Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 820179 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

...Eu não me contento com metades, gosto das coisas completas porque eu me dôo por inteira a uma nova sensação e não mereço em troca disso, sentimentos quebrados...

Por que não eu? É assim que o invejoso se indaga, sem se ater ao fato de que a inveja é um obstáculo que inviabiliza os seus próprios sonhos. A busca pela felicidade é um objetivo comum a todas as pessoas. Todo mundo tem direito a um lugar ao sol, basta saber e querer chegar. O êxito e o fracasso são separados apenas pela linha tênue da ousadia. Ouse, então! Jogue-se nos braços da vida e faça suas coisas acontecerem. A inveja é um sentimento que intoxica, que envenena a alma e que desvia os invejosos dos objetivos aos quais eles deveriam dar mais importância. Viver bem é ser feliz com o que se tem e ainda manter-se forte para buscar o que falta.

A predisposição de alguns de se sentirem contrariados com felicidade do irmão faz com que tudo à sua volta pareça pesado, negativo, obscuro. Para os que se deixam dominar pelo espírito maligno da inveja, o querer não é poder. A esses resta a lamentação, o olho grande, o rancor e o desejo inócuo de querer para si o que é do outro. Vigie seus sentimentos. Não queira ferir e nem atropelar a felicidade de ninguém, por achar que as coisas boas só acontecem com os outros. O sol brilha pra todos, sem privilegiar ninguém. Abra a janela e veja. A luz que um vê é a mesma luz que ilumina todos os olhares do mundo.

Qualquer frustração, por menor que seja, torna-se um espinho gigantesco cravado no coração de quem trocou a esperança de viver dias melhores, pela inveja que faz a gente se deixar sempre em último lugar. Se a felicidade do próximo nos perturba, que tipo de felicidade nós podemos querer para nós mesmos? Ficarmos abatidos por um sonho temporariamente desfeito é perfeitamente normal. O que não é normal é a gente sofrer quando vê outra pessoa feliz. O sucesso é o resultado do merecimento e da perseverança de cada um. O fracasso é apenas uma vírgula no tempo, ou uma pedra no caminho das nossas conquistas.

As pessoas que se deixam levar por esse sentimento maldito, que insiste em querer desbotar a alegria dos seus semelhantes, certamente não são movidas pelo bom impulso que conduz os merecedores à vitória. Inveja não é atalho. Inveja não é solução. Inveja não é luz no fim do túnel. A inveja é uma nódoa que mancha as faces daqueles que deixam de lutar suas próprias guerras para se ocuparem com o alheio.

A inveja não acrescenta, não eleva e não ameniza. Pelo contrário. Ela só atrasa a vida de quem sente. Porque feliz é aquele que se alegra com a felicidade do próximo. Feliz é aquele que se espelha no vitorioso para alcançar também a sua glória. Quem semeia boa sorte colhe frutos mais doces. Quer chegar a algum lugar? Inspire-se e vá à luta. Dispa-se da inveja e vista as cores do bem querer. Viva e deixe viver! O que é do homem a inveja não come.

Deus, cuida de quem eu não posso cuidar... Cuida de quem está distante dos meus olhos, mas que trago aqui dentro de mim, no meu coração. Dá colo àqueles que no momento precisam, consola os que de fato precisam do Teu consolo. Mostre o caminho certo para quem ainda não encontrou o seu, traz a calma necessária para acalmar os corações tumultuados de saudades, dúvidas e tristezas. Me abençoe, abençoe a todos nós, a todos os outros, cuide de mim, cuide daqueles que NÓS amamos infinitamente!

Eu me importo tanto em não magoar as pessoas, só queria que elas se importassem também.

Não espere eu acordar para dizer o quanto me ama ...
Se voce sussurar no meu ouvido enquanto eu estiver dormindo, vou dormir me sentindo amada, querida e mais feliz.

Então você veio e me fez tão feliz... Se eu abrir os olhos, você jura não partir?

Nada vai ser como antes, eu sei. Mas é que esse é meu refúgio, não consigo dizer isso olhando nos olhos e escrevendo sei que você não vai ler. Eu ainda sinto que poderíamos ter sido felizes e esse ‘sido’ no passado me consome inteira, aprendi que nada vai mudar mesmo você voltando disposto a continuar, agora é tarde, o dia já amanheceu lá fora e acabei acordando sozinha. Mas sabe, é que dói tanto seguir essa rotina sem você, e quando mudo os hábitos, acabo lembrando que faço isso numa tentativa desesperada de te tirar da minha vida, de te esquecer. Hoje era dia de ir pra sua casa, comer macarrão, e depois assistir aquele seriado que você me ensinou a gostar. E só de tentar esquecer já estou lembrando. Quando toca Laura Pausini é inevitável não lembrar da sua cara de nojo, era até engraçado te ver fazendo aquelas caretas todas. Quando perguntam por você não sei o que responder. O que você diz quando perguntam por mim? Sempre fica um silencio constrangedor, não sei se devo dizer a verdade, é que na real ela ainda dói e tenho a impressão que vai latejar pelo resto dos meus dias. Me fazias feliz e só agora vejo isso, mas eu achava que merecíamos viver. Humanos são estranhos neh?! Sempre achamos que no futuro é que está a felicidade, sempre naquilo que ainda está por vir. Hoje me pergunto se realmente virá ou se foi para sempre. É que na verdade a balada era mais divertida com você, até minha tristeza era mais feliz contigo. Não sei porque to escrevendo essas coisas, mas é que nunca senti isso e talvez por falta, também. Faz falta seu carinho, sua compreensão, suas comparações toscas, suas caretas hilárias, suas palavras de consolo, seu riso alto. Tudo isso era único e agora eu não tenho mais.

Eu não sei se é medo, timidez, pessimismo, conformismo, só sei que falta algo e muito me impede.

EU PEDI
Não sabia
Mas podia acontecer
Não é tristeza
Mas desilusão
Será?
E o que resta?
Solidão, tristeza?
Sei lá!
Amargura...
Incerteza
Que fazer?
Persistir
Ou desistir?
Ah!
Se fossem só palavras...

Eu não sou feito de elogios, Graças a Deus, eu sou feito de tijoladas! Elogios enganam e entorpecem!

Só para o meu prazer


Não fala nada, deixa tudo assim por mim
Eu não me importo se nós não somos bem assim
É tudo real nas minhas mentiras,
E assim não faz mal
e assim não me faz mal não
Noite e dia se completam, nosso amor e ódio eterno
Eu imagino, eu te conserto, eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa para você, minha maior ficção de amor
Eu te recriei, só para o meu prazer
Não vem agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você não é nada que eu penso
Também se não for, não faz mal
Não me faz mal não.

"'Volte enquanto é tempo' é uma frase que não existe para mim. Eu não volto pra lugar nenhum, eu só vou em frente"

Se eu não aparecer, e sinal que estou muito bem.
Boa Noite

Eu não sinto a sua falta, eu sinto falta da pessoa que eu pensei que você fosse.

EU...
EU não sei como explicar ou falar, eu apenas estou sentindo e isso é o pior de tudo, porque EU não consegui colocar em palavras o sentimento, fica preso, é como se EU não soubesse falar. EU não sei explicar o que o coração me faz sentir, ele fala comigo e EU não posso responder e nem falar para alguém, tudo fica entalado na garganta e não sai, EU olho para as paredes e nem com ela eu consigo falar, e agora estou aqui parecendo um louco que não sabe o que dizer, EU espero que um dia tudo isso posso sair sem me machucar e nem ferir ninguém.

#ApenasUmSimplesDesabafo

Não leve a mal, se o que eu quero é voltar; O mundo real ainda é meu lugar. Não se vá, não assim, não agora...

Se eu não falo com eles, eles não podem mentir.

CEDER: Não significa parar de me preocupar,
significa que eu não posso resolver os problemas da outra pessoa.
CEDER: Não significa isolar-me, significa que não posso controlar a vida de outra pessoa.
CEDER: Não é tornar as coisas mais fáceis,
mas extrair lições das consequencias de nossos atos.
CEDER: é admitir que tenho limitações, o que significa
que o resultado final não depende de mim
CEDER: é não tentar modificar ou culpar outras pessoas,
ou só posso modificar a mim mesmo.
CEDER: Não é jogar a culpa no outro, mas ter espírito de solidariedade.
CEDER: Não é julgar, mas admitir que a outra pessoa é um ser humano.
CEDER: é não intrometer-se tentando resolver problemas alheios,
é permitir que as pessoas encontrem as soluções por conta própria
CEDER: é deixar de ser protetor, é permitir que a pessoa
enfrente a realidade.
CEDER: não é rejeitar, mas aceitar
CEDER:não significa resmungar, censurar ou discutir
significa aceitar as próprias falhas e corrigi-las.
CEDER: não significa adaptar tudo conforme meus desejos,
mas aceitar cada dia como ele é, e apreciar cada momento.
CEDER: é não criticar nem controlar o outro,mas tentar me transformar
na pessoa que eu gostaria de ser
CEDER: não é arrepender-se do passado, mas adquirir experiência
e viver para o futuro
CEDER: é temer menos e amar mais...

Que eu não perca a alegria de viver, a esperança e a fé...
Que eu não deixe as decepções endurecerem meu coração...
Que o peso da idade, as responsabilidades e preocupações não tirem a minha paz...
Que saúde, felicidade e paciência sejam abundantes...
E que a gratidão seja sempre o meu sentimento maior a cada fim do dia.
Amém!

Eu atento,
atormento,
excito,
não grito,
não urro,
sussurro,
falo baixinho,
faço carinho,
insinuo,
continuo,
provocando,
arrepiando,
arranhando,
enlouquecendo,
mordiscando,
saciando,
sedento,
sem medo,
desejando
entorpecendo,
você!
loucura?
carinho,
amor,
desalento,
ternura,
prazer,
quero
você!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp