Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 306348 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Se é pra falar, eu falo mesmo. É meu jeito, teimoso é quem teima comigo !

Inserida por EMooura

Eu tenho liberdade pra escrever oque eu quiser, os pensamentos são meus, ninguém sabe oque eu sinto só eu.

Inserida por EMooura

Eu espero que vc tenha aprendido a lição, não faça com os outros o que vc não gostaria que fizessem com vc, pensar em seu bem estar único e exclusivamente é egoísmo puro. O que vc sentiu, ou como vc se sentiu, foi o que os outros pensaram de vc ao ficar se expondo, mas desse jeito vc não se importa, vc quer ate se sentir assim, se sente feliz em companhia de pessoas que são assim, e o mesmo que quando vc leva alguém para o seu ninho de amor como se isso fosse normal para uma mulher de respeito, tenha certeza que eles pensam isso de vc. Talvez vc consiga um dia enxergar que desse jeito aumenta mais a mancha da sua reputação, sei que ainda falta amadurecimento... porem cuidado para que isso não aconteça tarde demais se e que já não e tarde demais!!! Não sei se vc gosta de agir assim porque gosta dessa fama ou e realmente ingénua, só cego não enxerga o que todo mundo ve e nesse caso só vc não consegue ver.
Feche os olhos e pense em tudo para que nao fique cega, cega, para sempre.

Inserida por marceloazev

Tenho um nome como toda pessoa,

ou como tudo que existe,

sendo eu assim um nominado,

sinto-me autêntico ser humano,

com todas as reações humanas, e

que diante de tanto afeto,

sou capaz de agradecer.

E quando as coisas, situações e

possibilidades nos fazem entender, que se

a vida nos põe,ou impõe que, diante

de tudo que não se estabelece,

nada será mais que uma questão de tempo,

e tempo não mais podemos perder,

pois nossos dias se tornaram preciosos,

e de pensamentos,somente;não podemos viver,

pois, não é a toa que o movimento da vida,

é dinâmico e sempre progressivo

e diante dos fatos, somos só pessoas

e boas pessoas, por que em nossos corações somos bons.

Esquecida a adivinhação,

a esperança de que alguém vá mudar o rumo de seu ser,

ou qualquer outra causa, sabemos que todos nós somos

autênticos seres humanos.

Inserida por Ronaldoaraujo

Você apenas diz, mas se eu realmente virasse as costas iria atrás de mim

Inserida por andrenj

Há uma dolorida lágrima que por birra teima
Em surgir na minha alma...
Se eu tivesse apenas presumido minha sorte
Hoje eu acordaria sem qualquer fantasia
E não lastimaria minha realidade.
E no brado do meu silêncio falo tudo que sinto.

Angela Guedes

Inserida por angbguedes

De olhos fechados eu busco uma razão pra te esquecer, mas minha mente não para de pensar em você...

Inserida por pensajowpensa

Eu não lamento noites mal dormidas, nem manhãs chuvosas, nem constrangimento algum. Só lamento a minha falta de coragem por não ter dito as palavras certas no momento certo, sem desvalorizá-las, nem perder o controle sobre elas. Lamento minhas perdas sem despedidas, sem um abraço no final, sem um olhar que diga: Volte!, ou um aviso de ida. Lamento muitas coisas, mas me arrependo de outros, lamento mesmo por ter desviado o meu caminho e me ver perdido. Inerte agora, só me resta lamentar.

Inserida por NaomySakaguchi

A paz tem cheiro, e o cheiro da paz me lembra o cheiro daqueles dias que eu sorria com motivos pra sorrir...
Os mesmos motivos que você tinha, o mesmo cheiro que você sentia, que talvez vinha de você!
A paz tem gosto, o mesmo gosto que eu sentia quando te sentia...
Será que o cheiro estava em você ou em mim quando estavamos juntos??
Tô recuperando o olfato, buscando em outros lugares o tal perfume da paz!!

Inserida por tabalipa

Eu não comsigo ficar calado, no fisico eu sinto vontade de voar
e não com sigo manter o grito
quero a que a vida e o mundo saiba..

Inserida por PauloRockCesar

Eu estava deitada olhando para o céu,
na noite iluminada pelas estrelas.
Tentando alcançá-las,
minha mão encheu-se de pontinhos brilhantes
e quando eles escapuliram da minha mão,
uma imensidão de brilhos caiu sobre os meus olhos...
e então eu percebi que o amor existe.

Inserida por suzanneleal

E alguém lhe disse:
_ Eu quero uma coisa!
_ O que você quer?
_ Quero a vida!
_ Mas ela está bem ao seu lado!
_ E porque não a vejo?
_ Porque seus olhos estão fechados!
_ E como faço pra vê-la?
_ Você não precisa vê-la, apenas senti-la. Abra todas as portas e janelas, deixe-a
entrar!

Inserida por suzanneleal

Eu prometi nunca falar de você, de amor.

Sentei na minha cama e parei para ouvir o vento vindo da janela aberta, batendo nas folhas das árvores, que de vez em quando batia também na vidraça, fazendo ecoar pelo meu quarto um dos sons mais extraordinários do mundo: O “silêncio” na natureza reinava, gritando pelos seus merecidos cinco minutos de atenção durante aquele dia cansativo. Deixei de lado a minha pasta preta de músicas e poemas, junto com meu violão (Th) Pensei por um momento, em pensar na vida, tentar reorganizá-las de alguma forma, mas isso eu faço todo dia. E todo dia, eu chego a uma conclusão diferente. Desta vez não; fechei os olhos e deixei que o vento batesse e bagunçasse meu cabelo sem me preocupar em como a minha aparência deveria estar, já que minha franja e alguns fios de cabelo castanho estavam no meu rosto. Isso me fez sorrir por um estante, imaginando o meu estado. Respirei fundo, e tentei não força nenhum tipo de pensamento, nem a imagem Dele na minha mente. Deu certo... Por uma fração de segundos, até que o meu celular fez o favor de atrapalhar o meu estado de inércia. O despertador tocou a minha música preferia, a música que eu havia programado pra tocar, me avisando que era hora de sair do PC e dormir. Involuntariamente a imagem Dele veio à mente, a foto que eu mais gosto. Por fim, como já de costume, meu coração bateu freneticamente, quase como um pedido de socorro por não mais agüentar aquele tipo de frenesi que sempre acontecia comigo. Numa guerra já perdida, meu coração bateu mais forte tentando me avisar assim, que eu deveria tratar de afastar esses pensamentos de mim, tentando me alertar de que eu iria acabar chorando. mas já era tarde demais.O sangue pareceu correr pelo meu sistema circulatório bem mais rápido que o normal, 50 segundos já não é o bastante, no meu caso, ele bombeou meu sangue por todo o organismo em aproximadamente 30 segundos, parecia até que dava pra sentir. Ele sabia de alguma forma que seria o culpado se eu acabasse chorando, porque já deveria estar acostumado. Mas não, parece até que gosta.


Ele é o responsável, pelas minhas mãos suarem, pelas palavras sumirem, por minhas pernas tremerem, pelo meu coração não se decidir em parar ou disparar

Inserida por nathaliadi

"Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre as Igrejas, responderei que é com profunda tristeza que vejo elas passarem de maiores centros evangelizadores do mundo para os maiores centros capitalistas do mundo."

Inserida por hagp

Eu prezo o mar,eu amo as estrelas e adoro o céu,tenho grande afeto por animais e crianças,tenho um carinho enorme por plantas e um grande apreço pela terra. Apenas isso me deixa feliz,completa. Não preciso de tanto do que se proucura, não me preucupo com o dinheiro que tiro do mês,isso não me manterá por muito tempo,o que me mantêm é o meu pensamento positivo e a força que tenho pra correr atrás do que eu quero. É isso que me importa.

Inserida por oitchauqn

Enquanto vocês brincam de viver, eu estudo a vida.

Inserida por felippefss

Alguns dizem que eu sou ignorante, incapaz ou ingênuo. Já eu me impressiono com meu raciocínio a cada dia, afinal, ninguém além de mim pode ler minha mente.

Inserida por felippefss

Mais até esses momentos de ilusões que eu tenho, são bons pra mim. Esses sonhos que eu tenho me dão o que a minha atual realidade me nega.

Inserida por paulabalotin

Vivendo eu aprendi,que ninguem é feliz pra sempre,nem todo o tempo...mais podemos fazer nossas vidas cheia de grandes momentos FELIZES !

Inserida por tatholiveira

Um menino


Eu o vejo em quase todos os dias da semana, mas nem aos menos sei o seu nome. Não sei de onde ele veio. Não sei o que ele quer. Só sei que em quase todas as noites, ele entra nos meus sonhos, e me olha como quem quer me dizer algo, embora permaneça calado. O tempo todo.

Esse menino não fala, e tem um rosto assustado. Rosto este, que embora assustado, é meigo. E triste. Sua expressão me pede ajuda. Mas eu não posso ajudá-lo. Eu não sei qual é o problema.

Ele tem o cabelo preto e curto, meio desgrenhado. Seus olhos são de uma cor escura, de um tom castanho. Também tem olheiras bem profundas, como as de quem não dorme. Ele veste uma bermuda manchada e uma blusa azul escura. Está descalço, no meio do nada. Sua expressão muda mais uma vez para uma expressão de medo. Ele começa a chorar. Não para, até que chega em mim. Enfim, ele chegou perto de mim. Está banhado em lágrimas pretas. Descubro que o preto de seus olhos não eram apenas a cor escura deles, mas também o choro sofrido que o menino despeja. É um choro escuro. Negro. É como se ele conseguisse colocar para fora tudo o que lhe faz mal. Tudo que faz parte da sua escuridão. Ou que faz parte da escuridão do mundo que lhe persegue.
Ele me abraça. Um abraço forte, que cessou todas as suas lágrimas. Todas aquelas lágrimas escuras. Senti uma conexão com ele. Um sentimento muito forte, que veio de repente.

O que era dúvida passou a ser certeza. A dúvida do que seria o tal medo dele passou a ser a certeza de que ele estaria comigo para sempre. E que eu estaria para sempre com ele, para lhe proteger. Foi então que eu lhe disse: "menino, não fique assustado. Eu estarei aqui. Sempre."
E então, ele sorriu para mim. Seu sorriso foi como uma luz.

Uma luz que engoliu uma escuridão escondida.

Inserida por alinemariz

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber