Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
"Eu estava sozinho no fim do mundo e não podia ter medo.
Se eu tivesse medo ficaria lá para sempre, com todo aquele branco-liso dentro de mim.
E nunca mais ninguém me entenderia.
O fim do mundo era o silêncio e o vazio. Era a solidão absoluta.
Eu não queria ficar lá, eu não queria ficar sozinho, eu não estava preparado...
A maneira de vencer o fim do mundo era enchê-lo de sons e de cores.
Então uma canção brotou do fim de mim, e eu cantei."
- “Se você sair por aquela porta, eu vou te procurar até o fim do mundo. Eu não vou desistir de você!”
Era tudo o que ela precisava ouvir.
Ela só precisava de alguém que não desistisse dela.
Então ela voltou, fechou a porta e fez amor com ele.
Uma lágrima silenciosa desceu dos olhos dela, e dele.
E ela foi embora, sem fechar a porta.
Não me considero feminista. Certamente, eu acredito em direitos iguais. Eu acho que as mulheres são tão capazes, às vezes até mais, em vários aspectos. Mas, parece ter algo de militante e doutrinário nessa questão, isso me incomoda.
Está chegando o dia! O dia em que eu cheguei a esse mundo... eu não cheguei até aqui em vão. Eu sei que existe uma missão a ser cumprida; sinto que estou no caminho certo, cada passo que eu dei até aqui. Deus andou comigo. 🙏🙌💕❤🍀
A tristeza de saber que eu gosto de vc e tão grande pra aguentar a tristeza de saber que você não gosta de mim
E não é porque ele seja bonito, Nelly, mas porque ele é mais eu do que eu própria. Não sei do que são feitas as nossas almas, mas sei que a minha alma e a dele são iguais. Linton é tão diferente quanto um raio de lua é diferente de um relâmpago, ou a geada do fogo.
"Eu cuidava que os outros,embora se odiassem e desprezassem entre si,não poderiam deixar de me querer bem."
Eu sempre tinha a sensação de não pertencer a lugar nenhum. Não pertencia sequer ao meu próprio corpo – especialmente ao meu próprio corpo. Eu estava me transformando em um desconhecido. A mudança doía, mas eu não sabia por quê. E minhas emoções não faziam sentido.
Eu jamais chamaria
minha namorada de
retardada,digo não
gosto de ver mulheres
sendo humilhadas por
caras assim,mais se
elas estão com eles
talvez é porque
gostam,vai entender.
Quer passear comigo? Bater um papo? Quer me conhecer melhor? Tem certeza? Eu não sou assim tão sorridente, não tenho a face tão corada, nem os olhos tão brilhantes, meu papo não é assim tão trivial, meu passado não é tão correto quanto a sua camisa bem lavada e bem passada...não sou aquela que você imaginou, mas também posso não ser muito pior do que o que você já passou, mas tenha certeza, serei a mais sincera, se quiser, é isso o que tenho a oferecer...
Tempo passa e eu não aguento mais
Meus pensamentos só tiram minha paz
Me desculpa, eu devo ser fraco demais
Fui fraco demais
Sou fraco demais
Não me entenda,
Que idéia essa de me prender pra você, eu não sou tua, não sou de mim mesma, não sou de ninguém, aqui estou mas logo vou, saio e deixo minhas marcas, minha bagunça ficou na tua casa, teu tapete de lado fui eu que mexeu, teu espelho embassado, tua cortina entre aberta, tua torneira ligada, teus cd's revirados, minhas digitais nas tuas taças, teu corpo arranhado, tudo coisa minha. Sinto desejo em te deixar a sós com meus rastros, te deixando pensar, fazendo você refletir minha presença e sentir minha ausência, te quero, mas não posso ter você pra mim, não admito minhas necessidades... então chego me entrego, te tenho inteiro pra mim e depois fujo, quando sinto tua falta faço uma loucura qualquer pra me encontrar com você outra vez.
Não me faça acreditar no amor, não minta histórias bonitas, não me venha com uma vida perfeita, não gosto de nada que me tire os pés do chão, não me fascine com esse olhar que me desnuda inteira, e que faz eu me trair, não sorria pra mim, não queria afagar meus cabelos que é covardia, é jogo sujo. Não resisto a um carinho mais intenso, portanto sai de perto,,, não te quero aqui. Não invente de me fazer massagem quando eu estiver sensível, não queira me agradar e dançar juntinho, perco a noção quando estou do teu lado. Pare de ser interessante que eu não gosto de perder o controle da situação, não me venha com muitos agrados, nem diga tudo que gosto de ouvir... Me faça um favor por favor.... não faço tudo o que eu quero, não me leve sempre a sério, não me mime sempre que senão eu fico mal acostumada.
Me deixe na escada a tua espera, me de um bolo, e só volte depois de uma semana, invente uma desculpa qualquer. Eu vou ficar com vontade de te matar, mas vai apimentar ainda mais o que eu sinto por ti. Capriche nas desculpas que serão esfarrapadas mas aceitas, me entenda, me deixe confusa, perdida, aflita, me irrite as vezes, confunda minha cabeça, me jure o impossível, me prometa o que ainda não existe, me espere chorar, e ria de mim, ria comigo, peça pra eu fazer de novo, me dasafie outra vez, tente ser um exemplo quando eu precisar de apoio. Tenha crises de ciumes em público, brigue por mim, me surpreenda as vezes, me ajude mesmo sem eu pedir, e aceite minha opinião mesmo que ela não mude muito as coisas. Valorize o que eu faço e admire meu bom gosto, critique os poemas que leio, escute as minhas histórias de amores e dores, me faça crescer me ajude a amadurecer, não tente ser melhor, não diga que é meu, não te quero pra mim, só te quero comigo agora, nesse instante, por esses tempos, não aceito ser tua pra sempre e nem te quero pra vida toda, sou assim, se quiser tem meu resumo, aproveite que estou por aqui, daqui a pouco eu sumo...
Dani Z
"E se o meu sonho está além do meu tamanho para alcançá-lo?
Não tem problema, eu dou um salto para poder realizá-lo!"
Não !!! Eu não faço questão de muitos amigos, eu só faço questão de ter amigos verdadeiros... Quantidade não quer dizer Qualidade... !!!
Vá pode ir eu não vou sentir sua falta , eu não vou ter saudades . Não era isso que queria dizer ... enfim vamos tentar de novo.
Vá pode ir , sua falta ? não irei sentir , saudades ? não vou ter . Não era isso eu acho que queria dizer ... vamos de novo.
Vá pode ir , sua falta ? nem vou conhece-lo mais , saudades ? oi ? não vai mais bater aqui. Ainda não é isso vamos tentar de novo.
Por que é tão difícil viver longe de ti ? Pode passar-se 50 anos mas ainda lembrarei-me do teu semblante , do teu abraço , do teu sorriso , por que tem que ser assim ? por que eu quis ? não eu não quis , você que quis assim . Então vá pode ir mas me faz um favor ? Não volte nunca mais para que eu não me lembre quem tu és. Impossível , eu sempre lembrarei-me quem tu és , lembrarei-me do teu sorriso sempre. Mas vá e não volte para que eu não te veja nunca mais e que nunca mais você me veja , pois eu te perdi pra vida , então o tempo vai passar e eu não lembrarei mais de ti. Mentira , eu sempre lembrarei-me de ti . Ai , como é difícil ser uma garota estranha com pensamentos constantes e mudados .
Nesse momento não digo um adeus, pois não sei oque o destino nos reserva mas a frente, eu digo com convicção um ate logo um ate mas ver.
Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade da solidão. Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama.
Tudo o que eu quero dizer para os jovens é que vocês não serão ninguém na vida a menos que aprendam a se comprometer com um objetivo. Você tem que procurar no mais fundo de si mesmo se está disposto a fazer sacrifícios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp