Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Os valores dos seres humanos são tão relativos e as consequências tão inconsistentes, que eu prefiro acreditar mais em destino do que nas escolhas.
Eu vejo, tudo acontece ali fora. Só que mesmo assim, prefiro continuar aqui dentro...
Ps.: Dentro de você, dentro de nós.
As vezes eu prefiro comprar um CD do que um Pão, pois a comida não afasta a minha tristeza, já a música além de me deixar alegre, alivia a minha fome.
Me dizem que não ligo para as pessoas,
talvez seja verde...
eu prefiro os sentimentos, às mascaras
já me falaram que eu não vejo a pobreza do mundo
concordo plena mente com isso
pois sempre vejo a riqueza em cada sorriso
mesmo este lhe faltando alguns dentes...
me chamam de falsário e mentiroso!
eu nego veemente mente!
apenas abstenho a verdade para que esta não venha a doer
não me acho perfeito, claro... pois sou humano
mas creio eu, ser meu único defeito, ou ao menos, o maior
Prefiro ouvir nenhum "eu te amo!" durante anos, do que ouvir um a vida inteira, da boca pra fora =S <3
Eu prefiro imaginar que a vida não está me dando coisas ruins ou boas, mas está me dando uma única coisa, para que eu mesma construa disso algo bom ou ruim. Impulso não deve ser considerado, nem um final declarado. Os fins podem não justificar os meios, então faça dos seus meios os próprios fins, todo dia há um novo fim e um novo começo entregue em suas mãos para que você escreva a história deles. Hoje, eu tenho todas as chances do mundo para começar de novo.
Por que eu não sou equilibrista, longe de mim, manter os meus pés colados numa superfície.
Prefiro pular cordas e roubar bandeiras: Eu sou teimosa!
Se um dia me perguntarem o que prefiro:uma vida cheia de regalias ou o conhecimento eu responderei:os dois
Acho que eu prefiro usar como sinônimo de ‘indiferença’ a palavra ‘ódio’. Errada, eu sei, mas considero mais leve. Dói menos. Ódio a gente reverte, agora indiferença é indiferente. Que se pode lutar contra indiferença? Indiferença não é pra ser debatida, é para ser aceita.
Eu prefiro viver sozinha sem amigos,do que viver no meio de amigos falsos.Sou muito verdadeira pra viver nesse meio.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
