Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 397115 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

⁠Prefiro um não como resposta do que receber uma resposta dúbia gerando dúvidas.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Hoje em dia o amor está muitoburocrático, por isso prefiro a democracia da
vida de solteiro.

Inserida por LeozinhUh

⁠Prefiro não ter amor nenhum do que ter um amor pela metade - Lorena Oliveira

Inserida por Loreoliveir

⁠Se for começar algo para não ir até o final; prefiro nem começar.

Inserida por elielton_lima

⁠A sensação aguça o paladar,
Prefiro o amargo à falta de sabores,
Mas com ela tudo se suaviza,
Voltamos a nos tratar como amores.

Inserida por michelfm

⁠Amarga Doçura

A sensação aguça o paladar,
Prefiro o amargo à falta de sabores,
Mas com ela tudo se suaviza,
Voltamos a nos tratar como amores.

Amarga Doçura,
Doce Amargura,
Sabores da cura
Que experimentamos.

Gostamos de dosar,
Em medidas homeopáticas,
Práticas em equilibrar,
Debandar do amor apático.

Afago ou travessuras ?
Carícias ou ternura ?

Memorizando mais,
Limitaremos menos,
Mentalizando mais,
Teremos menos o que temer
E nos tornaremos mais.

Amarga Doçura,
Doce Amargura,
Sabores da cura
Que experimentamos.

Inserida por michelfm

⁠entre o desejo e teu beijo,
prefiro a ausência do sentir,
respirar o desejo é
simplesmente alimentar
a razão.

Inserida por WilsonAlberto

⁠❤️Eu prefiro quando as pessoas me inspiram coisas boas ou emanam energias saudáveis e preferem a profundidade.
Eu não consigo me adaptar demais na rasura desses tempos. Eu gosto de respirar a poesia que está ao redor das personas. Observar a beleza delas em silêncio, admirar a intensidade, entender as curvas das falas, das lágrimas, dos sorrisos de cada uma.
Eu sou um tipo diferente de descolada (rs).
Não consigo agradar os permanentes.
Uma árvore que deixa livre a imortalidade do fruto.

Inserida por MirlaSantos

⁠Prefiro encontrar o que vai surgindo no caminho a seguir, a encontrar o que perdido foi. #CJR

Inserida por cjrclaudioribeiro

⁠entre estar sozinha e ACHAR que estou acompanhada.. prefiro ter certeza das coisas.

Inserida por KamilaAkashi

⁠Se beijar- te é um pecado,
O mais mortal dos mortais,
Prefiro morrer por ti ter beijado,
Do que não beijar-te jamais!

Inserida por carlos_nery_1

⁠Prefiro a dor da verdade do que a felicidade da mentira

Inserida por gabi_bianchini

⁠Não quero a razão,prefiro estar em paz!

Inserida por valkmar_araujo

⁠Sou exigente quanto aos meus desafetos.
Prefiro não tê-los, mas se for inevitável, então que sejam inteligentes, articulados, possuam bom vocabulário, um alto poder de interpretação de texto, sejam bem-humorados e gostem de conversar.
Há vagas.

LuDarpano

Inserida por vera_darpano

Entre a satisfação alimentar ou a estética prefiro a estética que trará mais coisas...⁠

Inserida por Plattinno

Prefiro me machucar a ver um amigo machucado.

Inserida por pensador

⁠Existem dias em que prefiro acreditar que você só saiu de casa pra passar uns dias com sua mãe... Que você resolveu sair e ir naquela sua padaria favorita na esquina da rua, que você saiu pra se divertir com as colegas do serviço. Prefiro inventar um milhão de histórias pra convencer a mim mesmo que, uma hora ou outra, você vai voltar a bater na porta porque esqueceu a chave dentro da gaveta, do lado da cama...
Não tenho força dentro de mim pra simplesmente aceitar que nada disso vai acontecer outra vez. Não tenho força nenhuma pra me convencer de que tudo vai ficar bem, depois de aceitar a tragédia natural com que tudo isso aconteceu... Hoje, você não está mais aqui.
Na verdade, você se ausenta há exatos 45 dias e 22 horas, quando aquele maldito aparelho do lado da tua cama no hospital começou a fazer um barulho de que alguma coisa não estava nos conformes... E realmente não estava. Depois daqueles cinco minutos intermináveis em que os médicos tentavam te reanimar, nada mais em você fez barulho nenhum... E foi exatamente naquele momento em que eu mais senti falta dos teus resmungos matinais, do teu ranger de dentes na madrugada, do barulho dos teus dedos estralando enquanto eu tocava meu violão e você tentava acompanhar o ritmo.
Foi naquele momento em que eu percebi o quanto os teus detalhes já me faziam falta. E do quanto aquele barulho de máquina avisando que teu coração já não batia me tiraria o sono de todas as madrugadas.
Pra você ter uma noção mais ampla de tudo isso, eu não consigo mais deitar na nossa cama.
Nem tomar café da manhã na nossa mesa recém-comprada... Eu não consigo mais caminhar pelas mesmas ruas, nem levar o Sheik pra correr pelo calçadão. Eu não consigo mais dormir. Minhas idas aos neurologistas, que antes eram pra tratar da dor de cabeça com que você tanto se preocupava, hoje são em busca de receitas pra calmantes ou qualquer outra porcaria que me faça dormir durante a madrugada inteira.
E às vezes nem eles resolvem. Em algumas noites, eu acordo ouvindo tua voz pelo corredor, e pulo do sofá igual uma criança na noite de Natal quando acha que o Papai Noel foi entregar o presente... Outras noites, acordo angustiado por não te sentir perto de mim no sofá da sala, daquele jeito que você costumava se deitar: ao meu lado, com as pernas entrelaçadas nas minhas, aconchegando teu cabelo macio entre meu braço, como se eu fosse teu travesseiro e teu cobertor, ao mesmo tempo. E isso dói. Dói em cada parte do meu corpo, e muito mais dolorido que isso, dói em cada pedaço da minha alma. Saber que nada disso vai se repetir me faz ter uma vontade louca de pular do último andar do prédio mais alto da cidade, pra ir atrás de você, onde quer que você esteja.
(...)
Dia desses teus pais vieram me visitar, me chamaram pra almoçar fora... Tua mãe me pediu pra fazer a barba, teu pai me pediu pra seguir em frente... Mas eu não quero seguir, muito menos fazer a barba que você dizia ficar tão bem em mim, por me deixar com cara de homem sério.
Eu me recuso a aceitar que você se foi, e mais que isso, eu me recuso a tirar você do meu avesso... Me recuso porque a melhor parte de mim, se fez pela melhor parte de você... Ou por você inteira. Pelo teu jeito de menina, pelo jeito com que aquele vestido florido que a minha mãe fez dava certinho em você, pela cor dos teus olhos castanhos, pelo teu cabelo, pela tua franja, pelo teu sorriso desajeitado, pela tua boca com sabor de champanhe de morango. A melhor parte de mim se fez pra ser o que você precisava... Mesmo sabendo que você sempre mereceu coisa melhor, resolvi me arriscar e me fazer teu porto seguro, pra que no fim de um dia cansativo, você pudesse chegar perto e encontrar abrigo em um peito que, apesar da quantidade infinita de imperfeições, sabia exatamente o que fazer pra que você sorrisse, outra vez, aquele sorrisinho aberto de quem teve a melhor notícia do dia. (...)
Sabe amor, onde quer que você esteja, queria te pedir: cuida de mim. Não me deixa sozinho não. Eu não sei me cuidar, você entende?
Eu continuo me cortando com a gillete, continuo me esquecendo de colocar o lixo pra fora, continuo comendo miojo porque não faço ideia de como se cozinha, continuo sendo resmungão, continuo cortando meu dedo. continuo com meus projetos, continuo batendo meu pé na quina da mesinha que sua irmã nos deu de presente de casamento... Continuo precisando de você...
Hoje, mais do que nunca, o barulho da maquininha que te levou embora ecoa pelos quatro cantos da nossa casa, e eu não sei onde posso me esconder. Eu só quero teu colo pra poder chorar em paz...”

Inserida por reinaldo_muller

⁠Prefiro perder seguidores do que perder o manto sagrado da Virgem Maria e a espada de São Miguel!

Inserida por deisiane_oliveira

Não se engane com o meu sorriso, porque atrás dela há muitas lágrimas e cicatrizes, ⁠mas prefiro chorar em silêncio e nunca deixar o público saber...

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠"Prefiro
tudo que
me faz
bem,
inclusive
o seu abraço."

Inserida por antenormario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp