Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Vingança
Qualquer um poderá se vingar de quantos quiser ,porém num futuro não muito distante estará só por ter tido exito em disseminar o ódio ,afastando assim todos de si ,ao fim estará só e percebera tardiamente que fora o mais vencido e
notará que foi contra si mesmo todo o ódio e vingança . '
(O NOMEDA PESSOA)...
Não entendi o pq vc fez isso comigo, fui uma amiga tão ruim assim?
Achei que não tivesse sido. Pois sempre que você precisa eu estava ali, te aconselhando, te tanto um ombro amigo pra chorar ou desabafar sabe? Sempre estive do seu lado, sempre não importava oq tinha acontecido, sempre te defendia, mas pra que? Pra você fazer isso comigo? Sair espalhando coisas que você sabe muito bem que não é verdade isso além de uma "traição" é uma falta de respeito comigo é tão feio fazer isso, sempre confiei tanto em você, sempre, afinal, além de amigas somos família né.
Ontem eu fiquei pensando em uma coisa e quilo não saiu da minha cabeça quando vc estava me difamando, "vc se sentiu culpada? Vc pensou por um minuto que eu poderia ficar chateada?"
O pecado é uma ferida, não uma mancha. Ela precisa ser curada, ser tratada, e o perdão não é suficiente.
Aquele que trabalha não acredita em inveja. Acredita sim na colheita do que planta. 🤣😂
( provérbio lá do mato)
“Ser sincero não é falar tudo que pensa. Ser sincero é responder a verdade quando lhe for perguntado”
Todos os filmes são sobre mundos estranhos que você não pode entrar a não ser que você os construa e filme-os. É isso que considero o mais importante em relação aos filmes. Eu apenas gosto de entrar em mundos estranhos.
Existem coisas nessa vida que ninguém jamais vai entender, do que adianta explicar se a teoria não se compara ao viver?
Era uma vez num pequeno lugarejo um cara muito sonhador, que um belo dia se perdeu no brilho de um olhar simplesmente encantador!
Daquele olhar algo único em seu íntimo tocou, e como a semente que toca a terra, em pouco tempo algo lindo germinou!
Ao começar a florescer o fruto do plantio, veio uma tempestade pra abalar, não sabendo ela que uma boa semente plantada, nem água e nem vento podem arrancar...
Mas e aí ? Como termina essa história?
Me pergunto todo dia pensando na vida! Mas com a fé de um bom lavrador, confio na qualidade da semente plantada, a qual muito em breve eu verei florida!
Se você quer fazer algo,vá la e faça,por que se você fizer ou não,eles vão te julgar do mesmo jeito!!
O amor é uma flecha com diversos sentimentos;
Talvez ele doa pelo fato de amor não ser a palavra o suficiente para descrever o que você sente pela pessoa.
É um sentimento inexplicável!
Então quando uma briga acontece,vem a dor pelo simples fato de o que você sentir pela pessoa ser muito mais do que apenas a palavra amor.
Até o pior "vilão", merece a chance de um final feliz. Pois não existem vilões, existem apenas aqueles que optaram pelas trevas ao invés da Luz. Se você pudesse sanar o fome do necessitado,o faria? Por que não então oferecer aquele que obscurece sua alma no ódio, a luz do amor?
“Muita gente te ama do jeito que és, outras te odeiam por esse teu jeito. Então, não ligue para o que elas pensam de você. Permaneça sempre assim, desse jeitinho que é. Ninguém nunca agradará a todos, mas quem preciso de todos, pois o que basta são aqueles que realmente torce por nós, pela nossa felicidade. Nunca se desagrade para tentar agradar alguém, pois a única pessoa que você precisa impressionar é a si mesma.”
Se você espera das pessoas o que você faz por elas e elas não fazem, é porque elas nunca chegarão aos seus pés.
Gosto de gente do bem, gente decidida e de personalidade. Que se preocupa com os outros, e não com a vida alheia. Gente que respeita o próximo e a si mesmo.
As vezes é um sintoma.
As vezes, só palavras não bastam.
As vezes, nem mesmo lágrimas são suficientes desabafos.
As vezes, nem o corte mais profundo é capaz de superar dores e tristezas.
As vezes, o único remédio que cura a minha vontade de ver o fim do mundo é:
-Uma dose de seu sorriso 1440 vezes por dia durante 365 dias por ano.
-Um beijo sempre que possível;
-Um abraço quando estiver próximos;
-Um "Eu te amo" enquanto for verdadeiro;
(Repetir isso até quando nosso amor durar)
Mas tudo isso é só "as vezes".
Natal é tempo de paz e amor
Não me diga o contrário, por favor!
Nasceu Jesus Cristo, o nosso Salvador,
Num presépio frio, humilde e sem calor!
