Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Não podemos apagar nosso passado, pois ele define quem somos hoje. Se apargamos-o, apagaremos nós mesmo
Não confunda a Moralidade com o Evangelho de Jesus.
Uma te aprisiona, a outra te liberta,
uma te limita, a outra te capacita,
uma te mata, a outra te dá vida,
uma, é o que a maioria pensa, a outra é o que Jesus pensa.
Moral não salva ninguém.
Não confunda liberdade de expressão
Com indireta e invasão
Provocar a reflexão
Não significa intervenção
O mundo é uma imensidão
Acredite - não existe só um pavão
Bom dia!
Decidi mudar, rever alguns conceitos anular algumas pessoas da minha vida que não me agregam nada (nada mesmo). Optei ser a melhor, ter o melhor, ganhar o que há de melhor, estou decidida é isso que eu quero... ouvi uma voz me dizer "Permita-se", mas não deixe de ser você e não deixe as pessoas te manipularem pra ser o q elas querem que vc seja. Abra horizontes, busque o melhor não aceite o mínimo das pessoas quando VC se entrega ao máximo... Dê um basta! Fiquei pensando nisso tudo e achei que estaria louca, esquizofrênica, mas, quando analisei bem, percebi que essa voz vinha de dentro de mim. Uma voz cansada, triste, magoada calejada de tantas porradas da vida já está sem força, já nem era mais uma voz, era apenas um sussurrar. Fiquei curiosa e decidi ir atrás, buscar esse sussurro e tentar a ajudar... Então fui, passei a noite toda dentro de mim procurando essa voz e não conseguia achar, até que, hoje pela manhã, a voz ficava cada vez mais e mais forte até que enfim ali estava, a tal voz escondida atrás de vasos, artérias, decepções... Ops.
Para ir na contramão da reflexão mais comum, e não perder o hábito de provocar novas reflexões.
Às vezes eu olho para trás, reflito sobre as minhas atitudes e escolhas e pergunto: Deus, aonde foi exatamente que eu acertei?
Sou Nordestino!
Ser nordestino é ser forte
é não criar desavença
é respeitar toda crença
seja do Sul ou do Norte
é não esperar pela sorte
é não correr do batente
é levantar logo cedo
é encarar sem ter medo
o que vier pela frente.
É ele quem nos torna capazes de servir à nova aliança , que tem como base não a lei escrita, mas o Espírito de Deus. A lei escrita mata, mas o Espírito de Deus dá a vida.
AMOR INFINITO.
*********************
Minh'alma reflete em versos,
Beijos que não dei,
A paz que desejei,
E que ainda não encontrei.
O horizonte bem distante,
De um corpo ainda aflito,
Uma alma em conflito,
Os sonhos sonhados no infinito.
A boca que seduz...
O olhar que traduz
A imensidão de um céu nebuloso,
No horizonte tenebroso...
Talvez um dia entenda...
E traduza em poemas,
Toda angústia que senti
Do teu nefasto amor.
Em minha mente navega...
Teu corpo pálido,
Teu beijo cálido,
Que eu jamais imaginei sonhar.
Minha boca ressoa um grito,
Transmutando em música
Ouvida do infinito...
Por ouvidos que jamais pudessem escutar!
É que o grito é intenso...
Assim como meu amor por ti,
Que eu ousei sentir,
E que jamais alguém sentirá.
Mesmo quando tudo apontar para a condenação, de sempre a oportunidade da explicação, não se deixe levar pelas aparências, nem pela emoção...a vida ensina que nem tudo aquilo que parece, pode realmente ter razão.
Na teoria, tudo é muito fácil, e, sinceramente, na prática, muitas coisas também deveriam ser. Não entendo muito bem por que duas pessoas que se gostam, em vez de ficarem juntas, se afastam. Evitam o perdão, ficam longe do entendimento, deixam de lado aquela coisa de que é preciso esquecer para tentar ser feliz. O que traduz as relações de hoje em dia é a fragilidade. Você pode "amar" uma pessoa, considerar que ela é sua "companheira de uma vida", seu par, seu cúmplice, sua melhor companhia. Mas basta um erro, uma pisada na bola, uma mancada e fim... dane-se o que foi vivido e que, agora, tudo se resuma a uma falha. Não estou querendo dizer que todos os erros são perdoáveis. Acredito mesmo que certas coisas não se fazem quando se ama alguém. Mas o amor tem um muito de perdão. Não abra a boca para dizer que ama uma pessoa se não for capaz de vencer com ela uma coisa aqui e outra acolá. Antes de colocar um ponto final em uma história pelo erro alheio, se pergunte se você também não teve sua parcela de responsabilidade nesse erro. Às vezes, somos nós que descuidamos do outro, negligenciamos, deixamos ele de lado e fazemos com que, uma hora, ele se distancie, não queira mais, não faça mais questão. Uma frase muito conhecida e da qual eu gosto muito diz assim: "antigamente, quando alguma coisa quebrava, a gente consertava; hoje em dia, quando algo se quebra, a gente joga fora e arruma outra". E fico me perguntando sobre a qualidade dessas "outras coisas" que a gente arranja indefinidamente. Cada vez mais frágeis, cada vez mais finitas. Acho mesmo que estamos nos acostumando a sermos mimados. Fazemos birra quando pensamos em lutar pelos nossos relacionamentos. Sentimos vergonha de pedir desculpas. Achamos asqueroso dizer ao outro "senta aqui e vamos conversar". Tão simples, tão sensato. Não é só no papel que as coisas se tornam mais fáceis; na vida real, também é assim que tem que ser. Uma vida a dois não se faz com cada um no seu quadrado. Casais felizes crescem juntos. Não faz sentido viver com alguém e fazer dele um degrau para subir na vida sozinho.
Não é um sentimento fácil, caro amor
É árduo
É sofrido
É fogo que consome
Não é fácil te amar, caro amor
O meu coração fica em pedaços
E se reconstrói
Queima a alma
E me destrói
Não é fácil tentar não desatar o nó, caro amor
E quando já não aguento
Deixo que em cada palavra
Fique a marca de minhas lagrimas
Deixo que em cada palavra
Fique a minha dor
As noites em claro
O meu amor
Jovens não podem dormir cedo ,nem acordar tarde ,pois a vida passa em um segundo e o tempo é agora !!
Como flechas, ao mundo somos lançados pelo arqueiro Deus não para ferir pessoas, mas para que no espaço tempo alcancemos o objetivo Divino.
