Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu queria não acordar e lembrar que ainda preciso conquistar você, porque você brinca de ser meu, mas mora do outro lado mundo.
Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar.
Não ande na minha frente, talvez eu não queira segui-lo.
Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos.
Todos cometemos erros, mas nossos erros não nos definem. Você pode aprender com eles. E eu vou te ajudar.
Sou assim mesmo, sarcástica, irônica, ciumenta, egoísta e chata. Pelo menos eu não finjo ser uma pessoa que não sou, eu sou o que sou.
Não falo nada da boca pra fora. Se eu te gosto, te gosto. Nunca vou mentir que gosto de você. Sou franca comigo e com meus sentimentos.
Daqui, ligando pontos, encaixando peças, eu me surpreendo: não tive muita coisa que eu queria, mas tive tudo de que eu precisava.
Quem sou eu???
O sonho que você não sonhou.
Aquela com que você não se importou.
A que um dia te amou.
E você, quem é?
O sonho que sonhei.
Com quem me importei.
Aquele que amei.
Por que está tudo escrito no passado?
Simples, porque ainda espero que um dia fique tudo no passado, porque no presente, nada disso aconteceu, e nem vai acontecer, não é assim que tem que ser?
-Sonhos não existem
-Amor é sofrimento
-Felicidade é ilusão
Meu cabelo não é o mais perfeito. Eu não sou a mais linda. Minha maquiagem nunca fica perfeita. Minhas unhas não são grandes. Meu corpo não é o mais lindo. Meu sorriso não é certinho. Eu não sou a mais gostosa. Não sou a mais popular da escola nem da internet. Não vou ao salão a cada 15 dias. Não tenho mil seguidores no twitter. Não uso roupa de griffe. Não vou no shopping e saio cheia de sacolas. Mas eu sou legal, sei fazer miojo e brigadeiro.
Talvez eu seja a menina sonhadora
Que vocês não conhecem
Ou até mesmo a menina delicada
Que vocês nunca viram
Ou a menina colorida
Do mundinho preto e branco
A menina que sabe a fórmula
Mas não tem o dom de amar
Se por trás de toda folha
Há uma gota
Se em cada flor
Há uma borboleta
Se existe em todo campo
Um singelo beija-flor
Por trás da minha tristeza
O arco-íris do amor
Todos nós temos falhas, imperfeições e as coisas que nós não gostamos em nós mesmos, mas eu quero quero que seja isso que as pessoas vejam em mim. Eu e toda minha imperfeição.
