Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 397176 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Por mais que me doa ,prefiro uma verdade dita na minha cara , do que palavras bonitas e sorrisos....mas mal viro as minhas costas e as máscaras caem.

Inserida por Danilasouza

Odeio romance água com açúcar. Prefiro aqueles com muita pipoca e chocolate.

Inserida por Laineds

Prefiro muito mais as coisas especiais que as boas.

Inserida por Rose05

Se for entrar na minha vida para depois não mais oferecer a sua companhia, prefiro que fique longe do meu caminho.

Inserida por andresuhanov

Prefiro o grito

Prefiro o grito ao silêncio.
O grito da dor ao bater da pedra.
O grito do espinho furando a pele.
O grito de resistência apoiado na inocência.

O grito do muro de alma pichada.
O grito do sapato furado no solado.
O grito dos pés pisando brasas.
O grito da ressaca mesmo sem ter bebido.

Prefiro o grito da justiça,
Que na noite extrapola a razão.
Prefiro o grito, mas por covardia,
Ou por bom senso, calo-me.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Prefiro um banho frio de humildade do que afogar-se no mar bravio da arrogância.

Inserida por andersonalvesluz

A cada momento vejo
a causa pausada da vida,
prefiro paraquedas
a colete salva-vidas.

Inserida por renasbarreto

Queria falar, mas prefiro o silêncio.

Inserida por vanusas

Prefiro me declarar vulnerável com o meu coração e me apaixonar quantas vezes forem necessárias para ter o seu afago;
Quero está fora dos padrões e aceitar todo amor que a meu coração se faz merecido;
E aproximando os nossos corpos aos desejos de nossa própria intimidade e realizando o inesperado;

Inserida por JULIOAUKAY

Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER

Inserida por JuSantana

Prefiro ficar somente com as lembranças de um tempo feliz que vivi ao lado do amor do que ficar tentanto eternamente salvar o fim de um relacionamento. Nada dura além do necessário.

Inserida por juliocorreapoeta

"Já passei por tantas coisas nesta minha curta vida, que hoje, não tenho mais medo. Prefiro pecar por falar o que penso e sinto, a ficar guardando somente para mim todas as minhas emoções. Sentimentos são feitos para ser demonstrados. Não consegue demonstrar? É provável que não sinta com toda intensidade que o sentimento mereça!É provável que tenha medo também...E o medo é o maior inimigo dos corações solitários! É.R.P"

Inserida por erikarpinheiro

Prefiro ganhar um amigo pela minha sinceridade do que manter um colega por falsidade.

Inserida por amofrases1

Já passei por tantas coisas nesta minha curta vida, que hoje, não tenho mais medo. Prefiro pecar por falar o que penso e sinto, a ficar guardando somente para mim todas as minhas emoções. Sentimentos são feitos para ser demonstrados. Não consegue demonstrar? É provável que não sinta com toda intensidade que o sentimento mereça!É provável que tenha medo também...E o medo é o maior inimigo dos corações solitários!

Inserida por erikarpinheiro

A caminhada é longa. Mas prefiro ir em passos curtos!

Inserida por YohanNambar

O que me abala não é o pouco nem o muito... mas sim o intermediário, isso sim me irrita. Prefiro 0 ou 100.

Inserida por GislaineCastro

Prefiro guardar um ódio sincero, do que um amor falso.

Inserida por matheuszucco

Existem pessoas que se magoa por não ver criticas como uma coisa boa!

Prefiro criticas verdadeiras do que elogios confortantes!

Inserida por jcsalabert

Prefiro a ariscar no amor, viver de verdade. E se depois vier a dor, que seja, ao menos tive um pouco de felicidade.

Inserida por ErikaRebeca

Viver neste mundo de aparências é osso. Prefiro os loucos do que os corretos! Dependendo do ponto de vista, os corretos que são loucos.

Inserida por BetoMuniz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp