Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 846924 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Não sei se escrevo, nessas linhas tortas, para ti, ou se me leio no que te escrevo. Não importa as interrogações, preciso expor esse sentimento que transborda em palavras e como a única ação que me é possível, nesse momento, é escrever, sigo escrevendo. Minhas palavras parecem não ter um contexto, me perco no texto, sentimentos soltos, suspiros avulsos, verdades que, sem ti, se tornam falsas, paradoxos, minha mentira real. E em cada palavra, desabrochada, no papel, vou te decorando e me relendo, tentando te aprender e me encontrar, enquanto me desaprendo e me perco em ti.

Não é que certas pessoas mudem, é que estas, algumas vezes, por descuido, esquecem as máscaras em casa.

E não há lugar mais perfeito para se visitar, do que o íntimo do nosso coração.

Caiu, levanta! Faz dessa queda um passo de dança e logo após descansa. A sua dor não é eterna. Vai passar. E se não passar agora, ora e não chora, levanta e continua a dançar.

Não posso te tocar, não posso te ver ver, não posso te prender em meus abraços...
mas posso te sentir, aqui, juntinho a mim..
Porque já estamos tão perto... tão perto...

Humildade é quando elogios sinceros, afagam a tua alma, mas não alimentam o teu ego.

Não é tão simples assim... Entre o falar e o agir, há um sentir.

E mesmo em suas vestes mais humildes, não há nada mais belo que o amor.

Palavra que não gera ação, enferruja no coração.

E se não for ETERNO, que seja TERNO, enquanto for.

Abrace o que te faz seguir.
Liberte-se de quem não te faz avançar.
Valorize o teu caminhar!

E você se torna grande, não pelos 'bens' que acumula, e sim, pelo BEM que espalha.

E não há mal algum que vença, aquele que faz do AMOR, a luz do seu VIVER.

Não me fale em coragem, se você esconde os seus sentimentos, se você não abre o peito, se você inibe os seus atos e sufoca suas palavras, com medo do NÃO. Deixa os seus sentimentos fluírem livres, tal qual um rio que anseia pelo mar. Perdedor, não é aquele que sofre por amor. Perdedor, é aquele que teme o amar.

Felicidade não é uma premiação. Felicidade, é a consequência do bom uso do nosso livre-arbítrio.

Milagre não é provar o impossível. Milagre é confirmar que, quando se tem fé e sua oração tem um propósito, para Deus tudo é possível.
Eu acredito em Milagres.

Que as minhas palavras não me traiam, que os meu atos me revelem, que os seus rótulos não me abalem.
Da minha boca pra fora, você supõe quem eu seja.
Da minha boca pra dentro, tenho a certeza de quem eu sou.

Que as tuas palavras sejam de paz, amor, e não de contenda. E se acaso for, me entenda: fique caladinho. Palavras sem carinho, que não brotam do coração, não merecem o meu escutar, não atraem a minha atenção.

Não adianta a vida te oferecer portas, se não te apossas da chave da conquista.

Sobre o amor:
Quando é verdadeiro, desbrocha por inteiro e não desbota com o tempo.