Eu Nasci para o Melhor
"Se me perseguir eu fujo, se me encurralar eu escapulo... Não nasci pra ser escravo, mas para servir de coração."
Cada dia que passa trás consigo a certeza: eu não nasci pra ser amigo, marido, irmão, pai ou filho, eu nasci pra ser Rock Star e morrer aos 27 anos
Cheguei à conclusão de que nasci no tempo errado,por que onde está o romantismo?,a poesia? a magia? Ou está o amor enfim? ou será ele só mais um mito? Eu quero as músicas dos anos 60, as festas do 70 e o romantismo dos 80.Quero que me tirem para dançar com johnny rivers cantando Do you wanna dance,quero que alguém me faça uma serenata com as músicas mais românticas de Cazuza,quero beijos impactantes como os de Clark Gable em O vento levou.Só quero um pouco de romantismo! E pedir demais?
Meus olhos têm estado voltados à generosidade da poesia que brotou na minha vida... Desde que nasci! Não que eu não tenha enfrentado espinhos. Sim, os enfrentei. Os enfrento. E vez ou outra ainda me espeto. Mas é na beleza das rosas cultivadas – e que desabrocham todo momento no jardim da minha vida – que têm tido morada minha atenção e sentimento.
Eu não tenho pequenos defeitos, mais também eu não nasci totalmente errada, eu nasci imperfeita, mais se você quiser me aperfeiçoar, eu aceito.
As vezes eu penso que nasci no mundo errado,nesse mundo existe muita injustiça,criticas,restrições,a sociedade só sabe cuidar da vida dos outros,o governo?...Não serve pra nada,até os piores ladões roubam menos do que eles,a unica diferença é que os ladrões roubam com armas na mão e os políticos com uma simples caneta,dai a sociedade pensa "ladrões com suas armas matam" e políticos com suas canetas não?eles só não usam as mãos mais mandão os outros usar...
Eu nasci divertida, tenho sorriso abrangente.
E ser feliz não é escolha pra mim, é DOM.
Muito prazer, sou a Márcia Paula, tenho quase 35 anos de pura alegria!
Não nasci pronto, porém tive a sorte de encontrar pessoas ao longo da minha vida, que me ensinam a ser melhor.
Canto porque nasci para isso. Não dependo de platéia nem aplausos. Meus holofotes são imaginários, e o reconhecimento que preciso ouvir eu mesma digo, porque o meu sucesso vem daquilo que eu acredito.
Acho que nasci "gente" só por um deslize de Deus. Eu vivo engordando, emagrecendo, engordando, emagrecendo...Acho que tenho alma de Baiacú!
Quando Nasci ninguém Falou Como Era Difícil Ser Diferente No Meio de Iguais Sincronizados Por Uma Sociedade que Dita Certo oh Errado.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
