Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Com a carne não se negocia: ou vc mata ou morre.
O inimigo que você poupar, vai ser o mesmo que vai te destruir.
Leminski me ensinou: 'Sorte no jogo, azar no amor'
Porém, o amor não é um jogo?
Onde todos procuram mistérios
Encontram ternura envolvida a prazer e sedução
Onde o objetivo é não trapacear
É preencher lacunas vazias ou incompletas
E quando parece empatar
Há de aparecer um que carinhosamente maltrata
Onde infinitos carentes ganham em sonhos
Mas perdem na brisa normal
Onde o vento leva e traz sorrisos
Mas deixa escapar verdades
É o jogo do contato
Que queima, arde ou esfria.
É um jogo pra quem em mil razões aceite também a dor
Pra quem aceite o tempo infinito a levar
Destinado a aqueles que não se importam no tempo
Não ligam pra tropeços e quedas
Nem se importam em ganhar
Só esperam o empate.
“Dizer que é amor, que é paixão ou até mesmo que seja sedução. Já não consigo mais imaginar meu dia, minha noite sem você. Quando amanhece me pergunto: será que vou te-lo hoje? Quando anoitece eu respondo: Obrigada meu anjo por mais esse dia que me proporcionou. Chega o meio da noite, e comigo a certeza de cada segundo ao seu lado vale a pena.Não quero ser a primeira pagina nem a última no livro de sua vida, quero ter a certeza de que farei parte daquela minúscula frase que para você foi inesquecível.
“
Não leve a vida tão a sério. Sorria a cada momento de seu dia, pois assim poderá sentir a felicidade.
"Não quero ser mais uma na vida,quero tratar as feridas.Não quero paginas coladas.Quero linhas bem traçadas,com inicio,meio e fim"
Acho que paixão é tipo um cavalo dentro de si, não tem problema em se apaixonar desde que saiba doma-lo
Você veria que não sou tão forte como aparento ser,
Veria que minhas lágrimas estão escondidas atrás desses pequenos sorrisos que dou,
E que a única razão de ir àquele lugar ainda é por você!
Não importa o que diga eu sei que nada vai mudar, mas uma coisa que lhe peço é que me escute, tenho tantas coisas a dizer e não sei por onde começar.
Tente ouvir o timbre da minha voz. Não é a mesma de antes. Ela não consegue mais se referir a você sem tremer.
Tente sentir o meu suspiro enquanto tento me expressar. Não é tão difícil se você chegar mais perto.
Tente ler o fundo dos meus olhos e assim não precisarei dizer palavra alguma.
Só tente.
E se você pudesse me ver agora, com toda a certeza, saberia que ainda te amo!
As aparências não enganam, a gente é que se engana.
Gosto da frase nem tanto ao mar, nem tanto ao céu.
Há aparências que enganam até mesmo pessoas muito experientes.
Mas a maioria das exteriorizações das pessoas costuma dar a pista, de que aquele outro ditado “por fora bela viola, por dentro pão bolorento” é muito comum no relacionamento social.
A exteriorização de qualquer coisa não é por si só pecado.
O grande pecado é a falsidade com a finalidade de enganar as pessoas, visando de qualquer forma tentar “vender gato por lebre”.
A lição é a seguinte: ”nem tudo é o que parece” portanto, à menor dúvida não deixe de pesquisar e analisar as grandes ofertas, os resultados miraculosos e a pessoas aparentemente perfeitas.
Por trás de um grande homem costuma existir uma grande mulher! Mas pode também ser um outro homem!
Não adianta você me evitar
E fingir que já me esqueceu
Daqui a pouco, você se arrepende
E vai ver que o teu caso sou eu
É complicado demais esse amor
Mas não tem jeito de acabar
Um ficou viciado no outro
De repente, você vai voltar
A gente já passou por muita coisa e superou
As barras mais pesadas, juntos, a gente segurou
Você me conhece por dentro
Até meu pensamento e tudo o que sou
Por mais que alguém te ame, eu te quero muito mais
Ninguém pode fazer no mundo o amor que a gente faz
E tem que dar certo porque
Nos amamos demais.
O tempo
É a única coisa que o ser humano não pode vencer;
Hoje somos novos, lindos, achamos que nunca iremos ficar velhos;
Mas quando a gente menos imagina, já se passaram 60 anos.
O tempo é algo valioso, mais valioso que o ouro e a prata, Pois o tempo nos ensina tudo que aprendemos.
Não desperdice seu tempo com coisas banais, faça um investimento alto no seu tempo, e no final de tudo você estará bem.
Nem a melhor musica nem a melhor poesia, não existe palavras que digam como é grande meu amor por você.
