Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 306277 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Quando eu estou com você, eu não quero mais te largar. Quando eu falo com você, eu não quero mais parar. Se você me surpreende num momentinho atribulado do seu dia, eu já fico sorrindo à toa. Quando eu te peço pra ficar só mais 5 minutinhos, a verdade é que eu queria que você ficasse para sempre. É que a saudade de você nunca passa, mas quando estamos juntos quase passa um pouquinho.

Inserida por augustoescossio

Agradecer a Deus por me conservar até os dias que correm.
Eu sei e reconheço que não tenho frequentado a sua casa, mas o senhor tem me abençoado.
O senhor tem guiado e iluminado os meus Paços.
Por isso e mais coisas, muito obrigado.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Olha só quantas saudades, a todo tempo eu sinto vontade, de ver os seus sorrisos;
Muitas vezes eu fico pensando, em você comigo andando, nos pensamentos cotidianos;
É bom sentir o seu calor, o suspirar do seu coração, esquentando a minha emoção;
Emoção de ser premiado, por tir eu ser amado para sempre ao seu lado. ❤

Inserida por rodrigosantospoeta

Que o amor chegue a você e te faça lembrar que um dia eu te amei: com respeito, em silêncio, sem limites, em demasia, mas na suavidade de uma canção que toca no coração. Que o amor chegue a você e que você possa se entregar a ele. Porque não há melhor entrega, quando a gente abre a alma para alguém e deixa o amor entrar na gente, numa sintonia mútua do aceitar, do ficar, do querer simplesmente amar.

Inserida por GilBuena

Algumas pessoas confundem a vontade permissiva de Deus, com a vontade de Deus. Se eu me identifico com o ódio do meu irmão. Então, eu e ele estamos precisando aprender mais sobre o amor de Deus.

Inserida por evandro_zan

Bastou um sorriso seu e eu não tirei mais você da minha cabeça, E simples até pensar que ver você é tudo que eu mais quero agora, não apenas pelo fato de desejar você de todas as formas possíveis mas, pelo fato de que encontrei tudo que faltava em mim no seu sorriso, pensa em você me alegra, sabe de você me faz mais forte, e eu continuo sendo bobo o mesmo bobo por quere me apaixonar por você por querer amar você e sentir o seu calor o seu amor o seu jeito, tudo que eu quero, tudo que eu preciso é de uma oportunidade uma chance, pra mostrar pra você que eu posso amar você como nunca foi amada, que eu posso cuidar de você e fazer do seu sorriso a minha rotina, eu moveria as montanhas só pra te agradar pularia de Jump com você só pra te incentivar, por que e algo simples pra mim mas, complicado pra você eu sou louco por você, faria qual quer coisa por você

Inserida por hitalo_uzan

Quando eu sofro fazendo algo para Deus, estou valorizando mais a minha dor e meu esforço do que o prazer em adorar e servir.

Inserida por evandro_zan

EU NÃO PENSEI, CRIEI

A filosofia é a melhor ferramenta para criar novas ideias, gerências sonhos, alimentar a imaginação e manifestar o consciente.

O indivíduo que não gosta de filosofia provavelmente é mais um conformado que vive com medo de descobrir um mundo novo recheado de possibilidades infinitas.

Eu ainda me lembro quando me disseram que determinada ação era impossível, que eu não deveria nem pensar em possibilidades. Eu refleti tanto sobre a questão que acabei escrevendo um testamento em resposta e disse em conclusão " a filosofia me fez pensar e encontrar uma nova resposta e os códigos me permitiram concluir que a suposta possibilidade impossível é bem possível."

Ah, eu ainda me lembro quando a realidade era apenas um código,

Resende, 21 de agosto de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

Eu sou uma pessoa desconfiada, insegura e extremamente sensível à confiança.
Quebrar a confiança pra mim é me tirar o chão, me quebrar toda por dentro. É me tirar as notas que compõem as músicas que brotam no meu coração quando estou feliz.
Quebrar a confiança, pra mim, é morrer por dentro. É perder a capacidade de continuar sonhando.

Inserida por verinha_sfalsin

O tempo é um recurso individual tão escasso, que eu só emprego o meu onde eu tenha absoluta certeza de que o solo e as sementes são boas. O fruto pode ser apenas hipótese, mas a semeadura, jamais.

Inserida por admiradoresdotony

[...] Não há temor no que espero de ti, eu não espero nada. Até porque você já era minha espera, e você já veio.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

[...] e eu te procuro sempre onde sempre te encontro, dentro das linhas tortas que saem do meu avesso.

Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Vermelhas
Eu não sei se elas são rosas
Se são versos
Elas são apenas sonhos
E eu me ponho nessa ansiedade
Pois não sei se são ainda
Tão lindas assim, de verdade
Posso imaginá-las
Mas a voz do coração se cala
Quando eu penso em vê-las
Eu não sei se elas são velas
São divinas engrenagens
A moverem mundos
Acendendo luzes
Sóis etéreos
Enquanto isso
Nós aqui, tão sós
Compromissados
Sob o prisma
Dessa mesma luz
Que chove e move
E faz mover as velas
São rotores
Essas dores engrenhadas
Que tiramos nós
Do nada
E fazemos delas
Nossas vidas
Belas
Como estrelas rosas
Eu não sei se elas são prosas
São vermelhos sonhos
Ansiosas
Lindas de verdade
Não se pode vê-las
Não podemos nem ainda imaginá-las
Mas suponho que elas sejam lindas
É uma pena que meus olhos
Sejam feitos
Apenas para ver
Cores iguais
No mais
Eu aprendi que nesta vida
Não se pode vê-las.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Pedi pra você não vir me procurar, pois se eu te visse,meu coração iria bater mais forte como da primeira vez que te vi,

Inserida por AnnyeDragao

Eu não posso mudar meu livro pelas pessoas, mas as pessoas podem ser mudadas pelo meu livro.

Inserida por JordanLucas1602

Tudo que eu faço e pensando em você e os momentos difíceis eu tenho que vencer e por você e para nossa relação igual ao nosso amor não existe não

Inserida por DiegoFernando

Se eu pudesse resgatar a realidade dos meus sonhos, minha vida seria um eterno quebra-cabeça.

Inserida por SuelenCardosoFranca

O diabo olhou em minha direção e notou que
eu me encontrava de joelhos e com a cabeça baixada, nesse exato momento ele pensou eu o derrotei dando risada.
Até a hora que ele ouviu eu dizer Amém...
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Se eu sorrir para você de olhos fechados sai correndo que já não sou mais eu. É aquele parte de mim que eu não tenho controle

Inserida por Justlevi

A palavra não dita
É aquela mais importante
É "Eu te perdoo",
"Me desculpe, eu errei",
É um "Eu te amo".
É aquilo que vem de dentro
Não é oca, mas possui e passa
Um grande e intenso sentimento.

Inserida por CastelhanoWolf

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber