Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 308432 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Você escolheu tempo, ao invés de tentar outra vez... Eu jamais o escolheria, pois ele é traiçoeiro, vezes a melhor opção, vezes o peso que nos afunda mais (...).

Inserida por MayconHalss

Eu não sei qual é o nome que se dá
Ao meu tipo de sobrevivência
Eu estou morta mas meu corpo
Está vivo

As pessoas entendem como se
Eu tivesse levado um tiro
Mas eu levei, de amor
Mas é um buraco no peito

Que somente eu posso ver,
Ninguém vê
Amor, ódio, vento tempo
Dores são coisas que não vemos
Mas podemos sentir

Inserida por Larissaloraschi

Eu não sabia que gostar de alguém
Doía tanto,
Mas toda vez que meus joelhos eu ralava
chorava prantos

Inserida por Larissaloraschi

Quanto mais eu vejo pessoas postando fotos de filhos pequenos em redes sociais, e quanto mais eu vejo essas mesmas crianças passarem por problemas de tantas matizes como consequência de ataques psíquicos por causa do excesso de exposição, mais eu vejo que as pessoas nem imaginam - ou ignoram - o poder destruidor da ‘vaidade do mostrar’.

Inserida por admiradoresdotony

Se as pessoas que falam de mim soubessem o que eu penso delas, provavelmente não perderiam tempo e nem gastariam saliva mencionando o meu santo nome em vão.

Inserida por OliviaProfeta

Eu te amo aqui onde começa
O inicio e o fim de tudo
No infinito da tua saliva
Que ao benzer meus lábios
Traz-me as sensações de tudo.
Que nunca senti antes e nem depois
Da tua vinda no terreno das palmas
De minhas mãos estendidadas
No arrepio de delicias do teu corpo.

Inserida por andrevilelaf

Eu me arrependo de ter ocultado a mentira, mas não me arrependo de ter dito a verdade porque você precisava saber.

Inserida por alemos5

Eu não acho que mereço uma segunda chance, eu tenho a certeza disso. porque até o próprio Deus perdoa... Quem somos nós para julgar?

Inserida por alemos5

Totalmente envolto de desejo,
Caidinho eu estava na sua.
Como esquecer o sabor do teu beijo?
Pois é estonteante meu corpo flutua.

Inserida por Ricardosambista

Enfeitam-se os laços de família,
Das riquezas da vida os adereços.
Quão agraciado eu sei que sou,
Mesmo sabendo que não mereço.

Inserida por Ricardosambista

Meu peito se abre ao meio
Assim, eu viro dois
Sou meio, mas sou inteiro
Antes, agora e depois.

Inserida por MarianaMarkes14

Balança

na balança dos julgamentos
eu aqui
você ali
seu lado pesado
desequilibra o meu
mas tudo bem
eu sou leve demais
para me preocupar.

Inserida por MarianaMarkes14

Agradeço a Deus por, desde criança, eu olhar para o próximo e sentir compaixão. Não é que eu seja santo, mas há uma alegria imensa em minha alma toda vez que constato que minha misericórdia sempre prevalece sobre minhas mais escuras mazelas.

Inserida por admiradoresdotony

Sentimento

Eu vou começar falando da mina que eu curto.
Que chama mais a minha atenção que a aula do Bruno.
Não sei se ela me curte, mas quando vejo ela, quero que o tempo espere.
E se ela me dá um sorrisinho, eu já me sinto um belo bobinho.
Me desculpa se sou infantil.
É que não me ensinaram a como tratar essa bela dama em que minha vida surgiu.
Eu posso estar sem graça, sem saber oq falar, mas sei que quando a vejo, meus olhos chegam a brilhar.
Espero que ela me guarde no coração, pq quando a vejo, perco meu chão.

Inserida por henrique_silva_16

Quem sabe eu acendi o pavio que estourava os fogos de artifício na minha cabeça, e agora minha mente está em chamas igual ao inferno, e minha alma estourou junto com os fogos. Agora o que me resta é usar essas chamas para acender o meu cigarro orgânico, e esperar que dessa fumaça venha algo melhor, algo melhor do que eu, algo melhor do que eu jamais serei, e mesmo que eu tente apagar esse fogo, sei que ele é a única coisa que me mantem vivo, também sei que é ele que vai me levar ao inferno, o mesmo inferno que havia em minha cabeça.

Inserida por ikamf

"Eu não quero ter razão,eu quero ter sabedoria."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Deus é TUDO que há! Deus está dentro de tudo e de todos, sendo assim, eu sou o eu sou.

Inserida por andreataiyoo

Como você conseguiu me amar?
Se nem eu consigo
Até quando vou levar isso comigo?
O desprezo do meu próprio ser, sou meu inimigo
Ando me colocando pra baixo
lider do meu próprio descaso
será que poderei mudar essa relação?
enquanto eu me manter fechado acho que não.

Inserida por KauanMelo

O que eu gosto, o que eu tenho e o que é possível…
Fórmula matemática de ser feliz...

Inserida por marinhoguzman

Estou tão cansada disso, você sempre vai e nunca volta, quando eu começo a aceitar que você não vai voltar, você aparece pra não me deixar esquecer e continua me fazendo sofrer, eu não aguento mais isso, é sempre. Você não percebe o quanto me machuca e magoa? Sério, se você se importasse ao menos um pouco não faria mais isso, já perdi as contas de quantas vezes te implorei pra me deixar aqui, já que você não me quer mais, por que não consegue?
Eu já te disse: ou você está comigo ou não, e você não quer tentar, então por que essa necessidade de me fazer sofrer? Não é nem um pouco justo comigo. Quer saber como eu sofri por você? Veja por si mesmo.

Inserida por sheila_f_carvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp