Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Conselho: Nunca troque as máscaras com um amigo no Carnaval! KKK
Afirme somente se tiver certeza;
acredite somente se lhe derem fatos;
gaste somente se souber de onde tirar os fundos;
coma somente se tiver fome;
durma somente se tiver sono
e, em caso de dúvida,
fique na sua e siga seu próprio nariz.
LIVE YOUR LIFE
ihhh desencana que a vida engana
ao detalhe! "Acredite na metade do que você vê, mas em nada do que você escuta"
ihhh desencana que o ORKUT engana
Queria poder fazer algo para mudar isso, mas, oque posso fazer? Sou pequena de mais. Amo ele, nossa como amo. Só que minha família não permite, oque posso fazer? Nada!
''As pessoas dizem que a depressão é a falta de sentimentos, mas para mim é totalmente o contrário. Nós quando estamos nesse momento transbordamos, estamos cheios de sentimentos, lembranças. Revivemos em sonhos, mesmo acordados, as coisas boas e as ruins, e nos culpamos por não ter tentado algo diferente, achamos os defeitos em um vídeo contínuo de nossas vidas que passa a todo segundo por nossa mente. Mas isso também nos faz lembrar que já passou e que não há como consertar nada, que nossa chance de mudar foi naquele momento, que agora só podemos arcar com as consequências de nossos atos. Aí vem os sentimentos com mais força ainda, mas eles não são as alegrias passadas nem o ódio por alguém, só sentimos tristeza e revolta de nós mesmos. A pressão que surge no coração afeta nossas mente e nos inundamos de pensamentos auto destrutivos.''
O presente do futuro
Antigamente, eu tinha inúmeras destrezas
Que eram sempre muito certeiras
A menos quando pra te conquistar
Antigamente, minha vida era do seu lado
Guardava sempre o seu abraço
Pra cobrir a falta de não te ter por um dia
Atualmente, não imploro coisa alguma
O amor vem sempre de forma pura
Como se curasse a dor que ele já me causou
Atualmente, não revivo meu passado
Pois quem dorme ao meu lado
Alimenta uma alma um dia sem vida
Futuramente, meu passado vai ser o agora
E se eu recordar minha memória
Só vou me lembrar do que me fez feliz
Futuramente, teremos uma vida inteira
Que foi cuidadosamente planejada
Nos sonhos acordados quando olho pra ela
Nos seus olhos, eu enxergo a mim mesmo
E se não fosse tão intenso e verdadeiro
Meu coração não bateria por ela
A vida é uma coisa muito interresante. Mesmo assim tem pessoa que deixa escapar entre seu dedo, como ser fosse água corrente.
Talvez o mundo seja o centro dos sentimentos de alguém, cada país é um sentimento, que estão constantemente em guerra, tentando entrar em um acordo impossível que dura anos.
Humanidade ou aprendizes?
Humanos são basicamente um nome de uma raça que quer se ajustar conforme o mundo manda e isso faz você um aprendiz da mundo ou será que não? Pra início qual é a diferença entre os dois? Humanos são capazes de aprender, aprendizes também; humanos são capazes de se superar e até de fazer um renovo , aprendizes também. VC é aquilo que VC quer! Humano ou aprendiz basta VC fazer sua escolha mesmo sendo a mesma coisa tudo é possível mudar ou fazer a diferença mais tudo também depende da força de vontade
A poesia que me salva
Quando nem os livros nem a música
Nem uma palavra de amor basta
Recorro à cadela abandonada
A poesia, é só ela que me salva.
