Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Eu nunca imaginei o que eu ia passar, mas em Deus eu esperei a minha vitória. E quando alguém me perguntou o que aconteceu, pois após tanto esperar nada aconteceu, cheguei a pensar em desistir e parar de lutar, foi quando Deus, dentro de mim, me disse pra não parar!
Da minha mãe eu prefiro não falar.
A emoção é tão grande, o sentimento é tão forte, que não aguento; as palavras começam a vazar pelos olhos.
Seres humanos, quando vão compreender que não existe, eu, tu, eles, vós, e/ou qualquer outra coisa, e compreender que tudo é UNO ...
Kairo Nunes 29/01/2017.
ONTEM
Ontem eu chorei
Hoje, hoje eu sorrio.
Ontem pensava só em você
Hoje, hoje também penso em mim.
Ontem eu estava triste
Hoje, hoje sou muito feliz.
Ontem chovia muito
Hoje, hoje fez sol.
Ontem só pensava em vingança
Hoje, hoje tenho muito amor para dar.
Ontem eu estava perdida no tempo
Hoje, hoje eu me encontrei.
Ontem não sabia em quem confiar
Hoje, hoje eu confio em Deus.
Jun. 2013
Eu me inspiro no grande poeta e músico, AA, para escrever os meus atuais versos. Este é um momento transitório. É preciso um estado de êxtase para escrever. Não sei praticar meditação mas para escrever esvazio a mente. Palavras caem como folhas secas em dias de inverno. É semelhante ao médium que psicografa. A diferença é que as palavras surgem do meu próprio espírito e eu vou. É descer degraus desenhados por essas palavras simples que muito conheço mas não conhecia em conjunto. Hoje, eu escrevo versos como quem borda cada ponto ou costura cada retalho. Eu descarrego sentimentos vivos de uma vida triste que traz dor. E dor não me serve pra mais nada.
Eu nunca estou sozinha. Até quando eu só vejo a minha própria sombra, eu sei que você está comigo. Ainda que seja em pensamento, em oração, alguém sempre está. O bom mesmo é fazer parte também da vida de alguém e assim ninguém estará só. A solidão só é positiva quando é a melhor opção para um momento.
Para salvar um amigo do sistema de crenças que foi implantado neste Reino, o preço for uma Vida, eu a daria com toda a certeza, pois o preço de uma Vida é muito pequeno para Salvar uma ALMA.
Kairo Nunes 13/02/2017.
Eu gosto de guardar lembranças
Guardo lembranças na memória
Guardo lembranças no coração
Guardo
Lembranças eu guardo
Coração sente e não chora
Lembranças eu coleciono
Miudagens
Papéis de bombom
Rosas desidratadas
Emails (cartas modernas)
Discos
CDs
Tudo eu guardo
O meu tudo é selecionado
O meu tudo é o melhor a ser lembrado
Mas, eu guardo
Um diz, a vida é minha eu decido ... Alguns dizem, a vida é nossa, nós decidimos ... Outros formão sociedades e criam leis, e dizem, a lei é dura, mas é a lei ... Tolos, esquecem que o Reino foi criado na lei universal da mais alta vibração e poder, de onde tudo emerge ... o AMOR.
Kairo Nunes 16/03/2017.
SOBRE O ESCREVER ERRADO:
" Se eu QUERO fazer um bolo e não sei, eu NÃO FAÇO.
Mas, se eu PRECISO fazer um bolo e não sei, VOU PROCURAR a receita com quem sabe".
Foi num olhar interior que eu a encontrei. Num sorriso de encantos, num beijo de mel, num amor além dos céus, num paraíso particular que só existiu entre nós dois, com monumentos de amor, com paisagens de paixão, de destinos cruzados, que se perderam no tempo, mas que embala em tuas palavras, eterniza teus gestos e tua luz.
PRESTOS
Meus prestos...
Eu presto
e empresto,
sem protestos...
Para o empréstimo
reto...
E esse manifesto
eu detesto,
esse treco no esboço
que já vem posto
em bandéco...
Sou um pobre moço
todo insosso
não tenho troco
não tenho gosto
quando penso perto
me peteco.
Antonio Montes
"Sim! Eu cansei de tudo, por isso eu desisti...
Desisti de tentar convencer a mim mesma que sempre uma solução pra tantos problemas que me perseguem a algum tempo.
Desisto de tentar apaziguar aquilo que está sempre guerreando dentro de mim.
Não suporto mais lutar por aquilo que parece que nunca será meu, não quero mais ter que passar por tantas decepções...De tentar fazer tudo correto e no entanto estar sempre errada em desejar que termine em paz... Não tolero mais ter que sofrer em vão...Vejo meu coração se corroendo de tanta agonia por pessoas que não sabem valorizar o que dou a elas.
Eu desisto de amar quem não reconhece meu amor...Creio que dei valor demais em quem só me doou tristezas...Eu amei em vão...Sofri e sofro demasiadamente por amar demais...Estou me esforçando pra conseguir tirar de mim o amor que tenho por certas pessoas... Juro que vou conseguir afogar meus sentimento... Cansei de tudo!"
-Roseane Rodrigues
Uma coisa eu sei, se a minha felicidade não é a do outro, o que eu faço para viver a minha felicidade, pode ser um erro aos olhos do outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp