Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 397057 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Queria ser tudo

Eu queria ser tudo o que é seu
Ser seu travesseiro para te beijar
Amor nessa vida é só você e eu
Ser a sua toalha para lhe acariciar

A calcinha que entra sem constranger
O sabonete que te alisa por inteiro
Seu sutiã que te sustenta pra valer
Esse amor para sempre é verdadeiro

Ser a lágrima que corre no seu rosto
E vai beijando cada parte dele meu bem
Nos seus momentos de choro e pranto

Queria ser também o profundo da sua alma
O lado belo do seu coração e caráter
Ser a sua paz, branca assim como a alva

Inserida por 81024673

Se você não é capaz de ser santo não julgue os pecadores. Eu ganhei o direito de estar errado e digo: Erre sempre, mas cada vez um novo erro e faça dos velhos tuas novas lições, porque a sua felicidade está onde você quiser que ela esteja.

Inserida por HenriqueChaia

Você me encara, eu encaro de volta, cansei de fugir... Agora vai ser assim... Não vou desviar mais olhar não, se não quiser ser olhado não me olha...

Inserida por EraUmaVezNos

Talvez ela merecesse ser esquecida. Porém, de qualquer modo, eu não podia esquecê-la

Inserida por 58Ronivaldo

E eu acreditei ser pra sempre o que nem era de verdade .
Pensei estar no mundo que nem me pertencia .
Fiz moradia em um coração que nem pensava que não era meu .
Colhi mentiras como se colhe sonhos .
Na minha fantasia o mundo era todo nosso
Mas o que acreditei ser nós era apenas eu sozinha sonhando ....
Se acordei não sei ,só sei que não esqueci ....

Inserida por edmafcosta

Gosto de ser livre !
Se eu pudesse me vestiria
de borboleta
de pássaro
ou quem sabe de anjo
e sem rumo
sem amarras
sem cobranças
por aí
pelo vento voava .

Inserida por Paulamonteiro

Nenhuma amizade que eu tive me influenciou na minha vida e no meu modo de pensar, más nao vai ser você que vai me manipular psicologicamente.

Inserida por heloizacavalcante

Eu encontrei uma razão para mudar o que eu costumava ser.

Inserida por JaneSilvva

"Como posso ser eu mesmo, se tenho um pouco de cada um em mim."

Inserida por Tell2100

Você entende o que eu quero dizer?
É apenas mais uma forma de viver.
Eu não pretendo ser como eles, eu quero seguir um caminho diferente, não é como se as pessoas estivessem me pressionando, elas querem o meu bem, eu sei disso.
Mas eu, alguma vez pedi meu bem pra alguém?

Inserida por RubensRezende

Eu aceito ser forte,
Dai-me força.
Eu aceito ter paz,
Dai-me paz.
Eu aceito as coisas boas,
Livra-me de sentir vazio.

Inserida por Chaecor

Eu não me importo de nunca mais ter mulher nenhuma.
Não me importo de nunca mais ser amado.
Não me importo de ser esquecido.
Nã0 me importo até de nunca ser achado.
Apenas me importo de não ser amado...

Inserida por bruno1011

Que em meio a tanto desamores eu ainda veja o verdadeiro amor nas pessoas ,que o ser humano seja de fato humano ,nos gestos ,palavras e atitudes ,que o mal passe longe de nossas famílias e que tenhamos discernimento para diferenciar o bem do mal ,o certo do errado ,afim de que assim nos tornemos pessoas melhores ao longo de nossas vidas !

Inserida por RaquelSantana

Cansaço

Não desejei assim eu ser,
Mas, me vi assim, florescer.
Naveguei o rio vivaz,
E afoguei-me mordaz, em seu curso insipiente.

Minha fé? Tranquei-a no saber,
das certezas de crescer.
E busquei-a contumaz,
A ancorar-me a paz, que me foge insistente.

Encontrei-a apenas na dor,
e no faltar-me o próprio amor.
Esgotei-me nesse afã,
De trazer um amanhã, melhor que o presente.

Por ora, me urge o ardor,
de entregar-me com fervor.
À consciência de ser vã,
Essa minha luta sã, de ser resiliente.

Cansei-me de assim viver,
de desalentos a dizer .
Cansei-me de errar,
De ferir e fazer sangrar, quem me ama realmente.

Exaustei-me de cair,
Levantar-me e de novo ruir,
De carregar-me de culpas,
De dolos e disputas, sendo o mesmo novamente.

Abro mão de existir,
de purgar ou de sorrir,
decepcionar, desagradar,
à minha história, um sonho consciente.

Inserida por AlexRoccar

Eu poderia ser tudo na vida, mas eu resolvi ser de Deus.

Inserida por RudrigoLourenco

Ao espelho de um outro alguém que se diz ser tão eu.
No verso do espelho te encontro, mesma imagem que construi lá atrás. Não percebi, que com o tempo, o que deveria ver estava na minha frente, não naquele espaço cinza que cisma em criar.

Do que vinha pelos ouvidos destinava o mesmo sentimento que tinha ao arrecadado com os olhos no espelho; o desprezo.Preferi ignorar a realidade, as opiniões, inicialmente pode parecer ótimo isso, mas eu me depreciava, rebaixava minha autoestima e alimentava um distúrbio da minha própria imagem.

O máximo que consegui absorver e permitir, por afeto, era aceitar os elogios com que me relacionava. Acho que por educação e por ver que lhe fazia feliz deflagrar aqueles adjetivos que pra mim não eram cabíveis. Eu que sempre fui tão fechado, nunca entendi o amor, passei mesmo a não acreditar, achava aquelas palavras baboseiras. Continuava a ignorar as qualidades físicas que eram a mim atribuídas. Me restava ser bonito por dentro nas atitudes e, paradoxalmente, com raiva, negar que eu também era uma embalagem. Sobre o amor, acho que me faltava um amor próprio. Mesmo me fazendo forte, independente, com o grande foda-se para o mundo, me auto ignorava.

Passei tantos anos erguendo essa imagem deturpada que um afeto se torna uma ofensa. Sou elogiado na rua, nos bares, por homens, mulheres, amigos familiares e pelos minhas paixões. Preferi não sair da minha zona de conforto que me protegia, não me permitia me amar e nem amar os outros.

No mesmo verso do espelho me deparei com a meu reflexo. Tudo que eu ia dizer... ela me dizia antes. Era como se eu me visse nela e a reciproca verdadeira. Com ela o coração batia mais, pensei na ironia do amor próprio. Afinal ela era eu, então estava me amando. Nem tanto, eu queria elogiar, ela respondia como sempre fiz. Ela me elogiava e eu sentia o que sempre senti.

Pela primeira vez, olhei o espelho e não o verso, um olho de cada vez. Decidi tentar apenas me aceitar, não pelo avesso e sim pelos seus olhos que no fim eram os meus. Decidi me ver por você, acredite.

Inserida por benguele

Talvez o problema seja que eu queria chorar no momento que eu deveria ser valente. Mas, deve ser porque disseram que chorar faz bem para o coração. E que, depois, devemos enxugar nossas lágrimas e, aí sim, ser valente. Só que eu preferi gritar. E ninguém nunca me falara o bem que faz gritar. Daí, fui valente, como sempre fui e sou.

Inserida por LivOliveira

"O que eu era, não sou mais.
O que eu sou, jamais voltarei a ser.
Pois a cada dia, tornamo-nos o que somos agora, nesse momento. E o que somos agora? Somos o que pensamos, e os pensamentos mudam, como os ventos mudam a direção..."

Inserida por glauberlimadesouza

Um raio de sol, um sentimento no beijo, vem amor deixa eu ser seu desejo?

Inserida por silvanadjs

Vou ser sincero... Eu não amo Deus porque li ou leio a Bíblia, nem porque sou religioso, e nem mesmo porque fui batizado ou doutrinado... Amo Deus porque Ele já mostrou que me ama. Meu testemunho é mudo e particular, mas posso dizer que enquanto o Diabo tenta me matar, Deus me salva.

Inserida por apabranches

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp