Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Não é difícil entender
todo o sentimento que eu tenho por você.
Muito mais do que esperei,
até que me apaixonei.
O resto é resto
Resolvi que não tenho mais problemas.
Eu os invento.
Portanto, nesse momento,
está desinventado
Todo e qualquer constrangimento.
Anulada qualquer culpa.
Quebrado qualquer quebranto.
Nenhuma dúvida restará.
Inválida será qualquer dor.
De agora em diante,
simplesmente não entendo
o que não se explica.
Não me confundem mais as palavras.
Volto a ser gente que só sente,
sinceramente.
Parece que é o fim,
Já não há o que fazer
O que eu quero é desistir,
Não tenho mais pra onde correr
Mas no meu coração existe uma força,
Uma fé que me liga a Você
Tu estás bem aqui,
Tão perto de mim,
Pra enchugar meu choro
Vem meu socorro, meu Senhor
Não posso mais suportar sem Você
Vem acalmar a minha dor
Me ajudar a passar por aqui
Porque creio em ti
Um milagre Tu podes fazer
Não tenho medo algum em assumir o "eu" que grita loucamente dentro de mim. Eu sou o que quero sem amarras e livre por completa! Vou à luta pelo que acredito, pois acredito sobretudo porque eu almejo, mudo de ideologia sem medo de ir à loucura, me apaixono talvez pela pessoa errada, desisto quando imprescindível, batalho por um sonho que para alguns pode parecer quimera, mas vivo intensamente essa personalidade ímpar que emana de mim! Ousadia e liberdade são os meus maiores princípios!
as vezes eu penso que posso voar, posso cair sem me machucar...mas eu não tenho esse poder =/
as vezes eu penso, que tudo poderia ser perfeito...mas o que seria o perfeito?? São necessarios erros para se viver
eu erro muitas vezes, e vivo aprendendo..
a vida é assim
não tem como mudar
Quando me bater a trsiteza e eu perceber que já não tenho sonhos e que ninguém mais está a minha volta, que a vida perdeu o sentido, e que não tenho mais vc..eu vou parar escultar meu disco de Engenheiros e me lembrar de nois como se fosse amanhan..parado sempre olhando para o mesmo lado como uma estatua de sal, imaginando que somos feitos um pro outro e feitos pra duarar, mais hoje os ventos correm entre os dedos da nossa mão e não devolvem o tempo perdido em vão, mais se depender de min eu vou até o fim porque muito prazer meu nome é ótario vindo de outros tempos mais sempre no horário e cada vez mais raro e seja o que for..mais que seja por AMOR as causas perdida e saber que pode ser pra sempre, mesmo que no momento não seja mais..mesmo que eu tenha certeza eu vou voltar atrás, e nem que eu te chame pra passear depóis do tiroteio, ou pra dançar no cemitério de altomóveis, com isso tudo eu vivo não esperando de vc mais do que euducação e beijos sem paixão, porque somos apenas bons AMIGOS, mesmo tendo seus mesmos defeitos e saber tudo ao seu respeito, ainda sim apenas bons amigos numa SELVA que acima de tudo no meio de tudo só VOCÊ.
Eu não quero ser invisivel , com os meu desenhos , não tenho talento e nem tenho chance para tentar descobrir um.
Eu sei que somente o amor não é tudo.
Mas tudo de que tenho a oferecer e viver contigo vem através do amor que por você eu sinto..
Justamente eu que não entendo muito sobre essa coisa de ser feliz, tenho que saber, que sentir, é ás vezes eu bem que me esqueço de que sou um humano, ou melhor, um humano qualquer, isso é meio aflitivo, não, é totalmente aflitivo. Não sei por que essa coisa de relatividade e dor me perseguem, talvez seja só um tormento abusivo, que amanhã já não vai me incomodar, mas eu com essa sorte de um humano desastrado não creio muito nisso, essa coisa de perda deve estar ligada ao meu sangue, a isso que corre em minhas veias, a isso que ruge quando me perco em algo que quero tanto que em segundos já não importa. É estranho acordar todos os dias com a sensação de que algo já deu errado, justamente de cara, é como por o pé fora do lugar por um segundo e esquecer totalmente da idéia boa, ou melhor, da precipitação que está por vir, seria acomodável da minha parte ignorar tais coisas, ainda mais a mim que vivo viajando em desejos surreais em coisas fora do comum, eu simplesmente não entendo, eu queria entender, não há mim de fato, aos outros, ler os pensamentos e definir aquilo ali, aquilo outro, bem por ai, mas é meio corrosivo pensar isso, seria estranho e confuso milhares de ideais atordoantes vivendo em minha mente que por sinal já vai além de confusões, de irrelevâncias e principalmente transgressões, é eu vim com essa marca de mudar as coisas, de não seguir nada, mesmo sendo um humano qualquer. Não sei em que me meti, só sei que eu sigo coisas bem diferentes, leis que me agradam, eu vejo um mundo além das expectativas de um simples mortal, talvez eu seja um simples bobo definindo aquilo que já não sei definir, definindo aquilo que não posso, mas não custa tentar, se descuidar por uns minutos, decadência seria a palavra, mas é bom me perder às vezes e me sentir seguro de idéias, idéias que se perdem em um segundo.
Eu não sou o céu mais tenho as 3 marias em minha face,
Não sou palhaça sou apenas alegre demais,
Quando uma lágrima cai em minha face não quer dizer que sou chorona mas sim que assim como todo mundo também tenho necessidade de chorar,
Quando olho nos seus olhos é porque eu sei que as respostas que eu busco está em seu olhar,
Se eu estiver sosinha em algum lugar, isolada de tudo e todos, saiba não foi eu que escolheu estar assim,
Se um dia você me olhar e me ver seguir uma estrada de espinhos sabendo que eu também vi um caminho de flores, saiba que se eu não escolhi o de flores era porque eu tinha que deixar um pra você,
Se um dia de minha boca sairem palavras que te magoem saiba existiu um motivo maior,
Quando todos os meus amigos me deixarem para trás, quando eu olhasse pro meu lado ficaria muito feliz se visse você,
Sei q não sou certa e muito menos santa, não gostaria que você me colocasse em lugar de louvor num pedestal, mais iria ficar muito honrada se tivesse um pequeno lugar em seu coração,
Gostaria que minha voz fosse como música pra seus ouvidos, que minhas palavras entrasse como flecha em seu coração,
Que o meu rosto estivesse sempre em seus sonhos e em seus olhos,
Que o meu nome saisse varias vezes de sua boca,
Que eu fosse a sua melhor lembrança, do passado e presente,
Gostaria de estar sempre em seu coração.
Chove lá fora e eu não tenho mais você,
Quanta vontade de te ver.
Saudade é a tempestade que fecha o verão,
É o ultimo suspiro da paixão.
Mas hoje eu sei.
Que volta sempre o sol,
E o escuro da noite vai clarear
E anunciar um novo amor.
O tempo passa e com ele passa a dor,
Pois tudo passa até o amor.
Na companhia de um bom livro e um violão,
Vou vivendo com a minha solidão.
Mas hoje eu sei.
Que volta sempre o sol,
E o escuro da noite vai clarear
E anunciar um novo amor.
Não tenho o que escrever agora, talvez de noite eu tente já que minhas idéias fluem claramente quando a lua se posta em céu índigo, mas por vez vou escrever o que me vem a mente: Que felicidade está em todo lugar em qualquer pessoa, que todos sentem mas só os sabios sabem o que é, felicidade é o agora, o que foi e o que será, felicidade é sua maneira de ver o mundo e os fatos. Felicidade está dentro de tudo que você quer que ela esteja, mas ela não está quando você precisa que ela esteje. Por via das duvidas siga sorrindo, porque felicidade é viver .
Mesmo só ou talvez distante, seu olhar ainda encontra o meu...
Medo tenho, eu não vou mentir, mas os velhos passos eu não vou seguir...
Pelo fogo passei pra te ter, sobre os montes clamei, UM SEGREGO guardei...
E ainda hoje SONHEI com VOCE...
28/10/2009
A pior de todas as maldades:Exigir bondade de quem não a tem para dar.Eu por exemplo, não tenho e faço exigências a mim mesma.
Me ame porque não tenho nada e dele te darei tudo, se eu tiver tudo não me ame, pois não terei nada pra te dar.
poderia ate conseguir mais decidi para medo tenho eu nao vou mentir mais os velhos passos eu nao vou seguir!!!!
Percebi
o que sinto não posso estragar
abrir teus olhos, não
só posso escrever
medo eu tenho e que não tem
A química é boa
eu sou o a favor
e você sempre a do contra
delicada você é
e eu o desastrado
meu sorriso já conhecem
teu caminhar de princesinha
A beleza te atrapalha
A amizade me confunde
suas resposta são rápidas
minhas piadas engraçadas
Um beijo imagino
E quanto eu o desejo
calor do teu abraço
sempre apertado me faz feliz
carente você está
e eu um bobo apaixonado
desculpe se não posso ser seu príncipe encantado
Só seu amigo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
