Eu Poderia
Poderíamos Casar, e ter filhos. Eu poderia te acordar todos os dias cheio de beijos, poderia te fazer carinho, e fazer amor com você. Poderia preparar um café da manha pra você, e levar na cama, poderia todo dia esperar ansiosamente você chegar em casa, só pra olha pra você e dizer o quanto eu gosto de você.Aprenderia a cozinhar, só pra preparar um belo jantar pra você.Poderia amar você todos os dias infinitamente, até o ultimo dia da minha vida.Eu poderia. Só não sei se você poderia o mesmo por mim!
"Um dia quando olhar para trás, veras que você poderia ter sido feliz com quem ama... Mas não foi assim que você quis."
Ela sabia bem lá no fundo, que aquele encontro poderia ser o ultimo. Ou, o recomeço de uma nova historia. A vida não tinha sido relevante com eles. Pra ser sincero, ela foi bem injusta e justa com o tempo. Mas existia uma especie de imã, que os atraia. Não existia orgulho ou traição maior que aquela atração física que se nomeava como amor. Era um momento só deles, feito pra eles e nada mais. Clarisse levantou cedo e suas ações eram passar horas em frente ao espelho ensaiando um discurso imenso pra dizer pro seu querido, Zé. Ela sabia que no fundo, palavras poderiam machucar.. e naquele momento, a unica coisa que tinha que ficar intacto era o amor, e assim deixar seu coração falar..
Clarisse encheu o pulmão de coragem, e falou:
— Não preciso de ninguém, Zé. [suspirou] Só de você!
Tentei escrever uma msg para enviar a vc, espresando meus sentimentos.poderia ter criado várias e não consegui,mas saiba que em meio a tantas letras elas te deixaria a seguinte informação:EU TE AMO!!!.(dedicado a george salomão)
"Não poderia olhar para trás e ver que não dei o melhor de mim, como se as palavras fluíssem...viessem de uma brecha na alma...entre a boca e o coração. Tudo fica bonito...calmo...constante"
O dia que me sentir mais frágil. Nunca ouve dia como esse. Não imaginava que algo assim poderia me machucar tanto.
Eu poderia ser qualquer coisa extraordinária, uma grande pessoa... um pequeno deus... me afogar em meu próprio ego, e receber elogios de pessoas desconhecidas, ser adorado, venerado...
Eu poderia... mas sem um grande amor, nada disso teria valor.
Ao escrever aqui, o que poderia ser só palavras ao acaso, mas, penso então como seria escrever se não houvesse o sentido de nos ajudar. E se tudo que passou, tudo que vivemos até um certo momento,ainda não foi nada, foi só um estalar de dedos, ou alguêm que não ti viu na sala e apagou a luz, quando você não estava preparado. Não sei ao certo dizer o que fazer, o que pensar, pois ao pensar são dúvidas e soluções que quase sempre não dão certo,ou se deve ou não abrir a porta quando alguêm bater, mas sei , que vivemos pra ajudar pra nos defender, mesmo arriscando de perder,vamos lá, vamos tentar viver este filme sem diretor, e com personagens de todo tipo, personagens que fingem,mentem,cheios de ódio e sei lá mais o quê, É fácil sobreviver quando só si vê o lado bom, ah mas quando a dor vêm, ela tende a tentar arrancar todos os teus sorrisos dos lábios e lhe deixa o pesar de uma tristeza sem chão, E aí, é preciso haver alguêm, Alguêm a ti tirar de lá, alguêm que não seja um personagem, este alguêm é quem dá sentido ao seu filme.
E como seria bom como um filme isso acontecer, e quando isso nao tende acontecer, só cabe ao tempo resolver, a dolorosa espera dos primeiros meses passam, e ainda não há caminho que lhe faça pensar em arrastar o pé do chão e ti sobra esperar, quem sabe no que vai dar, mas as pessoas não merecem tamanhos sorrisos forçados e fingidos, além de tudo a dor maior é no ser próprio.
E quando tu pensa em ser um completo idiota de sofrer enquanto o mundo ti oferece a oportunidade de não deixar pra depois, e o certo é procurar o que ti tira deste mundo e ti leva a outro quando se faz a coisa certa, e você pensa [...], O que me faz sorrir quando a esperança fugir, e a resposta estava lá, na tua cara, e não notou, pois estava preso na mémoria , estava preso na dor.
Os arrependimentos são importantes.
Sem eles você poderia ser metade do que é hoje.
Errar é útil.
Em nossa personalidade, os erros são uma espécie de cimento,
que sustentam e embasam os blocos de acertos.
Então se tens percebido erros, é sinal que você está em construção
ou em reforma, e isso é bom!
Acreditava no tempo e na parceria que eu poderia fazer com ele, mas nossa parceria não deu certo. Quis que ele corresse mais rápido do que ele pode me oferecer e ele acabou cansando da minha pressa.
Viver com saúde é a maior das riquezas que Deus poderia nos deixar como herança para esta vida se as tem valorize e seja feliz preserve-a com muito amor e carinho, seja prudente e ame ao próximo, esta sim seria a maior retribuição a Deus, saber viver é preciso!!!
Sentia, apenas sentia, e isso aliviava. Eu poderia esticar minhas mãos através do espaço e sentir a delicadeza e as curvas do seu rosto, o tamanho e a forma que seu sorriso tomava a cada toque de minhas mãos, realmente eu ainda a sentia como que se estivesse aqui em minha frente.
Não era como se estivesse passado um longo tempo e tudo havia se tornado lembranças. Ainda sentia vivo aqui dentro a cada dia que se findava, a cada música que tocava, era tudo tão vivo aqui, apesar do tempo transcorrido, ainda permanecia intocável, inabalável, por mais tormentas que chegassem, pessoas que tentassem mudar algo, era imutável. Forte, grande, onipresente.
Inocente, insosso, assim muitas vezes me sentia, quando pronunciava seu nome, olhava nossas fotos, ou ainda, quando corria meus pensamentos ao cair da noite, surgia um sorriso de satisfação, meu coração apertava e se aquecia. Eu ainda me sentia bem com o amor que sentia por ti.
Muitas pessoas tentaram explicar que eu não poderia amar tanto alguém assim, mas eu justificava que o meu amor, por mais que um dia fora muito mais forte (pois era abastecido por mais de uma pessoa) hoje se tornava suficiente para que eu me sentisse bem e que, mesmo longe de você eu me sentia feliz, pois sabia que sendo piegas ou não, você estava feliz, e isso me brotava sorrisos sinceros.
E não haveria nada, nem ninguém que fosse capaz ou pudesse mudar um pouco disso, eu sentia uma imensa necessidade de sentar frente a frente com você e lhe dizer que por mais dificuldades que passamos, barreiras que não conseguimos transpor, brigas e crises que fomos obrigados a suportar, você me fez e ainda me faz a pessoa mais feliz do meu mundo, do nosso mundo, afinal, cada pessoa cria o seu próprio mundo. Eu preciso que você saiba, eu preciso fazer você saber, que você me fez alguém melhor, que por todo o tempo que passamos juntos você só fez por engrandecer meus sentimentos e enobrecer minha alma.
Se hoje eu sou alguém melhor, foi por necessidade minha, eu confesso, mas acho que não teria chegado até aqui se não fosse a cumplicidade e força de vontade sua
Quem garante
que aquela pessoa
que passou
não poderia ser
o seu amor?
Quem garante
que aquele vendaval
que quase te carregou
não iria te levar
para um lugar melhor?
Quem garante
que a melancolia
que te faz ficar em casa
não te faz encontrar
alg(uém)o que te faz feliz?
Quem garante
que a saudade que
tu sentes
é previsão de
um presente
que está para
acontecer?
Quem garante
que toda tristeza
no fundo
te faz encontrar
a felicidade
e um pouquinho
de prazer?
Eu percebi que não podemos contar com ninguém, quando você disse que eu poderia contar com você pra tudo e quando eu precisei você virou as costas pra mim.
