Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Antes eu fingia que não me importava, mas agora vou parar de fingir e vou deixar de me importar de verdade.
Não me digas, que eu não tentei te conquistar, eu fiz de tudo, mais você só me magoava e então desitir, mas, eu não desistir por não te amar, mais sim por não ter mais condições de sofrer.
Por Medo Da Verdade
Em um dos sonhos de hoje
eu entrava em perseguição
atrás de uma verdade que
eu há tempos me vejo fugindo.
E eu via várias pessoas,
perguntava sobre outras,
desesperado corria pelas ruas,
mas ninguém queria falar.
E eu encontrei mais uma mentira que,
mesmo sem querer, aprendi a criar
desde que passei a fingir não me importar
com aquilo que tanto me vale.
Me foi tão estranho acordar
com a respiração afegante,
o peito sufocado, coração apertado,
sentindo-me perdido, fora daqui.
Levantar como em outros tempos,
sentir-me vazio, cheio de saudade,
refletir um pouco sobre tudo,
e me fazer vários questionamentos.
Onde você está agora?
- um amigo me perguntou.
Fugindo, eu acho...
Ou, eu simplesmente não sei.
Quero andar por dois mundos.
Quero poder ter opções.
Eu quero querer ter...
Quero o preto e o branco.
Quero a luz e as trevas.
Quero o sol e a lua.
Quero o tudo e quero o nada ao mesmo tempo.
Meio termo? Não.
Ficar encima do muro? Bem longe disto.
Não existe meio termo, não existe muro no meu querer.
Existe sim a liberdade, a mistura e a realidade confusa. A confusão em que se tem o que precisa, que se acha o que quer.
Por mais que eu tente me afastar, as lembranças me fazem lembrar de tudo o que foi bom, então eu fraquejo de novo, mais não por que eu sou fraca, mais sim porque tudo significou muito pra mim.
Cada momento que eu te vejo
Me faz bem ao coração
Você é tudo que eu desejo
Minha maior fonte de inspiração.
Eu não procuro um beijo. Eu não procuro relação de um dia nem caso de uma noite. Eu não procuro desejos. Eu procuro amor.
Eu não vou mentir mais. Não te amo. Encontro-me algures entre o gostar e o não querer deixar-te ir. Mas não é amor.
Eu não minto. Eu sinto.
Eu não copio. Eu escrevo.
Eu não canto. Eu entoo os meus sentimentos.
Eu não procuro. Eu não desisto de ter.
Não preciso tirar fotos de modelo para ser considerada bonita. Eu aceito-me como sou. Eu sou bonita... Há minha maneira.
Conforme você envelhece, você revisita as questões que ficaram com você no curso de sua vida. Eu sempre me senti tão auto-consciente, e eu não me deixei ser bonito por muitos anos, mas no momento em que você fez o seu rosto digno de ser olhado por alguém, você abandonou a si mesmo no processo. Você aparece com um rosto bonito e um coração vazio. A vida é muito curta para ser escravizado em torno de expectativas de outras pessoas. Devemos colocar um pouco de maquiagem para honrar a dignidade específica que temos dentro de nós mesmos, mas eu nunca vou colocar um pouco de maquiagem em um homem novamente.
A única musica que eu quero ouvir, é a das batidas de seu coração ,o único beijo que eu quero provar é o teu, o único calor que eu quero sentir é o calor de teu abraço,o único sonho que vale apena sonhar , é aquele com você .Talvez um dia isso aconteça , mas até lá eu vou esperar dançando, ao som do seu coração e em um sonho profundo contigo!!
As vezes durante as noites
De tanto pensar em você
Eu acabo me perdendo
E quando me encontro
Me ponho em você pensar
Vem lembranças do teu olhar
Do teu jeito meigo sereno
Que me faz sempre delirar
São vários os pensamentos
E sempre que eu me acho
Estou de você lembrando
Quando não penso em você
Estou em você pensando
E vou sempre lembrar, pensar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp