de uma pessoa que não tem filhos, provavelmente o maior sinônimo de amor é pai/mãe, dependendo de como é a ligação afetiva que a pessoa tem, se mais com um, se mais com o outro ou se com os dois. Então sinônimo de amor é relativo, cada pessoa tem o seu, depende de cada realidade.
Eu trabalho, cuido dos meus cães. Quando tenho sorte, eu surfo. Acordo e repito. Essa é a minha vida.
