Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
O destino me leva até você...
01/01/2025
– Essa é a última vez que nos despedimos...
Quando nos encontrarmos novamente, ficaremos juntos para sempre.
– Isso é conto de fadas...
– Não, é o destino.
Os lábios inertes sem minha boca e sem língua, essa vã pecadora que me deixou assim, triste, na solidão, ô meu amor seja como for eu te amarei com um amor sem dimensão.
Em outros braços te entreguei e fiquei na solidão, todo corpo seu nunca serás o meu e tudo se transformará em orquestração, ah! você desejei e vou morrer apaixonado na ilusão.
As flores sem você outra vez, apequena a imensidão de um jardim na escuridão de uma madrugada, essa noite fria e calada estende manso itinerante de um amor sem dimensão e mais nada.
Saudade - Chamas
Saudade… essa que lateja em meu peito,
me sufoca, aperta, dói e arde…
Ironia, para quem diz
que o amor verdadeiro não machuca…
Mas está doendo, sim - e como…
Uma saudade que quase sangra,
por alguém que acabei de ver…
E meu coração não entende
por que não estamos juntos.
Minha mente tenta explicar:
que tudo tem sua hora,
e ela está por chegar…
E pede paciência,
para saber esperar…
Mas não sabe, a mente,
que esse coração dolorido
nada ouviu.
Quando se ama, não se ouve a razão…
É um efeito natural do amor.
Dizem que tudo acontece no cérebro…
Nunca vi o meu bater tão forte, pulsar de alegria,
ou queimar de falta que alguém faz.
Saudade, hoje, me define.
Edineurai SaMarSi
"Sofremos por não termos algo, e quando temos, sofremos por medo de perder"
Essa é a lei da insatisfação da vida
É por essa fé que move o meu coração, essa esperança que me liberta das amarras que me prendem ao passado, que me ponho de joelhos, agradecendo por mais um dia, e dormirei em paz, na certeza que o Criador me concederá sonhos maravilhosos, de conquistas, vitória e ousadia, e com o coração cheio de alegria, já bendigo o meu levantar, pois cada sonho, com força, coragem e determinação, hei de concretizar.
Sabe quando você nada contra a correnteza pra salvar alguém que se afoga e essa pessoa te segura firme e te puxa pra baixo porque no fundo ela não tem medo da água e nem de se afogar, ela só não queria se afogar sozinha.
"Nosso objetivo maior na vida, é a gana em busca da FELICIDADE que existe dentro de nós, essa corrida ao nada, em busca de TUDO."
"Não existe essa de ter pressa,
no tempo certo acontecerá.
Apesar dos erros e desacertos,
você só tem que se cuidar,
faz parte, persista e insista.
E nunca desista."
“O tempo não existe,
logo o passado não nos pertence,
a essa força reverso
a inversão a atração.
Pois, adversidade da vida
é para ser solucionada,
mas a realidade
é para ser vivida.”
Sonho com um mundo melhor do que esse e uma vida melhor que essa. Tento ver além da realidade que não me permite sonhar, do contrário não a posso suportar.
Quando vou embora de algum lugar e me despeço de alguém, não desejo ver essa pessoa novamente no mesmo dia. Não gostaria que um possível reencontro anulasse o encanto da despedida.
Estar à vontade em um ambiente positivo é algo natural e simples, mas conseguir preservar essa sensação durante períodos difíceis é uma clara demonstração de que você aprendeu a buscar a felicidade e a desfrutar da vida.
Um conselho: quando um criminoso chega ao poder com a ajuda de outros, ao perder essa influência, os aliados são os primeiros a abandoná-lo.
Após anos à procura de uma maneira de melhorar minha vida, posso sintetizar essa solução em três aspectos principais: concentração, inteligência emocional e, acima de tudo, paciência!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
