Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 306871 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Não julgueis, para não ser um camuflado

Passo na rua e me param, para me dizer, que se eu não for para igreja não serei salvo.
Não tenho culpa irmão, se não preciso de acordo para ter Deus do meu lado.
Põe em pauta meus pecados,
Como se os seus fossem menor por serem apenas industrializados.
Diz ate que minha música é do diabo.
Não se iluda, sua música gospel não faz de ti um iluminado.
Repeito mutuo é lei da reciprocidade, aprenda, ninguém conseguirá comercializar e nem trazer por encomenda.
Sou um simples pecador, assumo todas as minhas falhas e todos os meus erros, faça você o mesmo, ao invés de me apontar o dedo.
Deus é o juiz, não faça da sua crença um negócio, você não conseguirá melhorar o mundo para alguém, enquanto piora-lo para si próprio.

Inserida por Wellgomes

Meu antigo lar.

A casinha hoje abatida
onde eu via o sol se pôr
hoje já meia esquecida
só resta saudade e dor
foi minha terra prometida
que passei parte da vida
nos braços do meu amor.

Inserida por GVM

Eu não quero mais procurar novos relacionamentos, não quero sentir medos que dificultem o meu caminho, não quero um amor com meias decisões e nem metades da laranja. Eu não quero apenas palavras, nem dúvidas irracionais: se você quer me amar, me ame de verdade. Não me cobre nada, porque qualquer preço que colocar será muito alto.
Me ame completamente, como alguém que não buscava nada, e simplesmente encontrou um “extra” para a sua felicidade estando comigo. Me ame sinceramente, do mais profundo do seu ser. Não quero que seja uma necessidade, mas a possibilidade de escolher livremente porque… não tenho algemas para você.

Inserida por KassioMurta

E eu me perguntava, por que estive tanto tempo acorrentado com pessoas cuja convivência me era tão desconfortável. Acho que com o passar do tempo, a pedra que me machucava gerou uma pérola. A tolerância.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

" Motivados pela renuncia do eu
sejamos puros
se ontem éramos passado
hoje não mais,
somos euforia
de crianças que sabem que o tempo
é somente um detalhe
a nosso favor...

Inserida por Nedya

Esta é a minha amada, no momento que eu a encontrei, eu me apaixonei

Inserida por eliseu_felipe_costa

Eu gosto de se for pra ser explorado explorado, que seja de amor!

Inserida por hel_silva

Se esse é o preço por ser quem sou, eu pago.

Inserida por ianngabriel

Só eu sei o que eu passo de bom nessa vida

Inserida por fabricio_paschoal

O que causa INFELICIDADE ao ser humano é o EGO (FALSO EU), manifeste seu DEUS INTERIOR (EU VERDADEIRO) e SEJA FELIZ..

Inserida por andreataiyoo

A vida nem sempre é justa.O que eu busco na vida é quebrar essa barreira

Inserida por murilo_creado

Eu não sei o que leram os da secretaria da educação, quando dividiram o ensino de Língua Portuguesa em: Redação e Gramática. Aí eu perguntei o que o Leonardo da Vinci achava disso: "Assim como todo o reino dividido é desfeito, toda a inteligência dividida em diversos estudos se confunde e enfraquece." Então entendi por que o professor de Redação se opõe ao de Gramática e vice-versa! kkkk Eu já estava convencido de que quando fragmenta, enfraquece! Mas...

Inserida por Kllawdessy

Esqueci-me de te dizer que esqueci-me de te esquecer
Sei que não passo de um traste mas eu amo só você
👩‍❤️‍💋‍👨

Inserida por ivan_fiigura

Eu não me critico mais. Apenas, penso e escolho.
Se errei, corrijo.
Se acertei, comemoro.
Porém, o sorriso é uma constante em minha vida!

Inserida por jessica_wenia

Até meus inimigos me amam quando estou simpática, sorridente, amigável...
Pena que eu acho um "porre" agir assim.

Inserida por jessica_wenia

Acredito que o dia que eu parar de aprender novas formas de pensar, viver, agir, terei parado de evoluir. Não fará mais sentido viver.
Se parar, acabou!

Inserida por jessica_wenia

No sonhar dos sonhos
Eu vou...
Voando como as borboletas...
Nas asas do vento
Meu lugar é nos ares

Onde perco o folego
Onde a vida faz sentindo
No meu mundo, no meu canto
onde encontro meu encanto

Onde acredito que as coisas são possíveis

Inserida por niviarodrigues

" Eu gosto de gente que sabe fazer,
ou que aprende com facilidade...

Inserida por Nedya

O relacionamento é como um diamante bruto. Tem que lapidar para chegar em sua mais bela forma. Eu não tenho o dom de lapidar, deveria vir pronto.

Inserida por MelissaSalles

Em quanto você está em busca do sucesso, eu tenho sucesso de ser feliz !!

Inserida por IrisLima456

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp