Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Eu vejo a morte como um sono, sem nada a sentir, mais nunca há de vir, uma vela que se apagou, um fôlego que se expirou, um tempo que se acabou!
minha vida é um eterno filme, em que apenas eu assistirei e isso me trás uma sensação de liberdade.
E eu nem me lembro o gosto do seu beijo. Eu nem sinto mais como era seu toque. Todos os dias acordo desesperado de que um dia isso se torne realidade...
Eu sou um, o que denomino de, CIENTIFICISTA. Pois tenho "naturalmente" o hábito de conceber as coisas de forma a extrair delas sempre algo científico!
Portanto, meu modo de conceber tudo, passa naturalmente por uma espécie de crivo psicologicamente criativo e reflexivo.
Tornando-me com isso, em uma espécie de fabricador de novas ideias.
Eu fecho os meus olhos e vejo meus filhos, algum amor em perigo, alguém querido sofrendo...com os olhos fechados os amo, os vejo, os abençoo.
Esse eu, em espirito, cheio de poder, que ama porque ama, é imortal! É ele que eu alimento, cuido e não quero que morra!
Sim! Sou espírito! Imortal e eterno, morando em um corpo, que logo vira pó, mas o divino que há em mim viverá por toda a eternidade.
Eu fecho meus olhos e amo todos aqueles que fiz sagrado dentro de mim!!! E cuido, vigio, zelo...do alto, onde mora meu eu maior!
GM.
Tudo na vida depende das nossas escolhas. Enfim, eu sempre escolho os caminhos difíceis para me desafiar, diante deles e de mim mesma.
Tanta gente desacreditada de mim,
Dizendo que eu não presto.
Mesmo assim estou na minha luta
Para mostrar sempre o inverso...
Imagina eu e você indo na mesma direção
com aquele amor que enobrece
O coração que aquece
Deixando fluir a emoção
Se não fosse amor, eu não ia sentir meu coração acelerar. Se não fosse amor, eu não ia sentir o meu corpo queimar. Se não fosse amor, eu não ia perder o fôlego só de nos imaginar. Se não fosse amor, eu não ia continuar a lutar. Se não fosse amor, eu não ia sentir para sempre. Mas para você, é paixão passageira.
Nesse dia especial que é seu aniversário venho eu aqui te desejar
Tudo de bom e que as graças de Deus se derrame sobre você e sua família
Eu não me nego nem um pouquinho para encaixar em você.
Se quiser andar comigo, ... aprenda a nadar no meu desbordamento.
Me apaixonei centena de vezes
Mas nenhuma correspondido
Só teria falsos amores se eu
estivesse comprometido
Você não pediu , mas eu vou fazer
Uma poesia de improviso rimando com seu sorriso que é tão bonito
De se ver.
Eu o desafiaria a uma batalha de inteligência, mas vejo que você está desarmado.
Tantas pessoas preocupadas com a morte , inclusive eu. Então meu caixão quero em forma de cama na cor rosa , ao invés de vela um abajur, no lugar das flores um cobertor bem aconchegante e um travesseiro. Na minha lápide uma frase: Estou aqui , mas gostaria de estar aí . A vida só faz sentido se conseguirmos encontrar humor nos momentos que mais nos amendrontam, assim vai ser difícil tirar nosso brilho e roubar nossa fé. Bom Humor é diferente de deboche e desrespeito com o próximo!
Vanusa Fernandes.
