Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Sócrates disse uma vez que um homem será feliz se tiver uma boa esposa. Se tiver uma má esposa, será um filósofo.
Se você for um filósofo, respire fundo e encare a fera.
Tudo no seu tempo
Por que não podemos ser agora?
Tem hora certa para amar?
Te quero aqui, sem demora!
Pra que tenho de te esperar?
Não te quero pra depois
E nem muito arrumado
Te quero assim mesmo
Todo despreparado
Preciso que esteja comigo
Assim ao meu lado
Deixa esse papo de amigos pra lá
Vem ser meu namorado!!
E nem vem falar que tem que ser escondido
Vou me fingir de surda
E gritar pra todo mundo que vou casar contigo.
Então venha
E faça da minha vida um pouco mais feliz
Só preciso de alguém
Para viver as loucuras que jamais vivi.
Arrependimento
Pode ser aquilo que você fez ou disse, se achando no domínio da razão, mas momentos mais tarde, você nota a diferença negativa na tua vida, sem pensar no lado positivo(se tiver), ou que tem mais pontos positivos do que negativos, e que quando você tenta arrumar, nota que não tem como voltar atrás nessa escolha
Pode ser a tristeza de não ter aproveitado os bons momentos com alguém próximo, de não ter dito o que queria dizer, e que quando você vê, não tem como voltar no tempo para refazer as coisas.
A vitória apesar o nome ser vitória não é fácil conquistar a vitória, em momentos difíceis que a vitória acontece vencendo a vitória.
Aquele que pratica o mau
que não respeita o parente
que ser rico é essencial
que pisa em cima da gente
quando morre é tudo igual
vai pro mesmo tribunal
mas a sentença é diferente.
Agradeça a Deus por sua vida todos os dias ao abrir os olhos pode ser que vc não tenha outra oportunidade!
A necessidade de ser venerado(a), idolatrado(a), bajulado(a), só atrai ratos para o próprio barco. Alimentados ou não, são ratos, e pularão do barco porque uma marolinha qualquer é infinitamente maior que um bajulador e alguém que precisa ser bajulado.
Alguém que se orgulha em ser manipulador tem dois tipos de pessoa atrás: quem está lá para bajular até conseguir o que quer, e quem só permanece na amizade até perceber essa falta de caráter do(a) outro(a). Geralmente os dois tipos são mais inteligentes que o manipulador.
Ainda me pergunto se é errado ser transparente aos sentimentos em uma relação amorosa, porque ninguém está preparado para a verdade.
Quando resolvemos ser felizes, é um caminhar de mãos dadas com as energias positivas do universo, que nos cobre de toda paz, e a certeza que Deus esta no controle de todas as nossas necessidades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp