Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 307880 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Eu só funciono se você me dirigir, com a chave do amor e desejo que desatina meu ser;
O desejo íntimo que envolvem -nos é o certificado de sermos humanos, falhos e apaixonados;
Somos intensos e desatentos ao que compromete nosso juízo, mas justos ao nosso coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu nome é luiz felipe eu era de outra igreja mas meu meio irmão mudol de igreja eu tabém na primeira vez que eu vir aquela garota eu fiquei apaixonado até hoje eu fico olhano para ela e ela viu que eu sou timido ela e suas irmães estão se aprosimano de min mas eu sou muito timido eu acho que as três irmães gostam de min

Inserida por Felipev3

Sinto saudades,
do que eu pensei.
Saudades da boca,
Que nunca beijei.
De tocar o seu corpo.
Que só imaginei.
De provar teu amor,
Que apenas sonhei...
Ah que saudades!

Inserida por Ramlyh

E todo dia eu preciso usar uma de minhas máscaras: a de feliz amigo de todo mundo. Ou também a de arrogante que exibe uma pseudoforça. Quando não me convém mais usá-las apenas tento ser eu mesmo.

Inserida por JoaoPauloDinizSilva

Eu dizia complete-me, pois quem ama tem moral, curtindo a loucura transpondo as lucidez;
Agente faz e acontece sobrepondo tudo que vira musica para reconstruir um desafio;
Mais o nosso destino traz nas asas um novo dia com a esperança de ter o seu amor;
Não sei como guardar o tempo que me traz a ausência do seu olhar;
Me ensina a caminhar em sua direção para que eu possa entender todo o seu querer;

Inserida por JULIOAUKAY

E se eu te disser que eu não vou desistir? Que quem sabe a minha vitória está mais perto do que eu imagino? E se eu te disser que eu vou crer, ainda que tudo à minha volta diga que não? Meu amor, eu te amo!

Inserida por viniciussoares

Meu Show

E eu fico ali te esperando,
Naquele meu inesquecível show
Mas as horas se passam e nada de você chegar...
Olho meu relógio de pulso,
Você não veio.
Fico preocupado então
Talvez algo de errado tenha acontecido
Distraio-me, aflito...
A voz não sai,
As notas saem erradas
Ouço, como que de longe, todos rindo de mim
Mas o que importa?
Nada para mim importa mais do que você
Meu sonho acabara ali
Mas meu maior sonho é você
No outro dia te ligo,
Sua mãe atende o seu celular
Meu coração bate agonizante
Fico desesperado
Ela me diz que você ainda está na cama, dormindo.
Por que passara a noite com o bonitão da escola
Decepção...
Coração acelerado...
Lágrimas descendo em meu rosto...
Talvez amanhã ele te abandone e você volte chorando para mim
E eu te aceite de novo
Até que apareça outro pra te roubar...

Inserida por AnthonyOlliver

Aceite cada ''eu te amo'', ''obrigado'', pois são dados de forma espontânea, e tudo que é feito espontaneamente por mim, sai com sinceridade do meu coração.

Inserida por viniciussoares

Se a vida é apenas um sono, que ao acordar eu possa dizer que tive um bom sonho.

Inserida por AnthonyOlliver

Um dia quem sabe eu possa te chamar de minha. Um dia quem sabe dividamos de uma mesma cama, lutemos pelos mesmos sonhos, construamos algo com o mesmo propósito. Isso se Deus quiser! E se Deus não quiser? Ele me dará alguém que me fará entender porque nunca deu certo com você.

Inserida por viniciussoares

Eu sei que ainda que eu dê o melhor de mim à você, nada vai adiantar; mas eu creio e confio que um dia você vai pedir que eu repita todas as declarações de amor que um dia eu lhe fiz e eu as direi com a mesma sinceridade que as disse no passado. Sonhos não morrem, apenas descansam nos braços da esperança.

Inserida por viniciussoares

Minhas pretensões são carinhosas e singelas para tocar o seu coração, pois se eu ganho ou perca não devo intensificar;
Se faz natural conhecermos o caminho um do outro para sabermos onde pisar em momentos delicados;
O querer também é a relação do coração, pois se não haver querer nunca haverá amor;

Inserida por JULIOAUKAY

"Eu o beijei, sonolenta. Se ao menos soubesse que aquele seria o nosso último beijo, talvez não houvesse me entregado ao sono, embora tão perfeito. Talvez não desprendesse os meus lábios dos dele tão logo."

Inserida por Halinka

Eu, desajeitada que sempre fora, amava um amor grande demais e não conseguia achar um corpo para enfiá-lo.

Inserida por Halinka

"(...) E as pessoas, eu as amo de longe. Mas é de perto que elas me assustam - ai ques olhos grandes me sorrindo!"

Inserida por Halinka

"Talvez eu precisasse de sua ferida mais do que ele do meu amor. E a ferida eu conseguia arrancar-lhe, mas o amor de mim não sairía ainda que espremesse o meu coração inocente sobre uma mesa de granito frio."

Capítulo VII, pág. 35
Beijo de Jasmim

Inserida por Halinka

Eu sinto sua falta, não posso negar isso para mim mesma. Continuo sendo tua. Meus pensamentos involuntários ainda são para você. Você extinguiu meu brilho, e me deixou sem vontade de viver. A falta de motivação para sorrir, tomou conta de mim… Vivo na escuridão, pois a luz mostra o que ninguém precisa ver. Não guardo rancor, entretanto, caso alguém me perguntar sobre você, jamais irei responder. Admito que esperava mais de você, mais de nós. Eu te perdi da maneira mais estupida possível. Não entendo o porque estou tão magoada assim; já deveria imaginar que isso me causaria tamanha dor. Você não deveria, mas ainda faz tamanha diferença. Sobretudo, te perdoo e me perdoo. Seja feliz; independente se a sua felicidade seja motivada por mim.

Inserida por izacoelho

Eu quero que seja agora, eu quero que seja eterno...

Inserida por CarolineAmerico

Eu sei que nós tentamos acertar, sei que nós esforçamos para dar certo. Mas talvez todas as tentativas não foram o suficiente. Não posso dizer que é culpa sua, e nem afirmar que a culpa é minha. Eu sei que erramos e acertamos. Sei que vai ser um desafio seguir em frente. Talvez você tenha me acostumado mal, e agora eu não sei o que faço da vida sem você. Me sinto perdida, como se não soubesse qual caminho deveria escolher. Agora só ira restar saudade, a qual vai preencher o vazio que você deixou dentro de mim. Me diga o que fazer com as lembranças, diga-me o que fazer com essa carência que eu sinto de sua presença. O que eu faço com todo o amor que eu cultivei? Nós eramos um só, agora só resta eu sozinho. Eu jurei a mim mesma que desta vez seria diferente. Você colocou um ponto final, e eu continuo aqui esperando um novo paragrafo. Eu sei que talvez não tenha volta, mas eu insisto e nós dois, juntos.

Inserida por izacoelho

Eu, usando calça e falando continuo sendo a mesma menininha que só usava saia e não falava.

Inserida por camilagodoy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp