Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 401150 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Queria não ser tão apaixonada.

Inserida por vivistephanie

Gosto do seu jeito inteligente de ser, da forma que você se veste, do seu cheiro, do corte de cabelo, dos seus lindos olhos, gosto principalmente do seu sorriso é a coisa mais linda que eu já vi fico fascinada quando você sorri. Gosto de como você fala, de como você sabe quase tudo, de como você se interessa por politica.
Ah e quando você me olha fico sem ar fico imaginando o que você pensa quando me olha, quando você passa as mãos em meus cabelos sinto o carinho que você tem por mim, quando sinto suas mãos em meu corpo é como se eu estivesse no paraíso.
E o que falar do amor que a gente faz, é como se a gente se encaixasse perfeitamente uma feito para o outro. Você diz não gostar, mas eu sei, eu sinto que sou algo a mais pra você, mesmo você não querendo não tem nada que faça tirar você do meu coração e pode apostar eu já tentei milhões de vezes. Se você chegasse agora e me pedisse pra ir com você eu iria sem nem me importar qual seria o lugar, porque com você eu vou até o fim do mundo. Você me faz tanta falta, sinto falta de coisas pequenas que vivemos de atitudes sua que não são tão importantes assim para os outros, mas que para mim eram. Quem sabe tenha que ser assim, eu tenha que sofrer a resto da minha vida por causa desse amor. Você continua seguindo sua vida como se eu nunca tivesse existido nela, e eu continuo seguindo a minha, mas com uma diferença você sendo a minha vida.

Inserida por stefaniexm

"Ouvir os sons do nosso silêncio trata-se de um exercício, e na condição de exercício deve ser continuamente treinado, para que não percamos a elasticidade e as rédeas de nosso livre pensar."

Inserida por catiaschmaedecke

Cair pode ser errado mas, o mais errado é cair sempre pelo mesmo motivo, e nunca ser forte o bastante para levantar e prosseguir.

Inserida por valsousa

Ser normal é ser contra a minha própria natureza.

Inserida por RomuloPhilip

Ter fraqueza é humano, mas ser fortalecido na fraqueza por Deus, é ser espiritual.

Inserida por RomuloPhilip

Nem sempre se sabe, deixar para o dia de amanhã pode ser tarde.

Inserida por RomuloPhilip

A estratagema ao combatar a imoralidade parte da conduta moral de cada ser dotado de consciência, pois ser influenciado em opiniões moralista te faz imoral. Tenha sua própria opinião e discorra como achar cabível mas sempre mantendo a moral e a ética.

Inserida por RomuloPhilip

Se os pais forem participativos no dever, ele deixar de ser obrigação e passa a ser uma coisa agradável

Inserida por cello743

Sei ser de várias formas, só depende do momento e da pessoa.

Inserida por LeandroAlbuquerque

Por que o ser humano pensa ser melhor que os animais? O que lhes dão a certeza disso? sem os animais não somos nada, nem conseguiríamos sobreviver, são eles a parte da natureza que nos mantém vivos!

Inserida por beladonilo

"Restart está para o rock como cone crew está para o rap como the walking dead está para as séries como aba reta está para a moda como naldo está para água de coco como academia está para o verão como a carpa está para a tatuagem como o absurda está para os óculos como como a falta de conteúdo está para o ser humano = modinha"

Inserida por Licocarneiro

Se tornar forte não fara ser aceito por todos, mais sim '' Aquele que for aceito por todos '' , É que se tornara forte

Inserida por AnthonyRocha

Cada dia é uma batalha a ser vencida, nessa grande guerra da vida, onde os fracos são esquecidos pelos mais fortes, e os fortes destruídos pela sua própria menesquência.

Inserida por RomuloPhilip

É preciso ter fé sempre, e crer que amanhã poderá ser uma oportunidade de um novo milagre acontecer!

Inserida por AlineVieira1

A loteria do ridículo
Você ganhou
Por ser estressado
Por não ter humor
Por ser tapado
Por seu desamor
Ganhou minhas risadas
Tua
Atitude palhaça
Nobre deve ser sua vidraça
Mas ainda assim é vidro
Bravo!
Bravo!
Ganhou... A loteria do ridículo

Inserida por otaviojm

Não nasci para ser coadjuvante, sou protagonista e vou brilhar. Me aguardem!!!!

Inserida por Patilda1

Ser louco é ser mais livre do que você ja é.

Inserida por FranciscoII

Hoje sou uma lagarta, amanhã poderei ser uma borboleta...
Nunca perca as esperanças, você nunca sabe o que o dia seguinte lhe trará...

Inserida por patricialbano

"Amo quem me ama " , a frase mais dita e que deveria ser seguida ...

Inserida por SofiaR