Eu Poderia
Melhor é amar
Eu poderia falar de muitas coisas.
Coisas que jamais sonhamos em ouvir.
Se na minha voz eu não transmitir amor...
Meu ato é sem razão.
Se todo meu dinheiro e meus bens.
Eu desse aos pobres e fizesse muito bem.
Se eu não tivesse amor ao coração.
Tudo seria sem razão.
O melhor que fazemos é amar.
Pois o amor é maior.
E nos faz acreditar.
Que tudo é bem melhor.
Pois maior é quem vive a amar.
Pois com amor na vida.
Vencemos a guerra afirmando.
Que com amor tudo vamos suportar.
Com amor tudo vamos conquistar.
Meire Perola Santos
28/04/2015
Hora 11:28
Poderia Dizer tudo o que sinto por ti, mas oque eu sinto é tao forte e intenso, que meu coração fica bobo só de ouvir teu nome, se acontece isso só com a sua voz, imagina com o toque da tua pele!!
Eu sabia que, no silêncio que se seguiu, qualquer coisa poderia acontecer. Pode ser tarde demais. Mais uma vez, posso ter perdido a minha chance. Mas eu, pelo menos, sei que tentei, que eu dei o meu coração e estendi minha mão independentemente do resultado.
“Tudo bem”, disse ele. Ele respirou fundo. “O que você faria, se pudesse fazer alguma coisa?”
Eu dei um passo em direção a ele, fechando o espaço entre nós. “Isto”, disse. E então eu o beijei.
Essa saudade…
Todos os dias indagando.
Como poderia esquecer?
Esse importar…
Todas as noites abraçando.
Como poderia não ser?
E se você tivesse a chave do destino? O que você faria!? Mudaria ó Seu? Pois eu, Poderia ter a chave do passado, Do presente e do futuro. Pois eu nao mudaria! O passado? ele ja Se foi.! o que diz respeito a ele me ficou de lembrança,ou de Lição de vida;o futuro? se eu o ver não teria graça, pois eu deixaria de me preocupar com o mais importante,que sempre será o presente..!!
Eu poderia calar minha voz
Emudecer minha palavra
Mas neste caso,
que seria um belo acaso,
desejaria teus beijos vinte quatro horas por dia.
Mas na impossibilidade de tal acontecimento,
grito teu nome no vento
e este amor que me inebria
e encanta minh'alma
em verso, desejo e poesia!
O Homem é chamado a ser colaborador de Deus. Deus poderia fazer um exército de anjos, para colaborar com a humanidade, mas não. Ele, Jesus Cristo chamou, não os intelectuais, mas os mais ignorantes, os mais brutos e os lapidou com amor, transformando-os em pérolas para evangelizar após a sua vida terrena.
Deus chama, cada um de nós, cada um no seus papel, seja na ordem religiosa, seja casado na construção da família, ou seja qual profissão for, devemos ensinar com exemplos.
Religião quer dizer: religar o Homem a Deus e ensina-nos a amar. Amar o próximo como a mim mesmo.
Muitos dizem, que religião não salva ninguém, e é uma grande verdade, porém existe uma importância muito grande na formação da assembléia, a comum união dos fiéis. Jesus instituiu a Eucaristia e deu os dons do Espírito santo aos seus discípulos, para duplicar os ensinamentos do Evangelho. Devemos então ser discípulos e pedir os dons do Espírito Santo, isto sim, Jesus quer de nós. Eu não chamo Jesus de mentiroso, e você?
Minha vida ta um tédio só sei chorar e não consigo viver , você poderia mudar isso tudo mais prefere ficar ae calado me vendo sofrer !
Depois de tanta tempo procurando
Finalmente achei o que me atormentava
Eu nunca poderia imaginar que seria você
O que me fazia chorar, o que me fazia morrer
O início de todo o problema
Você deveria me amar, não me colocar para baixo
Deveria me mostrar um futuro, não tirar esperanças
Deveria ser tudo diferente, não o início do problema
Não sei se a culpa é minha por ser assim
Mas você começou toda essa tragédia
Ansiosa para o início do fim, não sinto mais ar
Não sinto mais o sangue correr em minhas veias
Não sinto meu coração batendo em meu peito
Não sinto mais esperança nenhuma
Você esteve me matando por anos
Eu percebi tarde demais, não há como escapar
Por favor, não fale enquanto eu choro
Não quero ouvir sua voz ou seu perdão
Sei que não foi sua intenção mas dói demais
Me deixe sozinha no chão, finja que não me vê
Apenas faça o que sempre fez por uma última vez
Eu queria que você fosse alguém a me ajudar
Alguém que eu poderia conversar sem medo
Alguém que eu poderia contar, mas não é assim
Tenho receio de você, nojo de você
Você não percebe que preciso de você?
Não percebe que é você..
Quando o fim chegar, você iria se culpar?
Ou simplesmente fingir se importar?
Você não é você quando não estamos sozinhos
Você parece ser bom, assim como eu pareço ser feliz
Talvez eu tenha aprendido isso com você
Fingir estar tudo bem
Neste dia eu não poderia de fazer uma homenagem a todos os meus EX
Não é ironia...
É pura lucidez e agradecimento por fazerem de mim o que eu sou hoje.
Agradeço ao meu ex-primeiro namorado e noivo
Por sermos, mesmo depois de casados, amigos
Desculpa, mas eu não estava preparada para o casamento, foi melhor para você.
Agradeço ao meu ex-marido, esse pensamento era só meu.
Mas agradeço por me tornar mãe e por me fazer conhecer pela primeira vez o verdadeiro AMOR
Foi eterno enquanto durou
Não podia deixar de falar do ficante que não queria compromisso, mas me fez entrar na vida dele como sua primeira namorada, que contradição! Vivemos momentos inesquecíveis, poderia ter dado certo...
Mas, apesar de tanto gostar e amizade, meu querido amigo, eu prezo minha capacidade de pensar e decidir por mim mesma.
Nunca gostei de ser marionete (sei que irá rir).
Ao segundo marido, agradeço por me fazer descobrir que todos podem ter algum dia o dedinho podre, aprendi a ser mais seletiva, afinal, querido, mereço o melhor... tchauzinho!
Ah, não poderia de homenagear meus namorados
Que eu namorei sem saber
Claro, ao descobrir me vi obrigada a desmanchar
Mas obrigada! A propaganda é a alma do negócio kkkkkkkkk
Bem, dia dos namorados é todo dia, cada mês e cada ano
Seja namorado casado
Namorado ficante
Namorado colorido
Namorado secreto
Hoje é só mais um dia para demonstramos o quão especiais
São essas pessoas que estão ao nosso lado.
Amar é aceitar as pessoas com suas virtudes e defeitos
E JUNTOS encontrarem um denominador comum para continuar seguindo lado a lado.
Então, que seja eterno enquanto dure
E que nos faça feliz sem querer nos mudar.
Ótimo 12 de Junho!
Dizem que acima dos céus existem águas, que nosso amor poderia ser até iluminado pela estrela D'alva (Vênus). O velho sábio me disse que Vênus não é um planeta, uma estrela com brilho sublime. A aurora boreal é reflexo da concentração de energia das água debaixo e águas de cima, que faz o movimento de rotação do sol e a lua e todas as constelações, que ficam acoplados no Domo terrestre. (Cúpula de vidro) que existe no nosso planeta. Então o céu seria nosso limite?
Né um tempo desses poderia algo da certo,
Planos, projetos, historias e coisas boas pra nossa familia.
Minha mãe disse que eu poderia ser o que eu quisesse, mas quando me prenderam, descobri que a polícia chama isso de estelionato.
Com olhar sincero nos teus olhos, vi que ali Morava uma Mina Firmeza e Fiel, Vi Ali que poderia contar com ela até mesmo nas horas que nem eu mesmo Estaria comigo, VI ALI QUE JA ENCONTREI MINHA METADE, MINHA VIDA ❤
Silêncio
Quem poderia crer que no silêncio se acha o significado para várias coisas,
Quem poderia crer que no silêncio comum se desespera o incomum,
Quem poderia crer que no meu silêncio preencho o seu vazio,
É o silêncio faz você imaginar, entrar no mundo da dúvida e se você não tiver "base" o desespero vem e decisões precipitadas são tomadas.
É no silêncio que meu mundo é revelado.
Ao inventarem a arma nuclear mais potente do mundo, talvez não imaginassem que ela poderia ser usada contra eles; assim acontece na ilusão; quem ilude é como soltar um leão de uma jaula em meio a várias pessoas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp