Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 851125 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Meus ex namorados não estão menos bonitos, meu "gosto pokemon" é que evoluiu.

Mulher que não dá "piti", Voa!

Os seus amores do passado existem para te provar que você não tem um pingo de gosto e senso de futuro!

Não quero me responsabilizar pela vida, ela que me leve, ela que se responsabilize por mim. Chega!

As vezes a gente acaba entendendo certas atitudes e escolhas de forma errada, mas isso não passa de ponto de vista. Acho que se as pessoas fossem mais transparentes e não dessem margem pra erros tudo ficaria mais fácil de ser compreendido.

O ruim não é pensar nas palavras
O ruim é você pensa nos momentos

Amar-te assim,
Não foi o que desejei.
Lembrar de ti,
Dos beijos que te dei.
Viajar ao seu lado,
Ver o que eu planejei.
Dormir feliz,
Realizando o que sonhei.
Perder-te em fim,
Nunca imaginei.
Pois amar-te assim,
Foi onde eu errei.

O homem que não impõe respeito, no seu relacionamento é um fracassado.

Sou, mas não por apenas ser, sou porque existo, sou porque invento.

Você tem que confiar em mim, não tenha medo, segure na minha mão.

Você pode e deve precisar das pessoas, todos nós precisamos, hora ou outra; Você não pode ou deve é ser dependente de ninguém, além de primeiramente Deus e depois, de você mesmo.

hoje esto mas disposta!!! Disposta a seguir enfrente, a aceitar conselhos a nao ignorar ninguém, disposta a chegar onde eu quero isso me faz bem. assim estou de Bem.

A gente vive essa vida debilmente, mas a gente não mente quando indagados como vai a nossa mente.

Se escrevo, escrevo pela necessidade de transmitir ao papel, o que a cabeça pensa, mas não consegue falar, o que o coração sente, mas já não consegue demonstrar.

Nota: escolher alguém para zoar amanhã.
Se estivermos vivos amanhã, se não vier o apocalipse, o mundo acabar, um buraco negro sugar a terra, etc.

Sabe aquele papo que o "barato sai caro"? Vale também pro coração, menina. Não valorize quem não sabe o valor que você tem.

O sofá não substitui o teu colo.

Você já sabe que não me basta um canto da tua vida. Quero toda a casa, te quero na sala, na varanda, no chão, no chuveiro.

Te descubro cada dia mais, e apesar do nosso toque não ser constante quero que ele seja somente meu.

Ter sucesso na vida não é construir impérios de matérias que serão destruídas por sua própria ganância! Ter sucesso na vida é ajudar ao próximo quando se pode compartilhar, é praticar o bem e mostrar ao mundo que é através da dignidade, caráter e honestidade que se pode alcançar o verdadeiro paraíso!