Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 844329 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Você que està à procura do par perfeito. Já parou pra pensar se você é perfeito pra alguém? Se não for, vá se aperfeiçoar. De outro modo, quando encontrar seu par perfeito vai lamentar por não ter dado certo, pois você não era perfeito para ele.

Não se deve lutar com quem não se gosta, para não se igualar a quem você repudia.

A gente
só é dominada por essa gente
quando não sabe que é gente

Desviar o olhar não faz o sentimento deixar de existir.

Não são os homens que vão para o céu, são pássaros livres que de cima observam o inferno

O verdadeiro sentido da Páscoa não está nos ovos de chocolate e nem no coelhinho, mas sim na ressurreição de Cristo todos os dias dentro do coração de cada um de nós!

O passado não condena...o passado faz refletir.

O delicioso jogo da vida não dá lugar a lembranças e ecos. Já tem muito que fazer consigo mesmo.

Ela não responde, aperta a minha mão com força e ternura - e é como se estivéssemos flutuando, levíssimos, no espaço sideral, parecemos fartos do leite intergalático, tendo o universo inteiro só pra nós.

Talvez não exista nenhuma intimidade equivalente a dois olhares que se encontram com firmeza e determinação, e além disso eles simplesmente não querem se separar.

A sabedoria não vem só com a idade. conheço sábio que poderia ser meu filho é estúpidos poderia ser meu pai.

Todo ser humano é caracterizado pela igualdade, não importa o seu nível social.

Quem disse que nada é perfeito não te conhecia
Quem inventou o impossível não me conheceu
E se o universo todo for contra a nossa alegria
Explodo tudo e faço outro pra você e eu

Não procure as resposta que você já tem

Ninguem pode te iludir , a não ser você mesmo

'"Não importa o exercício. Você vai ter que fazer de borbo"

Não importa o que você faça. Não importa o quanto se dedique, o quanto se esforce, sempre haverá alguém querendo te derrubar.
Algumas pessoas vivem de emitir energia negativa, críticas destrutivas, de odiar tudo e todos.
Não seja palco para louco. Não dê visibilidade para quem só quer chamar a atenção, mesmo que atenção negativa. E principalmente, não dê a oportunidade de estragarem o seu dia.
Continue fazendo o que faz de melhor e torça para que sejam todos muito felizes, porque gente feliz não enche o saco.

Ela é Guerreira, não desanima por qualquer besteira. Cansou do pouco da vida e preferiu a vida inteira. E ela vai, sem mais, na calma, sem desespero, escrever sua própria história cansou do mesmo roteiro..

Fazemos de tudo para que não aconteça o rompimento total da relação, mas infelizmente é assim, as pessoas só entendem quando o final é decisivo.

Não precisa correr!
Continue no mesmo ritmo.
Tudo está no mesmo lugar.
Só não pode parar.
Prossiga!