Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 407920 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Pascoal por pascoal eu prefiro o de Itamaraju (BA) porque o de Minas é um monte de merda.

Inserida por Markiknibal

Eu não me limito ao sofrer
eu prefiro me reinventar
By Tais Martins

Inserida por TaisMartinsEscritora

Às vezes, eu prefiro me magoar do que não sentir nada!

Inserida por sumicley-ribeiro

Tem momentos de mim...
Que prefiro brindar a felicidade sozinha.
Para que eu possa valorizar a vida que foi destinada à mim!
Sem interrupções.
Sem precisar mudar nada.
Sem me preocupar se estou ou não agradando alguém!
Gosto sempre...
E gosto muito desse momento só meu!

Inserida por daysesene

Sinceramente... Eu prefiro que me diga o que pensa
face a face, sem que os teus olhos possam se desvias dos meus.
Porque eu prefiro uma sinceridade, do que uma vida, sem verdade!

Inserida por barbaracleide

Prefiro seus lábios a seus olhos, pois eles dizem "eu te amo", mesmo seus olhos desmentindo, eu prefiro assim.

Inserida por JhonatanDorgam

⁠Os pensamentos são atos. Eles nos libertam ou nos aprisionam. Das minhas opções, eu prefiro voar.

Inserida por GilBuena

⁠Confesso que na minha mocidade eu gostaria de ter passado um período igual a este (carnaval) no nordeste especialmente na Bahia mas hoje sei que precisamos nos desligar de toda essa agitação (friso que não sou contra o carnaval). O excesso de barulho e de bagunça nos desconexa das boas energias. É preciso filtrar e não absorver, é importante saber o que trazemos e deixamos em nossa mente. Uma cabeça aliviada deixa a alma descansada. Um coração leve, *"deixa o sorriso doce"*. Um sentimento de paz, trás calma ao olhar. Precisamos nos desapegar do que não nos traz benefícios espirituais e e que abraçamos mais as coisas que só lhe nos fazem bem e nos fazem sentir a plenitude do amor de Divino🙏🏻.... abençoado final de semana

Inserida por SandroSJ73

Às vezes eu não entendo nada. Às vezes eu prefiro não entender...

Inserida por grazihamaral

⁠"Eu prefiro ter respeito do que comida"
- Marcos Kamorra.

(⁠O tentador disse: "Se és o Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem
em pães."

Jesus respondeu: "Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede
da boca de Deus."- Lucas 4:3-4).

Inserida por kamorra

⁠Eu prefiro ter respeito do que comida.

Inserida por kamorra

Eu sou uma borboleta, que às vezes tem a estranha necessidade de ser uma lagarta.

Inserida por keliesperanca



O mundo não é desagradável. O problema que eu não sou bom assim, sou um ser em constante vicissitudes mas que ainda anseia pela metamorfose certa, ignorante em reconhecer meus defeitos mas diplomado em aperceber erros e defeitos alheios, conivente a tantas situações, moralista nas horas vagas, realidade presente? confesso; sou covarde ao tentar muda-lo, um futuro prospero? Ainda tenho medo! Vejo um mundo melhor quando aos poucos meu coração reconhece que preciso mudar.

Inserida por Caiquesantosrocha

⁠⁠Eu sei, minha querida, que tem sido difícil, que a espera muitas vezes parece ser uma eternidade, porém, peço que permaneças tendo o máximo de paciência possível, pois, se Deus quiser, ainda chegará o dia da tua metamorfose e finalmente tuas asas surgirão majestosas com lindos detalhes, então, tua alma ficará mais grata, sentindo uma grande felicidade com as tuas lutas sendo divinamente compensadas.

Enquanto este momento não chega, respeita todas as tuas fases, tira o tanto de proveito que puderes, vive sabiamente com vontade, não percas a tua fé no Senhor, nem o teu raro deslumbramento pela simplicidade, a veracidade do teu amor, apesar das adversidades que poderão causar-te alguma dor, isso te deixará mais forte e a tua felicidade terá mais valor.

Agora, provavelmente, é bem maior a tua dificuldade para compreender, mas cada etapa tem seu grau de importância, irás perceber com o tempo, que as circunstâncias juntas têm um propósito, inclusive, no sofrimento, portanto, se fores paciente e abrires mão da negligência, certamente, se Deus quiser, ficarás mais linda, vestida de resiliência.

Inserida por jefferson_freitas_1

Eu prefiro ser um 'pode ser' se não posso ser um 'é'. Afinal, um 'pode ser' é alguém que talvez esteja tentando alcançar as estrelas. Prefiro ser um 'foi' a ser um 'poderia ter sido'. Afinal, um 'poderia ter sido' nunca foi, mas um 'foi' um dia foi um 'é'.

⁠Falando em compartilhar
De somar ou dividir
Prefiro multiplicar
O bom que eu vejo aqui
Eu sou como garimpeiro
Procurando em todo canto
E sempre vou encontrar
Histórias de acalento
O brilho de um olhar
Por mais que tente esconder
Não há como ocultar
O íntimo de cada ser

⁠"Eu prefiro ser nada do que ser um monstro"

As vezes eu prefiro só me encantar por aquelas que não desejo machucar. "Nem sempre entendemos as flores."

Inserida por Pottier

Eu sou a minha própria natureza...
Prefiro me aceitar assim, do que ter todo o trabalho cansativo de fingir ser quem eu não sou.

Inserida por marachan

Prefiro ser o que sou para poucos o tempo todo do que ser aquilo que todos querem que eu seja por um instante.

Inserida por Tarliso