Eu Nasci para o Melhor
Não. Eu não nasci pra aceitar um tanque cheio de roupa.
Caso esse tanque não seja o das minhas roupas...
É sou uma "princesinha" mas não nasci pra ficar em um castelo encantado, nasci foi pra enfrentar a dura realidade da vida e apesar dos apesares ser feliz e amar de verdade.
Não nasci pra solidão. Quero me apaixonar, amar e ser amada(o)...Se quiser me conhecer, aparece...mas com cuidado!
Confissões
nasci em algum tempo
em algum lugar
nada sei de mim ou do mundo
e isto me faz viver
declaro inexistente a esperança
sem ela
todos somos crianças
um dia cresci e foi horrível
ser homem é não existir
Eu não nasci para um ser figurante da vida real, eu nasci para ter meu papel principal nessa grande palco chamado de MUNDO.
O amor me encontrou
dizendo ele que eu nasci para amar,
Nunca entendi bem o que era
Hoje nem sei explicar...
Você me encontrou e me abriu as portas
de um novo mundo, belo como tú és
E assim minha alma repousou aos braços teus.
Minha vida encontrou você porque o amor me encontrou.
Porque quando tento pensar em outra pessoa não dá, Oh não! Eu nasci para solidão. vivo a sonhar. a solidão que me consola noite e dia.
Nasci com uma alma poeta , tenho atitudes individualistas e não sou nenhum pouco fácil . Afinal , que ser eu sou ?
Creio eu que, quando nasci chorei de emoção. Por mais forte que seja minhas dores, nunca serão como o som da brisa que assopra os ouvidos iluminando dois corpos congruos.
Não nasci para momentos forçados.
Apenas abri a guarda, separei o papel e a caneta pra começar a partitura.
Só me resta a química da melodia e a história construída pela letra.
Assim vou esperar a música começar...
Vivo pois não sei a que horas Partirei, pois eu nasci nu mas morrerei todo engravatado não sei que dia nem horas mais sim partirei em breve
Eu recebi o teu chamado,sei que nasci pra te servir,pois tu me mostraste a tua luz,nela escrito era Jesus,um brilho forte iluminou a mim,me mostrando a vocação que era te servir
Meu Senhor eu me entrego sim,já descobri em mim o que quero ser,e a minha vida inteira é estar junto de ti eu sei,pois é tudo que eu quero ter,eis aqui a vocação que é te amar até o fim....
A cada palavra que se cria,
é uma linha que nasci,
e a cada verso que surge,
é um pensamento que morre.
Nasci em um país do qual tenho orgulho.
Cresci em um país do qual sempre terei orgulho.
Morri em um país sem conhecer o teu orgulho.
"Eu nasci inúmeras vezes! Morri inúmeras mortes! Para cada lágrima derramada... as minhas fluíram como um rio! Para cada gota de sangue derramada... o meu foi drenado! Eu compartilhei cada agonia e cada alegria já sentida!
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- 67 frases de Michael Jackson para conhecer melhor o Rei do Pop
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
