Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 832227 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Hoje tenho grande urgência de viver.(...) Todos trabalharam loucamente. Não há tempo para perder com gente chata, coisas chatas...

Inserida por Renarosa

Te vejo perdendo-se todos os dias entre essas coisas vivas onde não estou. Tenho medo de (...) não estar no que você vê.

Inserida por Sandye

Quero te fazer compreender que não é assim, que tenho um medo cada vez maior do que vou sentindo em todos esses meses, e não se soluciona.

Inserida por continuetowrite

Não posso esperar. Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver presentes. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates… Apague minhas interrogações.

Inserida por alines2

Já que não tenho coragem de assumir minha loucura, queria que ao menos algum canto do mundo me acolhesse. E me abraçasse e dissesse que tudo bem, tudo bem de vez em quando eu perder assim a razão ou o equilíbrio. Eu queria que existisse um canto do mundo que nunca me dissesse ‘’ei, você se expõe demais’’ e que me deixasse ser assim e apenas me deixasse ficar quietinha e quente quando o mundo resolvesse me magoar porque eu sou briguenta, mas sou mais sensível que maria-mole na frigideira.

Inserida por tainabernardes

EU TENHO

Eu tenho uma vida boa ...
Eu tenho e não vivo a toa.
Eu tenho vontade própria...
Eu tenho até uma cópia!
Eu tenho uma mulher bonita...
Eu tenho! mas ela grita.
Eu tenho um cavalo lindo...
Eu tenho que estar sempre rindo?
Eu tenho a saúde em dia...
Eu tenho e nem sabia....

⁠Você representa tudo o que eu sempre tentei evitar.

Inserida por pensador

⁠Eu coleciono contradições.

Inserida por pensador

Poderíamos acusar alguém, mas a culpa é inútil. Culpar os outros, culpar a si mesma… Isso elimina o foco, e o foco é o que precisamos para podermos nos recuperar antes dos regionais.

Nunca sinta culpa por desejar coisas. As pessoas sempre farão com que você se sinta culpada por causa disso.

Inserida por pensador

Eu percebi que estava te amando, quando meu dia estava uma merda, mas você sorria, e melhorava a minha semana, e eu a terminei sorrindo.

Inserida por PauLoren

Engraçado: o homem se considera o animal mais inteligente e é o único animal que destrói a natureza!

Porque é tamanha bem-aventurança
O dar-vos quanto tenho e quanto posso,
Que, quanto mais vos pago, mais vos devo.

Luís de Camões

Nota: Trecho de soneto de Luís de Camões

Tenho medo de respostas apressadas. Elas dizem sem dizer. É sábio experimentar o silêncio do ainda não dito antes de revesti-lo de palavras.

tenho medo do desconhecido
e o que nunca vivi

Jesus, somente tenho a ti. Tu és a minha herança.

Tenho motivos para chorar, motivos para desistir, motivos pra brigar e bater ... Mais uma única coisa me faz sorrir, um amigo feliz

"Tenho um forte preconceito em favor das mulheres bonitas, mas sempre recomendo que todos os dias elas se olhem no espelho e peçam a Deus que lhes dê uma personalidade digna da sua beleza."

"As vezes tenho vontade de gritar
mas algo me faz ficar quieta, no meu canto sem conseguir dizer uma palavra
Quero chorar
mas aquilo que me faz calar
me faz, também, perceber que de nada adianta uma lágrima minha
Ela não irá mudar a realidade
Só me deixará mais fraca... sem forças.. sem esperanças!!"

Às vezes tenho idéias felizes,
Idéias subitamente felizes, em idéias
E nas palavras em que naturalmente se despegam...
Depois de escrever, leio...
Por que escrevi isto?
Onde fui buscar isto?
De onde me veio isto?
Isto é melhor do que eu...
Seremos nós neste mundo apenas canetas com tinta
Com que alguém escreve a valer
o que nós aqui traçamos?...