Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Ostentação é ser feliz.
É não precisar ser para os outros, mas SER para MIM e ser para os MEUS.
É ter consciência que a vida tem suas fases, hora difíceis, outras fáceis, mas ter confiança para seguir.
Porque com o tempo, vamos amadurecendo, prosperando e aprendendo que, seja com erros ou acertos, só devemos carregar “aquilo ou quem” faz sentido na vida da gente.
sentimentos não existem para serem descritos em palavras, muito menos entendidos, são apenas para serem sentidos
A falta de oportunidade forma três tipos de pessoas, as que superam, as que não superam e as que suportam, todas tem seu valor.
As coisas deste mundo não podem encantar quem tem o coração alicerçado no céu, Por mas belas que sejam não deixam de ser desprezíveis.
"Não se transforme em alguém que você não possa suportar, existe uma essência dentro de você que precisa ser acolhida e respeitada. Quando você não se conhece, você não se respeita, e inconscientemente atrai pessoas que também não irão te respeitar!"
Pensamento presente no livro "PEGA LEVE", de Levy Corrêa.
Que seu dia seja abençoado!
Que na sua "mesa" não falte o "pão nosso de cada dia"!
Que sua casa seja um lugar seguro e de "abrigo"!
Que a Paz te cerque!
E que nunca falte um riso bobo em seus lábios e em seu coração.
Sem questionamento não se chega ao conhecimento e sem o conhecimento não se chega a evolução.
Fuja de doutrinas que te proíbem de pensar .
Seja livre!
"Com o tempo, as flores murcham, o fogo apaga e as estrelas e olhares perdem o brilho. Não precisa ser assim!
Mantenha na memória o perfume das flores, sinta ainda o calor da chama apagada, busque nas palavras o brilho perdido do olhar.
Assim é o amor verdadeiro...: uma reciclagem diária, cheia de novas experiências e buscas pelo eterno."
Não admires, estes são lugares onde o repouso dos corpos é como sementes esquecidas em terras sem estrume.
Se não está tendo os resultados esperados, mas o objetivo vale a pena, não desista, mude a estratégia.
"Fora da mansidão a simplicidade é
impossível; quem não é manso tem as emoções desgovernadas, complica as coisas e entra em embates estéreis com as pessoas".
