Eu nunca
Se eu me afastar é porque estou refletindo, se eu nunca mais voltar é porque já refleti e vi que não vale à pena.
isto conforta o meu coração que está em sangue, agora. eu te esperarei. sempre. eu nunca quis te machucar, eu machuquei a mim mesma duas vezes: quando te machuquei e quando machuquei a mim!! eu te amo para sempre
Que eu nunca perca a coragem de experimentar o novo, que eu nunca perca a coragem de mudar ou de procurar o que seja melhor pra mim.
"O foco do Evangelho nunca foi você ou eu. Nunca foi nosso limite! Nunca foi até onde vou chegar, mas até onde Cristo foi para me substituir pela morte vicária... A partir daí você só precisa ver se tem como não amar Alguém como tanto amor por você. A Graça só acaba mediante a morte! O restante é inferno criado para nos manter cativos...
"Eu nunca busquei ser uma pessoa comum, nunca desejei ser igual aos outros, nunca busquei o que os outros buscam, nunca acreditei no que os outros acreditam ou acreditavam, nunca olhei como eles olhão e nunca enxerguei como eles enxergam, nunca disse o que eles dizem pois não acredito nessas mentiras, nunca me deixo ser guiado por opiniões politicas ou crenças que não as sigo e não acredito, mas sempre me ponho a pensar nos pontos de vista deles e tento ver o ponto de vista deles, mas sigo os meus próprios, nunca desejei ser uma pessoa comum pois acho comum demais."
Eu sou um cacto mesmo, porque eu só vivo arrepiada. Eu nunca imaginei na minha vida que eu ia ser tão amada.
Não importa quantas vezes você saia daqui, eu nunca vou fechar as portas do meu coração para você. Porque eu sei que você sempre vai voltar.
Suposições.
Era um embate todas as vezes que tu me pedia pra fazer isso, e eu nunca consegui, confesso. Era muito surreal pra eu conseguir pegar, no ar, os pensamentos de outra pessoa que eu estava começando a conhecer; que eu não tinha me conectado por inteiro, mas que eu estava gostando pra caralho e buscando todos os meios para conseguir.
Agora, tô deitado, ouvindo _Baiana_ do Emicida e supondo. As suposições ganharam espaços nos meus pensamentos. Eu, sem escolhas, tento aprender a conviver com elas. Vozes e mais vozes ecoam por cada lugar vazio na minha cabeça, levantam questões novas, reacedem questionamentos que eu já havia resolvido, e eu fico nessa sina incontrolável de pensamentos. Supor. era sobre supor.
Supor sobre teus sentimentos é uma das piores coisas. Por hora, diz que não está bravo e que não sente raiva, mas será possível não cativar sentimentos ruins de quem traiu e te decepcionou? Ainda no caminho de supor, será que o "seguir em frente", por ti orientado, deve ser realmente seguido? Será que devo regar o sentimentos de um dia ter algo contigo, se tu mesmo já pediu pra não o fazer. Será que tu fomenta, daí, do outro lado do celular, sentimentos opostos ao meu, em que busca a cura e o esquecimento de que um dia sentiu algo por mim? Ora supor.
Emicida canta: " Tá no teu sorriso, meu juízo perde o pé. minha cabeça ficou louca
Só com aquele beijinho no canto da boca, Louca, louca, louca, louca." Eu já cantei isso pra ti, e cara, é nessa mesma loucura que minha cabeça está agora; nessa mesma loucura que minha cabeça continua. E cada linha, cada palavra, cada intenção deles é a mesma que eu tenho para ti. Nessa mesma loucura!
Supor era prazeroso pra ti, meu caro. Supor se tornou meu calvário.
Eu nunca sei ao certo o que emana da inspiração de uma mulher quando ela escreve-te palavras profundas de causarem arrepios, e levarem sempre à reflexão, só sei que é bom, por vezes brando, e na mais alta das probabilidades é certamente divino...
Se a criação provém de algum Deus, então ele criou duas belíssimas coisas, o universo e a mulher;
Aqueles que governam sempre querem ofuscar o seu brilho;
Mas eu estou aqui, nunca irão suprimi-lá, pois em minhas palavras ela sempre irá ressuscitar, virá com extrema luz nos meus poemas!
In, um tiro ao alvo
Orla, areia, mar, o que me lembra ela, talvez me lembre que eu nunca mais volte a navegar
Pequena sereia, não quero que ela vá, só por um instante, me ataque como mar revolto, a nos inundar
Nela, quero me afogar e quem sabe morrer, morrer de amar...
Todas as minhas versões no meus altos e baixos da vida eu nunca corri contra o tempo eu sempre caminhei conforme tinha que caminhar eu nunca corri com os problemas e sempre tentei resolver da melhor forma mas Deus sempre teve ali comigo ele nunca me deixou só todo momento que eu cruzei as pernas foi para esperar e saber que além de mim eu não estava sozinho mas todos os momentos tantos ruins ou bom foi momentos de superação aonde conseguiu ultrapassar os meus limites e saber que são mais que vencedor com Deus sem Deus não sou nada. Diogo Aleixo oficial
Eu nunca deixei as minhas
palavras por si própria
serem superior aos
meus sentimentos
por que as minhas atitudes
nunca precisaram de porquês
Entre os meus relacionamentos;
Dos amores que eu nunca vivi, de um livro que eu nunca escrevi, a sensação da pele ao tocar seu rosto sombrio,
o cheiro do nada me devora como se tudo fosse um único instante,
meu pensamento não tem mais moral e suas expectativas são tão vagas como a noite de um andarilho,
Óh.. a onde esta você, eu me refiro em qual parte do teu corpo eu ainda devo estar., escorro pela sua pele lisa e sombria sem ter um segundo para respirar e pensar se realmente era isso que tinha em mente,.
o calor da sua pele me atinge de uma maneira fútil e eu gosto disso,
sinto seu cheiro e o gosto dos seus lábios mesmo nunca tendo tocado,
a rua e o deserto caminham lado a lado e como se um cristal não brilhasse, ou o sol não ardesse, todos os meus amores foram extintos por luxurias que nos acomoda a cada dia, e o poder que as lagrimas tem ao escorrer pelo rosto, o seu sorriso um dia me fez chorar, hoje eu vi o sol, e retribui a ele, pois quando penso que tenho visto de tudo, você volta e me arrasta para o seu inferno,
Eu nunca vi olhos tão bonitos até olhar nos teus, seus lindos olhos castanhos me prendem a você, quando eu estava perdida o brilho de teus olhos faziam-me reencontrar o meu caminho, eu prometi não escrever a você, porém sobre quem vou escrever ? Se meu grande amor és você.
"Vovó, se você não me ajudar nesse brinquedo eu nunca vou terminar"
Meu neto: Theo Tavares - 4 anos.
Deixe isso levar o seu amor,
Eu nunca me afastei,
Deixe enterrá-lo,
Em toda sua culpa, em toda sua dor
