Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 397105 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

O que sou nunca deixarei de ser, mudar eu até mudo, mas só se for pra crescer.

Inserida por MoacirLuisAraldi

"O meu mundo girou só pra encontrar o seu, porque ele ja sabia que eu iria ser feliz com você!"

Inserida por Analuizasouza

RESPEITO É FUNDAMENTAL

Eu já cansei de lembrar que o próximo deve ser respeitado na sua forma de agir, de pensar! Não precisa concordância... Só respeito..Na grande mola nesta engrenagem que chamamos de vida! Quanto maior o caminho percorrido, mais sapiência com a vida, mais tranquilidade e, como consequência, mais força e atitude, mais risos, aposentando as armas, chamando e encontrando a paz!
Basta observar a lição diária...Aprender bem para poder sentir!
Quem vive sem respeito, sem um mínimo de observação e inteligência não conhece, passa longe da suavidade e dos frutos saborosos da paz! Vira tudo uma grande fantasia... Sofrida!

Inserida por SoninhaBB

Se eu tiver poder o suficiente para proteger meus amigos, não me importarei de ser a pessoa mais fraca do mundo... estou me contradizendo, não?

Inserida por diegolin0

Ser adulto é ter respostas para problemas que eu não tinha, quando era criança.

Inserida por annearaujo

A mãe que eu sou…é só um caminho, no destino da mãe que eu sempre quis ser

Inserida por sorayaruffo

sabe que até malukos se dao bem
Uma das vantagens de eu ser louco eque tenho sempre vontade de andar atras do estranho que me vê pela frente e sem saber o que me espera

Inserida por mireldesloforte

QUERO

Quero a liberdade de ser quem eu sou, amando do jeito que me dou!

Inserida por SoninhaBB

Quando eu te conheci minha alma pode, contemplar o mais belo ser
e seu toque tão perfeito como de um anjo, seu beijo que me rendeu a seu encantamento, ter voçê ao meu lado e uma dadiva dos deuses, sei que devo banhar-te seu coração com todo o meu amor...

Inserida por Tiagosouza22

O Willy fugiu de casa aos 17 anos, por ser espancado pela mãe e isso me fez pensar que eu tinha os melhores pais do mundo. Meu pai, mesmo não sendo tão proximo sempre aguentou a barra, trabalhou duro, não por ele, mas por nós e eu mesmo assim não dei valor. Minha mãe sempre foi forte, não terminou os estudos mas sempre batalho pra ter tudo o que era preciso, mesmo não tendo ela dava. Nunca me faltou nada. As vezes eu queria um pai ausente, uma mãe drogada que me espancasse, para que eu pudesse colocar a culpa neles por todos os meus problemas e todas as minhas revoltas. Mas eu não tive, tive pais maravilhosos. Eu sou um verdadeiro REBELDE SEM CAUSA.

Inserida por mmiamoto

Como poderia eu julga-la por não ser uma mulher amorosa,dedicada e intensa, sendo que até hoje não te mostraram o que é isso?! Então venha aqui e me abrace minha pequena, vou segurar o seu mundo pra que você possa desabar quantas vezes precisar até que sua mente esteja finalmente serena e tranquila e em sua face não se encontrem mais lágrimas, pois só cercada por carícias que sentirá vontade de acariciar, pois só cercada de amor que sentirá vontade de amar. Todos nós precisamos de um porto seguro, de algum lugar pra voltar, porque até mesmo os maiores, mais fortes e mais independentes navios, afundam em um abismo sem um pouco de cuidado, sem um pouco de carinho.

Inserida por DomVicente

Gostaria de ser você e você ser eu, para saberes como é dificil ser eu quando você é você.

Inserida por vivaldino0

Quem disse que eu preciso ser Perfeita o tempo todo?
Sou humana!
E quer saber?
Errar de vez em quando até me faz bem!

Inserida por Paulamonteiro

Ser o que querem que eu seja está sendo mais fácil do que ser quem sou.

Inserida por LScalzer

Eu sempre agradeço
pela vida!
Apesar dela não ser sempre assim...
Tão fácil!
Mas só o fato de respirar e poder
sentir a presença de Deus em mim...
Já me vale à pena ter nascido.

Inserida por Paulamonteiro

tentaram me ensinar na vida que eu posso ser feliz sem Deus eu aprendi com a vida que só posso ser feliz com Ele

Inserida por jorgefigueiredo

Infelizmente, ainda vivo num mundo onde as pessoas valorizam mais o ter do que o ser e eu, por exemplo, não tenho nada, mas posso ser tudo que você precisa.

Inserida por IngridOliver

quando acordei hoje eu pensei por que tem gente que quer ser melhor que os outros em
qual vantagem vai ter?

Inserida por viniciusWenceslau

Eu diria que sou indecifrável, cada um tire a conclusão que quiser, o bom de tudo é ser imprevisível, mas ter sempre algo de bom para oferecer.

Inserida por Fernandomore10

Eu sou todo o que você precisa para ser feliz

Inserida por GustavoLodi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp