Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Viver dá medo! Não sabemos qual caminho é o melhor, vivemos tentando manter o controle, mas a mente mente. Seguir o sentimento é o que nos guia para fazer da vida uma jornada maravilhosa!
A valorização de um trabalho não reside no reconhecimento alheio, mas na liberdade que ele te dá para o próximo passo.
Nunca desista de crescer.
Não limite sua sapiência. Lembre-se do quanto que você evoluiu, e saiba que a sabedoria é infinita. Se você tivesse desistido na primeira queda; ainda estaria engatinhando.
...Por um mundo melhor; "cresça.
(Nepom Ridna)
Talvez o imaginário da mente se contente com momentos, pois a energia que não é usada para tornar os desejos em realidade se perde no comodismo.
Deus não se revela apenas nos milagres que nos impressionam, mas também nas pequenas misericórdias que nos sustentam todos os dias.
O destino das pessoas não são iguais, cada um faz suas escolhas, traçando seu percurso em busca da própria evolução humana.
Você não compete com quem já perdeu: se eles precisam te sabotar, é porque você já venceu. A única forma deles existirem é transferindo seus limites ao vencedor, mas tudo o que eles criam é artificial; degradante; apenas siga, pois você não está em uma corrida, cada dificuldade é um degrau, degraus até o topo, e seu público não será artificial, porque a proporção de seus momentos, não serão degradantes, serão originais.
Mulher de grande valor não aceita ser segunda opção, ou tem por inteiro ou fica sozinha, e mulher de caráter nunca vai ficar com macho sabendo que é de outra.
Ainda que a tempestade se levante e a escuridão da noite se estenda sobre mim, não serei abalado, pois Deus é quem sustenta minha vida e permanece como meu refúgio seguro.
Quando penso em ir. Embora ainda te amo.
Sei que hoje você não sente falta de mim.
Mas quem sabe quando eu for, você vai sentir saudades.
O equilíbrio não pode ser apenas um objetivo, mas sim um caminho. Pois é dele que os nossos dias são feitos e as nossas aspirações são traçadas...
O amor é como apreciar o pôr do sol, você não tenta possuir esse momento e nem mesmo teme que ele se acabe…
Você deixa fluir, admirado, desapegado e apenas vivencia o instante!
O sol não enfraquece quando alguém decide fechar as cortinas…
Mas entenda que, nem todos despertam na mesma hora.
Bom dia…
Sei que as coisas não estão indo bem, mas confie no Senhor e tenha a convicção de que dias melhores virão.
Não é necessário "lutar" contra a "tristeza". Lutar cansa, e o cansaço nos leva à exaustão. Quando tentamos forçar a ideia de que existe uma "tristeza" a ser enfrentada, estamos, na verdade, apenas criando um ciclo de resistência que nos desgasta. É como se estivéssemos tentando provar para nós mesmos que há algo a ser combatido, quando na verdade, o que precisamos fazer é permitir que o sentimento surja, sem resistência. Ao fazer isso, logo perceberemos que a "tristeza" que pensamos sentir não é nada além de uma ilusão criada pela nossa própria mente. Não demorará muito para entender que, muitas vezes, o que chamamos de tristeza é apenas um reflexo de nossos pensamentos, e que ao aceitá-la sem pressa de "enfrentá-la", ela se desfaz naturalmente.
