Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
"Talvez a esperança não seja uma porta aberta, mas a chave que você descobre estar segurando no bolso o tempo todo."
E não tem nada pior do que saudade, sabia? Você pode estar mais feliz do que nunca, ter todos os motivos para sorrir. Mas ai você lembra do passado, e lembra que agora é SÓ passado, e fica assim... todo triste e pra baixo.
Cansar não significa desistir, significa estar cansado de correr atráz sempre e não ter nenhum resultado esperado. Estar cansado de tudo dar errado, estar cansado de julgamentos, estar cansado mas não desistir. Pessoas não desistem porque são fracas, desistem porque uma hora enchergam que já fez de tudo e não tem nada mais que possa fazer para dar certo.
Deus reserva-lhe o dia o local e a hora, e você não comparece por estar ocupado demais se lamentando da vida...
Escrevo hoje não por estar com saudades daqueles meses, não porque ainda te amo. Escrevo apenas por que a escrita eterniza certas coisas de um modo mais doce, e caso não o faça, poderei esquecer. Guardarei apenas a sua parte boa, já que elas também fazem parte de mim agora, do que eu me tornei. O amor se vai, mas as lembranças, bem ou mal, permanecem fincadas na raiz daquele solo infértil como uma árvore, que embora infrutífera hoje, ainda deixa cair suas folhas sobre mim vez ou outra.
Estar no auge da perfeição 23
Não se nasce feito.Cada dia vamos nos aperfeiçoando no pessoal e no profissional, até chegar ao ponto mais alto, à plenitude de qualidades, à eminência. Isto se conhece no gosto refinado, na pureza da inteligência, na maturidade do julgamento, na retidão da vontade. Alguns nunca chegam a ser completos, sempre lhes falta alguma coisa. Outros demoram para chegar lá. O homem "acabado"-
sábio em atos e palavras- é aceito, e inclusive desejado, no seleto grupo dos discretos.
Estar no auge da perfeição 23
Não se nasce feito.Cada dia vamos nos aperfeiçoando no pessoal e no profissional, até chegar ao ponto mais alto, à plenitude de qualidades, à eminência. Isto se conhece no gosto refinado, na pureza da inteligência, na maturidade do julgamento, na retidão da vontade. Alguns nunca chegam a ser completos, sempre lhes falta alguma coisa. Outros demoram para chegar lá. O homem "acabado"-
sábio em atos e palavras- é aceito, e inclusive desejado, no seleto grupo dos discretos.
Não procure abrigo em rota de tornado. Pode até estar tudo calmo e tranquilo, porém você sabe que ali não é nada seguro.
Assim é o amor. Não deposite seu amor em uma rota de tornado. Se você sabe que a pessoa, por onde passa só faz estragos. Se afaste antes de se machucar.
Estar em fraqueza não significa definitivamente "fraco". E sim, uma transição para o aprendizado, e fortalecimento.
O fraco sábio, se faz forte!
Te amo tanto, não vejo a hora de estar em seus braços e poder te chamar de minha, minha mulher, poder ser o homem que vai segurar na sua mão e ter orgulho em saber que tenho ao meu lado alguém como você!
Minha metade, na verdade o melhor de mim, não sei oq mais me deixa apaixonado por você!
A distância ou quando acordamos juntos...
Aaaa entendi, longe ou perto eu me apaixono todos os dias por você, quando longe por lembrar da mulher que é, e quando perto por estar ao seu lado!
E hoje deu vontade de chorar. Não por apenas um motivo específico nem por simplesmente estar triste ou fraco. Só quero chorar. Por pra fora toda essa angústia e mágoas inerentes à vida...as mentiras, as verdades, o coração partido, as falsas amizades. Quero chorar porque chorar alivia a alma, limpa todo ódio e rancor do coração. Quero chorar pra mandar embora toda dor acumulada em meu peito. Preciso chorar porque eu sei que depois do choro há o soluço e nele já posso me encontrar mais calmo e relaxado. É como uma tempestade que no final guarda o arco-íris. Eu necessito chorar e depois esperar que o soluço me traga novamente a vida. Que entre o chorar e o soluçar eu possa esquecer um pouco da realidade sofrida e me jogar num mundo só meu, ainda que seja um pouco escuro...e depois no fim, enfim, renascer. Que meu soluço recarregue minhas forças. Que ele renove minha alma! Por isso, só por agora, eu quero chorar...
Ainda que este ano não possas estar à nossa mesa, estarás, com certeza, nos nossos corações.
Tem uma Páscoa feliz.
Por vezes desistimos de correr atrás de algo que pensamos que não estar ao nosso alcance e, não percebemos que o quê falta na maioria das vezes é algo tão simples, mas tão simples e nós só complicamos -, por sermos humanos e demasiados pensantes. Pensamos em excesso com cérebro e esquecemos da alma.
Peter Pires
Minha alma é livre, meus passos também.
Sou dono de mim,não devo nada a ninguém.
Quero estar por vontade.
Quero amar com liberdade.
Sou dono do meu destino
e quem tentar me impedir,se perderá no caminho.
Sou livre como o mar,não me siga, não me persiga!!
Desvia o foco...
Sou águia e posso voar.
Sou selvagem e posso escapar.
Não me sufoque. Não me impeça!
Liberdade é tão importante quanto o ar...
Vou, e comigo levo a solidão.
Prefiro a liberdade
do que ser escravo desta prisão
Confesso que a solidão me deixa muito inspirada
Mas não quero estar completamente só
Necessito compartilhar meus pensamentos
Além de saudável pode ser interessante.
Saudade não depende do tempo que você não vê a pessoa, e sim da vontade que você sente de estar com ela.
Não esqueça da regra que funciona em 99% das vezes na sedução: paixão sem o alvo estar apaixonado = REPULSÃO
Não somente as pessoas especiais necessitam do nosso carinho e atenção, pois poderemos estar magoando alguém, não tanto especial mas que nos valoriza tanto o quanto aquelas que bajulamos, ou mais ainda.
