Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar só na vontade, já não dói
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais
Algumas pessoas acreditam em amuletos da sorte, números da sorte, até mesmo objetos da sorte... Eu não prefiro acreditar que sou uma pessoa que atrai coisas boas e positivas!
- Eu não acredito em coincidência, acredito em destino.
- É mesmo? Eu também.
- Nossa, que coincidência!
Cansei de fazer planos, cansei de criar expectativas. Daqui pra frente eu vou cuidar de mim. E o que tiver de ser, será, mas tudo no seu tempo determinado. Não vou apressar nada, não vou me lamentar se não der certo. Não me tornei uma pessoa fria por acaso. Na verdade mil acasos me levaram a ser assim. Mas no fundo não sou uma pessoa má, mas cansei de decepções. Então me tranquei nesse casulo de frieza para me proteger de mim e principalmente de você.
Teve um momento na minha vida em que eu sonhei tanto com você que eu esqueci de acordar. Eu só queria ser a sua família, queria te dar tudo o que sempre sonhei, de tanto ouvir seus pedidos de casamento, no dia em que aceitei, imediatamente ouvi: - Não posso no momento! Vamos casar só nós dois. - Como assim? - Casamento é casamento! Bem, eu apenas sonhei em ser a unica na sua vida. Mesmo sabendo que jamais seria a unica na sua.
Nunca Divide do que eu for lhe dizer, Não Prometo vida Fácil, mais prometo ser eterno. Tudo o que eu lhe disser sera verdadeiro, Não pretendo te enganar, nem enganar a ninguém,embora eu corra o risco de me enganar a mim mesmo, porem correndo o risco de uma nova historia de vida ao seu lado nao será engano, será eterno. Os dias irão correr e com eles levaremos tudo de bom que iremos construir juntos.
Eu gostei de gostar de você, mesmo hoje a realidade sendo completamente oposta ao que você me fazia imaginar.
Encarei cada palavra sua como uma promessa e meu coração ficou esperando que se cumprisse, mas não aconteceu e uma grande frustração tomou conta de mim. Até me recusei a aceitar, mas hoje vejo que a negação é muito pior do que encarar a realidade, e assim vou seguindo como devo até que tudo isso não faça mais sentido para mim.
Eu sinto saudade, do que você nem se lembra mais.
Eu sinto falta, do que você nem pensa mais.
Eu sinto alegria, do que você nem sente mais.
Eu ainda sinto tudo aquilo, que um dia, você não foi capaz de cuidar.
Eu não vou na sua casa... Pra você não ir na minha! Você tem a boca grande! Vai comer minha farinha!
Cantiga folclórica nordestina.
Se eu pudesse falar tudo o que eu sei, mesmo assim não adiantaria. Se eu pudesse mostrar as marcas que certas atitudes causaram à minha alma, mesmo assim não adiantaria. As pessoas se iludem com o perfeito, sendo que este não existe. Se soubessem o quanto são enganadas e expostas ao ridículo, veriam que o seu mundo colorido, não passa de um quadrado preto e branco. Abram os olhos, o inacreditável é a verdade que você não vê.
Odiada por alguns pela minha sinceridade e ímpeto de dizer no que eu acredito, amada por pessoas que veem a sinceridade com um valor imensurável e que "suportam" o meu jeito simples, porém, complexo de ver as coisas. This is me! Mudar porque?! Se meus defeitos e qualidades me tornam única... senta e espera a próxima reencarnação, quem sabe ela não vem modificada.
O dia que eu deixar de contagiar as pessoas com o meu sorriso e bom humor, neste dia - neste mundo eu já não estarei.
A minha extraordinária vida louca me pede para que eu aja com a minha razão...
Pois quando tenho atitudes de racionalidades... Não me entende;
Mas afinal o que é arte? - Volto eu a questionar.
Bem, cada vez me convenço mais: eu sou brutalmente subjetivo. Uns gostam de mim, outros não. Que interessante
Haverá dias em que me amarás, outros em que me odiarás, mas, saiba que não sou eu quem muda e sim a sua percepção mediante o seu humor, paciência e carência.
Eu sou um desviado.
Estou desviado do egoísmo, da maldade, da insensibilidade, da loucura, da idiotice, da meninice, da frescura, da avareza e do engano, porque quanto mais eu me desvio disso, mais eu me aproximo do meu próximo e vejo neles a porta para o reino de Deus.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber