Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Poesia: Alcançados Pela Graça e Misericórdia Divina
A cada pulsação do nosso ser, em nós reside uma unção—
Um toque de misericórdia divina que não tem fim,
Que nos é concedido, fiel como o novo amanhecer,
Evidenciando um amor imensurável, sem confins.
À medida que desvendamos este amor, tão inexplicável,
Que transforma, consola e dá vida,
Vemos o poder de Deus em nos fazer incríveis:
Desfazendo mal, em nossa alma redimida.
Quanto mais cativos e enlaçados nesse amor perfeito,
Mais a sua graça imensurável nos acompanhará.
Transformando tristeza em alegria, no peito,
Angústia em paz, maldade em bondade, como só Ele lá.
Assim, em cada passo, em cada fala ou pensamento,
Estaremos amparados por essa graça que nos faz renascer.
E a cada novo dia, no horizonte do tempo,
Resplandecerá em nós a glória divina, a tudo vencer.
"Nada é mais triste do que ver alguém que costumava ser especial se transformar em alguém que você mal reconhece."
Todos nós nascemos para ser Reis ou peões, a escolha é sua, oque você desejar sua mente e sua vontade o tornará.
Palavras de Gemidos inexprimíveis são as palavras mais impactantes que um ser humano pode dizer, são aquelas que só o Espírito Santo sabe decifrar.
A maioria dos milagres não precisa ser criada, apenas presenciada. Cultive e testemunhe o apreço pelas maravilhas cotidianas. Se você está curioso, um exemplo de milagre que talvez precise ser criado é a cura da cegueira, especialmente daqueles que escolhem não enxergar.
Num Estado livre a língua e o espírito deviam ser, da mesma forma, livres.
O que torna a vida bela é a capacidade que o ser humano tem de se reerguer, de evoluir diariamente, de superar os desafios.
Sem medo de ser feliz, mas nunca foi o medo que me impediu.
Foi o peso das incertezas e de minhas inseguranças.
Do forte e do fraco.
Do que queima e do que arrasta.
Do que sufoca e do que mata.
Não fui feito para ser feliz, mas não sei quem foi.
Mil velas podem ser inflamadas, sem dúvida alguma, e a vida da lâmpada-mãe permanece sem efervescência. Mil velas podem de uma única derivar, a vida de nenhuma delas por isso irá minar.
A verdade que em tal gesto reside é que o talento, ao doar, se multiplica. Não é posse egoísta, mas um chamado a conduzir. Não significa que você tem algo, mas sim, que pode doar algo, oferecer corações. Mil velas podem irradiar luz, mas será que o mundo deseja o que tem a oferecer para existir? No coração dos outros, encontramos o enigma, serão eles receptivos a este fogo ardente?
A luz que compartilhamos em nosso caminho ressoa. O talento é a centelha, mas são as almas do mundo que decidem se a vela acesa em nós, em sua escuridão, será a escolha.
Trate as pessoas como vc gostaria de ser tratado... independente da forma que que elas te tratam ou o que fazem com vc... mantenha sua postura, sua conduta e seu caráter, não se venda por qualquer coisa, aprenda a ter valor e não preço...
As pessoas tendem a apegar-se às crenças porque estas podem ser reconfortantes e fornecer um senso de identidade e propósito, mesmo que não correspondam à realidade objetiva.
SER verdadeiro nos faz com um Caráter melhor.
Desde que minhas convicções não prejudique ninguém, vivo em paz comigo mesmo.
O conhecimento é poder, mas deveria ser democrático, para assim não haver a arrogância dos que sem humanidade ou humildade, usem para se prevalecer e escarnecer dos humildes,porque uns sabem mais que os outros. Abraços!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
