Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Eu fico calado, porque é isso que os amigos fazem. Não apontamos as falhas uns dos outros, a não ser que nos peçam.
Abraão olha para Ló e diz:
Escolhe para que lado você quer ir e eu irei para o outro lado.
Por que Abraão sabia que quem tem a promessa não precisa brigar por terra porque aonde quer que ele vá será abençoado e próspero.
Existem pessoas que prosperam somente enquanto estiver a sombra da promessa que esta sobre sua vida; depois que saem e se afastam, perdem tudo o que achavam ter conquistado por seus esforços ou por achar que já era alguma coisa.
Ricardo Baeta.
ela partiu se não partiu eu a partirei com uma motosserra.. de palavras com dialogo tu se resolve mas mesmo assim tenha um coquetel molotov na bolsa por precaução, que seja assim.
Mundo fictício
Nada de Pesadelos e Nada de Sonhos
Apenas eu e os amigos curtindo o infinito
Porque eles não existem e eu não percebo
Que eu encontre no silêncio de minha solidão, no vazio do meu coração... um motivo para seguir em frente, um novo olhar.
Flávia Abib
É no latente da tua alma, oculta no teu coração... que está toda a força do teu EU. Molde-se, transforme-se... na pessoa que almejas.
Flávia Abib
Eu sentir algo estranho, achei que era paixão, mas com o tempo aumento...No final, descobrir que era Amor.
Se vc me fizesse uma pergunta: Porque Jesus tem que vir ?
Eu respondo: ele tem que voltar, porque judeus oraram no campo de concentração, negros oraram nos convés dos navios negreiros, pessoas oraram para rever seus mortos, muita gente orou, para um Deus salvador secar suas lágrimas.
E leva los daqui para um outro mundo que nos faça esquecer deste.
Eu já desejei que os caminhos fossem retilíneos, até que me dei conta de que foi com as curvas que aprendi a não derrapar...
Estou em uma fase da vida que eu queria ter alguém pra tá do meu lado.
Alguém que quisesse que tudo desse certo.
Um amor amigo!
SETEMBRO
Já chegou setembro
e eu continuo em agosto
a vida parou, tudo fugiu
do horizonte azul
um dia sonhado.
Já chegou setembro
e eu continuo em agosto
sem brisa e mar
sem prima-vera
hoje é quimera
tudo que sonhei.
Já chegou setembro
e eu continuo em agosto
e o desespero me assegura
que não há paz e nem fartura
no amanhã de desventura
que semeamos com amargura
Já chegou setembro
e eu continuo em agosto
sem poesia, sem esperança
fiquei azedo com o desprezo
e a intolerância.
Eu acordei! E se eu estou acordado, todo mundo deve acordar! Levante! Eu quero muito que você levante!
Você é meu cachorro. Eu faço coisas para você. Mas você me ajuda com o meu dia. Você protege o jardim, a casa, aliás, a vizinhança toda. É meu bichinho de estimação. Mas também é meu melhor amigo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
