Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Sabe, eu gosto de você. Tipo assim, eu gosto muito de você, entende? Não entendeu ainda? Tipo assim, eu gosto muito de você com o “Caps Lock” ligado, entendeu?
Eu apoio o Projeto Social, do Melhor Presidente da História do Brasil, de acordo com a ONU.
E vc apoia quem ?!
Um ser defecante que vive de fraquejadas ?!
Já escutei algumas vezes que eu era a mulher certa, na hora errada.
Pois bem.
Eu sou a mulher certa em qualquer hora.
Não é o fato de você não querer largar o mundo por uma só mulher, que me faz ser a errada.
E não me venha pedir desculpas.
Porque o tempo... Ah!
O tempo passa.
Inclusive, já passou.
"Daqui alguns anos você vai olhar para trás e vai pensar, eu sei que vai, mas, você vai se orgulhar do que já foi ? Do que você é agora? Tome as decisões certas, e siga o seu caminho, não se dê a oportunidade de se arrepender futuramente por não ter feito aquilo, por não ter beijado aquela pessoa, por não ter provado o seu amor o suficiente, por aquela amizade que não honrou, não se deixe ..."
"Algumas frases como "EU TE AMO, CONFIA EM MIM, EU PROMETO" entre outras acabam perdendo o valor quando não vem acompanhadas de atitude."
"Dizer eu te amo é fácil, difícil é praticar e demonstrar o quanto você realmente ama. As vezes é preciso demonstrar o que sentimos porque palavras nem sempre serão suficientes."
"Eu sou aquele que almeja derrotar Deus, então alguém que dança na sua mão jamais será inimigo digno..."
"Cara quando eu era criança eu sonhava em ser adolescente pra poder sair e voltar tarde em casa , mais Cara, ser adolescente não é só sair e voltar tarde ,ser adolescente é complicado pra caraleo kkk"
"Eu sou diferente dos outros , não sou daqui, eu venho de um universo paralelo dentro da minha mente onde tudo é motivo de sorriso , todos são loucos, toda música é reggae, todo esporte é capoeira e todo sentimento é simplesmente intenso, e sincero. ..."
"A quem diga que eu sou magrelo, esquisito , louco , maluco , diferente , mas me diga , qual seria a graça de ser normal ?
Qual a graça te crer no mesmo que todos crêem ,
De pensar do mesmo jeito que todos pensam ,
Em agir do mesmo jeito que todos agem,
De tomar as mesma decisões,
De "seguir" o caminho imposto pela sociedade ....
Qual a graça?"
"Eu não acredito em Deuses ,sabe porque? Porque eu faço o bem por mim e tenho fé nas pessoas verdadeiras de bom coração, louvo os heróis que morreram por nós, aprendo com aqueles que estudaram muito mais que eu , ritual ? O meu ritual é ter boas vibrações logo ao acordar , sabe quais são meus mandamentos ? Manter a paz , buscar sabedoria , e dar valor a aqueles que me dão valor , Deus não salva , nem ajuda pessoas, pessoas salvam e ajudam pessoas. ..."
Amados irmãos e Irmãs.
Eu sei que esta difícil pra você
Não e fácil, as vezes você pensa,... que Deus te esqueceu, é tanto sofrimento tantas lutas que as vezes você ate pensa em para,
As vezes quando você esta no seu quarto chorando, você fala pra Deus até quando Deus, Eu não estou aguentando mas tanto sofrimento, tanta luta, tanta humilhação,
E Deus falou ao meu coração, Eu o Senhor teu Deus falo ao seu coração e você fala pro meus Fies na terra.
Que eles sejam como Josué e Calebe.
São tantas mentiras e tantas desilusões
Que eu repito todoa os dias como um mantra, até que se torne minha realidade :
Não sinto dor e não sinto sua falta pois vc hoje para mim não significa nada .
O outono da vida me puxa,
cada vez mais, para o passado.
Acontecimentos que eu julgava esquecidos
e de nenhuma importância para o presente,
batem-me, à porta, com frequência.
Essa tem sido a grande surpresa
que a idade madura tem me trazido:
A capacidade de rememorar fatos ocorridos há muito tempo
e de transformá-los em relatos.
Cika Parolin
Disse Jesus: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vai ao Pai, se não for por mim" (João 14.6)
Sem o Caminho... não há para onde ir.
Sem a Verdade... não tem como saber.
Sem a Vida... não há como viver.
Não há vida longe do Autor da Vida. Não Há vida sem Jesus Cristo.
Existem muitos caminhos para errar, mas apenas um para acertar.
Pr Paulo Berberth
Mesmo que meu coração se dividisse em mil pedaços por sua causa, eu te agradeceria, pois assim eu teria mil maneiras diferentes para te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp