Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Compreender nosso “ser” “ser verdadeiro”, nos faz entender que:
Nenhuma de nossas ações, escolhas, tendências, desejos escapa à ação de nossos pensamentos que estão ligados ao interesse e aquilo que queremos colher.
Cada palavra proferida, precisa ser sentida na alma.
Mente e coração, razão e emoção, juntos compreenderem que esse relacionamento está sendo abençoado.
Tocar as mãos apaixonadas e dizer o quanto esse amor precisa ser preservado e cultivado dia após dia.
Para provocar a ira de muitos tu não precisa ser farto em tesouro, cheio de prata e ouro. Basta ser você, simples e verdadeiro, para provocar o destilar do ódio gratuito em quem se diz amigo e companheiro.
A alma ferida, quem pode ver? O sofrimento alheio no mais íntimo do ser. Há mistérios intrínsecos e personalíssimos que seguem guardados em corações, sentimentos de ódio ou amor, tristeza ou alegria, coisas que humanos costumam sepultar, levando-os até o seu último dia.
Momentos são momentos.....
ENTÃO HOJE E AGORA FAÇA VALER A PENA E NÃO deixe ser apenas momentos, mais sim ETERNOS.
Trás paz e alegria ao meu coração saber que pude ser útil de alguma maneira ou ter ajudado de qualquer forma na vida de alguém mesmo que por um breve momento ou apenas de passagem.
Ricardo Baeta.
Amigas somos
Amigas vamos ser
Amigas para sempre
Amigas até morrer!!!
Katequex e erikquex 🌹😍
🌹Amizade é união e alegria, lealdade e compreensão, amizade é pensar nos amigos todos os dias e saber que mesmo eles não estando presentes estarão sempre no nosso coração ❤️
Na amizade a irmandade de almas de amigos irmãs, unidos pela emoção de alma e coração, independente de cor, sangue, credo ou religião, amiga é amiga não importa a situação!😍🌹❤️
A Igreja deveria ser a cruz da salvação , porém tem se tornado o caminho da condenação...corrompe almas e distância o buscado dos verdadeiros caminhos.
A verdadeira igreja é aquela que acolhe os doentes, as viúvas e os órfãos, ela não precisa ter um nome e nem mesmo um templo, pode ser apenas uma mão estendida, um ombro amigo ou
um abraço consolador.
Aceito dialogar mesmo que acirrado possa ser o diálogo, mas não aprovo a grosseria, a ignorância e a intolerância mesmo que sutilmente ela possa ocorrer.
Tente não se soterrar com os padrões. O único padrão é ser feliz, e não se adequar aos requisitos de pessoas tão imperfeitas quanto nós. O padrão é ser quem somos, sem qualquer pressão, não existe ideal, existem pessoas felizes e livres, e pessoas enganadas, presas á critérios alheios, determinados por seres cheios de imperfeições.
Ser diferente de outras pessoas em pleno século XXI, é o mesmo que um cordeiro em meio uma alcateia de lobos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp