Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 306581 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Se de alguma forma eu consegui tocar o coração de alguém, seja com afeto, carinho ou palavras, já valeu a pena ter amanhecido.

Inserida por ROSICOELHO

Que os meus pés me levem pelo caminho que eu escolhi e que ele seja perfeito pra mim e se não for, que eu possa corrigi-lo sempre que necessário, sem alarde, sem lamentações, apenas acertar o rumo e seguir em frente.

Inserida por ROSICOELHO

Você é a única coisa que eu tenho e que aparentemente me faz bem. E isso me dá um medo danado, porque olha, de todas as coisas que eu já tive, todas elas, juro, todas, não estão mais comigo. Aí eu fico com medo de perder você. E eu não sei se já te disse isso alguma vez, mas eu não quero perder você.

Inserida por kellyfaustino

Uns acreditam que a morte é o fim, outros que não existe fim. Eu acredito que se fizermos a diferença na vida de alguém, seremos eternos em seu coração. E isso, por enquanto, me basta.

Inserida por ROSICOELHO

Hoje eu acordei te amando mais que o necessário, com vontade de mandar o senso realista se explodir e acreditar nas minhas fantasias encantadas com você ... mesmo que seja só para o conforto de apenas um sorriso.

Inserida por mariana1993

Eu vou ficar o quanto você quiser que eu fique,
e quando quiser que eu vá embora...
eu ainda sim vou ficar...
nem que seja pelo ar...
sentimentos não precisam de corpos...
eles sabem voar...
e os meus gravam os seus caminhos, saberão sempre para onde voltar...

Inserida por mariana1993

Somos Poeira de Estrelas

É engraçado, às vezes eu me sinto velho,
mesmo jovem e com vigor dos dias da mocidade.
Sinto as minhas entranhas explodindo, a alma fervendo.
De vida, de vida! de vontades e sensações incríveis …
Quero fazer tudo, ler todos os livros, ver todos os filmes,
conhecer todas as mulheres, viajar pra todos os lugares,
É incrível, incrível! Ainda assim vem aquela sensação do tic tac,
do tempo escapando entre os dedos, a cada dia, semana ..
Vos digo que a vida é efêmera.. 80, 90 anos e desapareceremos.
Como dizem os poetas, somos poeira de estrelas!
Então o que realmente importa é o agora, isso mesmo, agora, hoje!
Estou indo pra vida a cada dia, intensamente! Vamos?

Inserida por HandysKlaus

Tempos de Criança

as vezes fico com saudades, do tempo em que eu cabia num carrinho de supermercado, que eu ficava olhando o leite pra não derramar, quando tentava subir pelo escorregador, de andar segurando a saia da mãe, de pregar peças nos amigos, de chorar quando amigos se mudavam, de disputar a garota mais bonita da sala com os amigos, escolher um brinquedo e desejar-desejar-desejar até ganhar, de passar a noite jogando com os irmãos, andar de bicicleta ao entardecer, de fazer “cola” para as provas e se gabar muito depois, de matar aula e sentar na escadaria da escola, de acordar cedo pra assistir desenho, de não se preocupar com nada, de “roubar bombons da caixa da minha avó, saudades de jogar bola na rua, de gastar todo dinheiro que tinha com doces no mercado, saudades das garotas que eu jurava que me casaria quando era pequeno, saudades dos brinquedos velhos, saudades do primeiro beijo, saudades do antigo melhor time de futebol da escola, e até das professoras que a gente zoava, saudades de tantas coisas, que não se perderão jamais na noite dos anos, memórias guardadas no palácio da memória, incrustadas por boas sensações; minha mente jubila e exalta todos esse tempos, relembra com uma saudadinha que faz bem, por toda uma vida. tempos de criança …

Inserida por HandysKlaus

Eu preciso de alguém que suporte meus dias ruins, minhas crises, e que acima de tudo, fique.

Inserida por Tcheco

INSPIRAÇÃO

Eu nunca estou inspirado, eu sou inspirado, pena que não posso deixar minhas rédeas soltas...

André Zanarella 05-02-2013
http://www.recantodasletras.com.br/frases/4944015

Inserida por AndreZanarella

Tenho notas em meu violão,
Letra da minha canção,
Melodia inspirada em meu coração que eu fiz pra você,
hoje eu quero a ti cantar.

Inserida por InacioAndre

Quando eu te conheci logo percebi que era você,
não pensei duas vezes, abri meu coração e deixei o amor entrar.

Inserida por InacioAndre

Vou buscar o que eu acredito que posso conquistar,
Não permito insegurança roubar minha esperança.

Inserida por InacioAndre

Eu pensei que era para sempre,
mas o tempo me enganou.
Eu te dei tudo que tinha,
mas você pouco me deu.
Hoje sigo meu caminho,
ser feliz do jeito meu.
E você segue segue sozinho,
com a vida que escolheu!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Abrigo

Hoje eu me abrigo,
nos sentimentos sem perigo,
por mais que desejo,
luto por este lampejo,
de muralhas nos chão,
que não serão em vão,
de não arrependimentos,
em nenhum dos momentos,
do que vivemos, amei,
dos sonhos que realizei,
destes, me encantei.

Hoje eu me abrigo,
em teu lindo sorriso,
guardados na mente,
dos momentos recentes,
onde pude gravar,
o doce beijo provar,
que me faz sorrir,
do vento, de tudo, abrir,
uma porta de esperança,
de reviver o que amei,
dos sonhos que realizei,
destes, me encantei.

Inserida por ChristianSantos

Se você quiser a gente casa ou namora a gente fica ou enrola O que eu mais quero e que você me queeiiraa ಌ

Inserida por Vitiinhoo

Eu sei que eu fui um "clichê", mas não represento mais papéis em branco na sua vida.

Inserida por aislanfonseca31

Peço a Deus tudo que creio precisar para o meu crescimento, pois Ele tem o poder da graça divina. Eu tenho o poder da oração e fé pra acreditar. Nesse momento, eu quero mais é agradecer. Obrigada Deus.

Inserida por anasoares_

Deixem-me sonhar... sonhar os meus sonhos e não os seus!
Vocês, antes mesmo de eu nascer, planejavam meu futuro. Queriam que eu fosse médica, advogada, engenheira... mas nunca pararam pra se perguntar se eu queria o que vocês queriam e se o bom pra vocês, era bom pra mim.
Sei que vocês queriam que eu fosse aquilo que vocês não foram!
Eu cresci e aprendi que no final, a única coisa que vocês queriam, é que eu fosse feliz, e eu sou feliz, não só por tê-los, mas por está feliz sendo aquilo que eu achei que deveria ser.
‪#‎Gianiffer_Stella‬

Inserida por stellamuniz

E se eu morder meus lábios, ainda sinto o gosto dos teus.

Inserida por GabryellaBeckman

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber