Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 845757 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Não compartilhar idéias com a equipe em que se está inserido, significa não estar com a equipe.

Estar com medo não é mesma coisa que ser um covarde.

De nada adianta o vento estar a favor se não se sabe pra onde virar o leme.

BOM DIA VIDA!
Hoje para mim não é um dia diferente, apesar de estar de aniversário! Todos nós aniversariamos durante o ciclo anual. Parabéns a todos vocês também! Mas faço alguns pedidos especiais a DEUS! Desejaria hoje encontrar todos os amigos que passaram e passam em minha vida! Encontrar aqueles que partiram sem me despedir, conhecer os virtuais, pelos quais também se tem apego, apreço, respeito e carinho! Pegar pelas mãos e não deixar ir embora aqueles que vamos conhecendo nos caminhos da vida, aqueles que cruzam nossas vidas pelas surpresas!
Só por hoje eu gostaria de reunir todos vocês, meus filhos e familiares num salão de festas enfeitado de felicidade... que o vento que entrasse pela janela trouxesse a paz que almejamos, que a saúde virasse confete ou chuva de prata para nos tocar... que a luz dos anjos penetrassem em nossos corações, que orquestra cantasse os PARABÉNS aos que sabem perdoar, aos persistentes a batalha da vida, aos que se ajoelham diante de DEUS para agradecer o milagre da VIDA, o milagre de DEUS, tornando-se seres cada vez mais ESPECIAIS!
E nesse grande encontro no salão da VIDA eu queria ABRAÇAR, BEIJAR e BRINCAR com cada um... depois eu pediria um brinde ao AMOR, pois somente através do amor é que aprendemos a VIVER, SONHAR, PERDOAR e a continuar o CAMINHAR! Sintam-se todos beijados!

Não é preciso estar sempre certo, nem no controle de tudo. Ser feliz é mais importante. Relaxe e as coisas fluem naturalmente.

A verdadeira compaixão não significa apenas sentir a dor de outra pessoa, mas estar motivado a eliminá-la.

E estou apaixonada por você?
Não! Apenas te desejo

Desejo estar com você nas horas vagas e nas "corridas".
Desejo rir contigo até doer minha barriga.
Ah!
Como te quero e desejo, em minha
boca ter novamente o seu beijo
desejo sentir você, seu cheiro
desejo te sentir de alma e corpo inteiro
ter o seu sorriso, alegrando o meu
e aquela risadinha. Ah!
Quem sou eu?

Desejo escutar seu coração
e em seu peito ouvir qual é a canção
desejo deitar e me envolver em seu abraço
deixando nossos corpos no mesmo compasso

Muitas vezes, apenas estar com alguém é suficiente. Não preciso tocar neles. Nem mesmo falar. Um sentimento passa entre vocês dois. Você não está sozinho.

Não há mal em ser solteira. Você pode ser feliz sem estar presa a alguém. Não há mal em aproveitar os seus momentos. Deus, no momento certo, sabe quem vai te acrescentar e não diminuir.

Vida Vazia

Pior do que se estar triste e ter uma vida difícil é acordar e não ter um propósito para viver, não ter ninguém que o espere quando voltar do trabalho, ter espaço sobrando na sua cama, não arrancar sorrisos de pessoas queridas e não se perder no abraço de alguém.

Estar em paz é não permitir que o barulho de fora atormente o silêncio de dentro.

Longe da vista, não significa estar fora da mente

Vai chegar um dia em que todos vamos estar mortos. Todos nós. Vai chegar um dia em que não vai sobrar nenhum ser humano sequer para lembrar que alguém já existiu ou que nossa espécie fez qualquer coisa nesse mundo. Não vai sobrar ninguém para se lembrar de Aristóteles ou de Cleópatra, quanto mais de você. Tudo o que fizemos, construímos, escrevemos, pensamos e descobrimos vai ser esquecido e tudo isso aqui vai ter sido inútil. Pode ser que esse dia chegue logo e pode ser que demore milhões de anos, mas, mesmo que o mundo sobreviva a uma explosão do Sol, não vamos viver para sempre. Houve um tempo antes do surgimento da consciência nos organismos vivos, e vai haver outro depois. E se a inevitabilidade do esquecimento humano preocupa você, sugiro que deixe esse assunto para lá. Deus sabe que é isso o que todo mundo faz.

Hazel Grace
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Não preciso saber o que somos hoje. Só preciso estar com você.

Você não pode brincar de Deus sem estar familiarizado com o Diabo.

Westworld

Nota: Robert Ford

Não importa onde o seu corpo vai, um pedaço da alma vai estar sempre junto com aqueles que amaram você, ficacará gravado em nós a marca da sua presença em nossos caminhos!

Você só sente vontade de adoçar o evangelho por não estar satisfeito com a receita original.

Viver no passado é não estar no presente e não pensar no futuro.

Viver é estar conectado e não apenas online.
Boas conexões não são realizadas apenas por cliques em simples botões.

O mundo pode não estar a meu favor, e as cirncunstacias decididamente contra mim. Mas as minhas verdades não mudam, e pagar por coisas que eu não fiz não chega a ser uma possibilidade.